Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quartel General dos Aurores

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quartel General dos Aurores

Mensagem por Meilin em Qua Jun 20, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.


Dúvidas, reclamações ou sugestões? Comente. Sua dúvida pode ser a de outro player.
avatar
Meilin
Administração
Administração

Mensagens : 421
Galeões : 2147494125

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

http://hoganime.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Jun 30, 2012 8:23 pm

Sim, ela havia jurado aquilo quando havia se tornado uma auror. Até porque, naquela época Kairi não tinha qualquer pessoa para compartilhar sentimentos, seja lá quais eles fossem. E mesmo que o tempo tivesse passado, ela manteria com sua palavra. -Eu estou disposta a arriscar minha vida por qualquer pessoa inocente que carregue o sangue bruxo, até mesmo por aqueles não tão inocentes assim. - Fez uma breve pausa, retomando o fôlego. -Mas se realmente quer a minha opinião, senhor Ministro, creio que as crianças ainda são jovens demais e que a Arte das Trevas com certeza poderia corrompê-las! Infelizmente não são todos que seguiriam as regras impostas à risca, sempre existe um engraçadinho ou outro para se aproveitar do poder que lhe é oferecido. Essa é a minha opinião, e por isso creio que os docentes de Hogwarts deveriam sentar e discutir eles mesmos sobre um assunto tão frágil como esse, o que parece que a srt.ª Matsuka não fez antes de anunciar o ensino de tal matéria. E caso a resposta for sim, eu estarei por lá para ajudá-los com o que for preciso.


You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 19821

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge em Sab Jun 30, 2012 8:26 pm


Ainda com seus braços cruzados, a ruiva ouvia atentamente as sábias palavras de seu chefe, já tinha em mente o que falaria, mas algumas novas opiniões eram expressadas o que a fez calar-se por mais alguns instantes, até finalmente ter a vez da palavra.

Gostarria de fazer uma observação quanto aos meus colegar aurrorres. Prrimeirramente digo que não sou a mais ativa na escola, até por que estou ocupada com relatórrios e missões, mas a parrtir de hoje isso ficarrá em segundo plano. O que gostarria de falar, é que em sua maiorria meus colegas estão mais interressados em ir a um bar do que uma investigação séria. Outrros prreferrem visitar o mundo trrouxa parra ficar jogando. E parra aqueles que vão as aulas, ficam lá para dorrmir, serrvir de cobaia para alunos, trricotar, etc.

A ruiva já estava começando a se irritar seriamente. A próxima aula da escola seria ela quem supervisionaria, estava irritada de todos os comentários contra os aurores e a culpa acabar caindo sobre seus ombros também.




Spoiler:

avatar
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 35780

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Sab Jun 30, 2012 8:28 pm



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Ouviu as palavras da auror e Brianna apenas negou com a cabeça. Não iria sequer se dar ao trabalho de responder, mesmo porque, não queria sequer uma briga por ali. Porém, ao ouvir cada palavra do Ministro da Magia e acabou por apenas manter-se em silêncio, analisando as palavras do Ministro e da auror ruiva, simples assim.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀

avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alison Kahn em Sab Jun 30, 2012 8:46 pm

Permaneceu em silêncio ao longo da explicação dada pelo Ministro. Sim, o homem estava certo, e a mulher sabia sua função, sabia sua posição quanto ao assunto, mas lembrava-se muito bem que a docente de poções também estava presente na viagem e ausente quando o inquisidor atacou seus tão queridos e amados alunos.
Continuo com minha posição. Se os alunos realmente querem praticar maldades, não será necessário magia das trevas para conseguí-lo.
De qualquer maneira essa decisão ficará à critério dos professores de Hogwarts. Se estes não concordarem, não irão ensinar magia das trevas. Cruzava as pernas e continuava a observar as pessoas que expressavam suas opiniões. Acabava apenas por torcer, que o corpo docente da escola não falhasse novamente e levasse seus alunos para uma área de risco.
avatar
Alison Kahn

Mensagens : 151
Galeões : 21831

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Edgar Heathcliff em Sab Jun 30, 2012 8:59 pm

Ficou em silêncio, enquanto os presentes expressaram sua opinião e virou parte de seu corpo para trás, pegando uma pasta com o símbolo do ministério e folhando-a. ─ É perigoso expor aos alunos a um nível tão alto de poder e mais ainda, quando estão tão novos de idade. Porém, devo ressaltar, independente da idade, a criança que tem tendência a seguir para um lado obscuro, será o adulto que fará o mesmo. Temos que prepará-los com magias fortes, independente de sua classificação e passar a consciência que aprender os feitiços é mais do que mera brincadeira e sim, necessário para sobrevivência deles. ─ Olhou para a mulher ruiva, a primeira auror a chegar, e assentiu com seu comentário. ─ Estou aqui expondo esses fatos e repreendendo vocês, aurores, de forma rude, pois vejo que estão fugindo de suas obrigações especificas. Sei que os docentes não estão satisfeitos com a presença de vocês em sala de aula, mas gostaria da conscientização dos mesmos e retorno a ponto do trabalho em conjunto. ─ Olhou para a docente Brianna, como se pedisse com o olhar que comunicasse os docentes que não compareceram sobre tal parceria e em seguida, voltou-se para Kairi. ─ Eles estão de mãos atadas Kairi, a diretora impôs a prática da magia e agora, como não foi acatado, acabou poupando os alunos de outras coisas. Isso me faz questionar a postura dela como vice-diretora, onde o diretor cedeu aos seus caprichos incoerentes. Não estou satisfeito com o andamento de Hogwarts. ─ Suspirou e voltou sua atenção para o arquivo. ─ Tenho aqui o registro do desaparecimento da aluna Luna Brielle Dellacier, pertencente a casa Lufa-Lufa e mais detalhes que o próprio diretor da casa teve a visão que ela iria acabar em uma má situação e a diretora a autorizou partir, ignorando o professor. Mais ainda, que teve o aparecimento de inquisidores, ameaçando os discentes e provavelmente envolvidos no sumiço da moça. ─ Colocou a pasta em cima da mesa e voltou sua atenção a eles. ─ Como ministro tenho poder direto nas decisões que dizem respeito ao bem estar dos alunos. Então, nomeio Ajou Negage como docente responsável pelo ensino de artes das trevas. Porém, para evitar incidentes de uso incorreto da magia, peço que utilize uma azaração, caso o aluno ou aluna faça mau uso da mesma. ─ Sabia que seu pedido era forte e mais ainda, por estar atingindo alguém. ─ Sim, se a criança é capaz de atingir o outro pelos princípios errado é obrigada a arcar com as conseqüências. Sei que são apenas crianças, mas nesse tempo, eles não poderão se dar o luxo de querer viver a doçura quando o caos reina ao lado de fora.
avatar
Edgar Heathcliff

Mensagens : 16
Galeões : 35253

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Noir Bounty Hunter em Sab Jun 30, 2012 9:34 pm

- Perdoe-me a rudeza, mas se a vice-diretora cedeu em tamanho capricho, e foi contra as suas regras de não ensinar magias, vai deixa-la impune? E também tem o diretor que mal da as caras por aqui. - Ouvia claramente o que o Ministro falava mantendo a calma de sempre falando sempre em um tom baixo. Ouvia que declarava o moreno com o ensino da artes das trevas. Ficava curiosa em como ensinaria aquilo.
avatar
Noir Bounty Hunter
Azkaban
Azkaban

Mensagens : 207
Galeões : 13994

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Ajou Negage em Sab Jun 30, 2012 9:40 pm



Um sorriso surgiu em sua face ao saber que seria o mais novo docente de Hogwarts e que, como era de se esperar, da matéria que tinha muito conhecimento sobre. Acenou positivamente para o Ministro após o tal lhe conceder o cargo, logo voltando a fitar os demais. Alguns, por hora, ainda pareciam aborrecidos com a idéia de sua matéria ser ensinada para os discentes.


avatar
Ajou Negage
Professor
Professor

Mensagens : 84
Galeões : 27160

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Cordelia Mascagni em Sab Jun 30, 2012 9:41 pm

Tinha ficado calada, apenas ouvindo o que cada um deles dizia. Escutou o ponto de vista dos aurores, outros docentes e também o próprio Ministro. Ficou de braços cruzados, pensativa.

Cordelia Mascagni

Mensagens : 113
Galeões : 24098

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge em Sab Jun 30, 2012 9:44 pm


Deu um breve sorriso, pois sua queixa tinha sido levada em consideração, agora seria esperar que as atitudes fossem tomadas. Encostou-se na parede observando os demais, não tinha mais o que falar, agora ficaria ali somente para ouvir, até que a reunião tivesse fim.




Spoiler:

avatar
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 35780

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Jun 30, 2012 9:46 pm

Ouviu em silêncio as palavras do Ministro, as analisando. Era verdade que os aurores eram um tanto festeiros, e a fama da própria Kairi pelos bares não lhe dava o direito de retrucar. Para ser sincera, até que havia gostado daquele "puxão de orelha", que a fez perceber que as coisas não eram tão simples quanto pensava. Por mais que a mulher não fosse adepta a mudanças, as coisas teriam de mudar, ou melhor, já estavam mudando. Ouviu que um dos ali presentes seria o novo docente de Artes das Trevas e fez um leve movimento com a cabeça, o parabenizando. Até porque o rapaz não tinha nada haver com as opiniões particulares da auror e não merecia ser julgado negativamente pela mesma.


You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 19821

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Sab Jun 30, 2012 9:50 pm



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Permaneceu em silêncio e, quando o Ministro começou a falar e lhe dirigiu o olhar, Brianna concordou pacientemente com a cabeça. Esperou até o ministro calar-se para então poder erguer a mão. ─── Os demais docentes serão avisos, senhor Ministro. Não tinha mais nada a acrescentar. Como docente, acreditava que se realmente o ensino da magia das trevas era necessário, não havia muito mais o que falar. Porém, ficou mais atenta ao que a enfermeira dizia.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀




avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alison Kahn em Sab Jun 30, 2012 9:56 pm

Batia com a ponta dos dedos na própria coxa. O Ministro repetia suas palavras de forma mais elaborada e voltava a tentar repreender os aurores de um modo geral, o que a irritava um pouco, não deixando porém transparecer. A feição séria continuava em sua face, e as orbes azuis sobre Brianna, que saia ilesa na história.
No dia do desaparecimento da aluna pertencente à lufa-lufa, ela, Alison. Estava presente, assim como Kairi e Brianna, a última porém tomava chá de sumiço quando realmente precisava estar presente. Dando um fim a discussão sobre o ensino ou não de magia negra, o Ministro nomeava o homem ali presente como professor de Artes das Trevas.
avatar
Alison Kahn

Mensagens : 151
Galeões : 21831

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Edgar Heathcliff em Sab Jun 30, 2012 10:07 pm

A áurea de tenção acabou por baixar e o homem apenas assentiu. ─ Não havia mais o que ser dito. Obrigada por comparecerem, estarei a mandar uma coruja a você, Kairi com as novas ordens. ─ Olhou para a funcionária. ─ Em relação à vice-diretora, as medidas serão avaliadas com cautela. A partir do momento que sabemos que ela e o diretor possuem mais do que uma mera parceria de trabalho. ─ Pausou. ─ Porém, tudo será resolvido o mais rápido possível. ─ Não daria detalhes sobre os planos a seguir, então decidiu finalizar a reunião. ─ Estão dispensados, senhores. Professora Brianna, poderia permanecer? ─ Caminhou até sua cadeira atrás da mesa e sentou.
avatar
Edgar Heathcliff

Mensagens : 16
Galeões : 35253

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Noir Bounty Hunter em Sab Jun 30, 2012 10:08 pm

Logo afirmou com a cabeça, fez uma leve reverencia. Não tinha mais o que fazer ali. Se retirava do local.
avatar
Noir Bounty Hunter
Azkaban
Azkaban

Mensagens : 207
Galeões : 13994

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Ajou Negage em Sab Jun 30, 2012 10:11 pm



Ao escutar a dispensa do superiror e acenou positivamente com a cabeça e, após ajustar as vestes ao se levantar, saiu do recinto sem olhar para mais ninguém. Logo estaria em Hogwarts, ensinando os pequenos estudantes o que a palavra "poder" realmente significava.


avatar
Ajou Negage
Professor
Professor

Mensagens : 84
Galeões : 27160

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Jun 30, 2012 10:14 pm

Assentiu com a cabeça, colocando novamente as mãos nos bolsos do terninho. -Estarei aguardando, tenham uma boa noite. - E se retirou da sala, já que não tinha mais o que fazer ali.


You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 19821

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alison Kahn em Sab Jun 30, 2012 10:19 pm

A reunião havia chegado ao fim, e não havia motivos nem pedidos para que ela permanecesse na sala. Levantou-se e caminhou até a saída, parando antes na mesa em que Brianna estava sentada, não seria uma provocação à ser dita, e sim um toque, para que ela lembrasse que não era inocente.
E não pense que não notei que você não estava presente quando o inquisidor atacou seus alunos no dia do incidente com a lufana.
Suas palavras foram breves e diretas, não queria demorar-se mais ali naquele lugar. Retirou-se da sala sem esperar por resposta alguma da mulher de madeixas rosadas. Seu tempo para dormir já era curto, não queria deixá-lo menor.
avatar
Alison Kahn

Mensagens : 151
Galeões : 21831

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Sab Jun 30, 2012 10:30 pm



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Viu que estavam liberados e estava prestes a sair dali, quando Edgar a chamou. Virou-se para o homem e concordou com a cabeça. Assim que todos se retiraram, Brianna sentou-se em frente ao ministro. Porém, ao ouvir o que a mulher de cabelos roxos dizia, levantou-se e a encarou. A mulher, porém, não esperou resposta e a mulher de cabelos róseos cruzou os braços, balançando a cabeça e voltando-se para o Ministro, sentou-se.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀

avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Cordelia Mascagni em Sab Jun 30, 2012 10:47 pm

Quando ele liberou todos, levantou-se e saiu.q

Cordelia Mascagni

Mensagens : 113
Galeões : 24098

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Edgar Heathcliff em Sab Jun 30, 2012 10:53 pm

Observou a afirmação da auror para a professora de poções, então quando a mesma se sentara na cadeira em sua frente, tratou de organizar as pastas com os arquivos correspondentes aos inquisidores. ─ Pedi para permanecer, professora, pois vi que não está de acordo com os pensamentos de Kikyou. Sei também que não é a única e que não envolve apenas o fato dela exigir que os docentes ensinem magia das trevas. O que tem a me dizer sobre ela, Brianna? ─ A encarou e seu tom era relaxado, diferente do de autoridade usado a minutos atrás.
avatar
Edgar Heathcliff

Mensagens : 16
Galeões : 35253

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Sab Jun 30, 2012 11:00 pm



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Observou enquanto ele mexia em algumas pastas e papéis e quando ele a questionou, remexeu-se na cadeira de modo quase desconfortável. ─── Complicado, senhor Ministro. Desde que Kikyou chegou na escola, Oak tem agido de maneira estranha. Prova disso é que ele aceitou sem sequer questionar o fato dos alunos não poderem usar a biblioteca ou ficarem muito próximos. Por um lado, talvez esteja certa sobre o uso da magia das trevas, mas... Proibir os alunos de irem até mesmo no lago negro, cachoeira...? É um absurdo sem fim! Tinha que admitir que era muito bom poder desabafar daquela maneira, por isso, ao finalizar, permitiu-se respirar fundo e ficar com o rosto mais lívido.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀




avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Edgar Heathcliff em Sab Jun 30, 2012 11:16 pm

Escutou o desabafo da docente e recostou-se na poltrona, ficando em silêncio por uma fração de segundos, mas o suficiente para refletir. ─ Poupar alunos de informação porque os docentes não estão acatando suas ordens. Devo dizer que o Oak está se portando de uma forma estranha, parece hipnotizado pelas ações da vice-diretora. Não é nem a terça parte do homem que conheci, pois me lembro quando foi nomeado diretor de Hogwarts, aquela instituição era a vida dele e agora, esta largada. ─ Pausou e levantou, caminhando até uma estante abarrotada de livros ficando a observá-los até que avistou o desejado. Utilizando a magia não verbal, o livro saíra do alto da prateleira e voou até o colo da docente. ─ A história nos relata muitos casos quais as autoridades não agiam de maneira correta. Quem somos nós para julgar o certo ou errado, mas de uma forma geral, temos a noção dos mesmos. ─ O livro abriu-se sozinho e as páginas foram passando. ─ Certa vez, quando o próprio ministério estava agindo de maneira errada, um grupo de jovens reconheceu que era a hora de agir. ─ O livro parara no capítulo intitulado “Origem da Armada de Dumbledore” e o homem continuou a falar. ─ Nem sempre aqueles que estão no poder carregam a razão, Brianna. ─ Passou a olhar pela janela, deixando que a mulher de cabelos rosas refletisse sobre o que estava querendo dizer.
avatar
Edgar Heathcliff

Mensagens : 16
Galeões : 35253

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Sab Jun 30, 2012 11:37 pm



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Brianna o escutou com atenção e acabou concordando com a cabeça. ─── Olha... Ela é uma veela. Não temos como falar que ele está agindo por si só; charme e tudo aquilo. E só descobrimos que aquela mulher é uma veela por conta da transformação ocorrida naquele jantar. Dizia, enquanto via um livro levitar até a mesa. Enquanto falava, as páginas iam virando e quando finalmente leu rapidamente o título, pressionou os próprios lábios uns contra os outros e passou os orbes azulados rapidamente pela página. ─── Eu poderia... Começou, meio incerta; ajeitou-se uma vez mais na cadeira, prosseguindo em seguida: ─── Eu poderia saber exatamente qual o título deste livro? Não sabia se poderia dizer para o homem que sabia dos planos - ao menos a princípio - que os alunos tinham, por isso apenas observou o ministro, aguardando uma resposta.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀



Última edição por Brianna Linnaeuz em Dom Jul 01, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Edgar Heathcliff em Dom Jul 01, 2012 12:02 am

Um sorriso discreto formou em seus lábios. Aquela informação lhe era valiosíssima, as coisas até o momento estavam andando nos conformes. Escutou a pergunta dela e continuava a olhar para fora, onde a docente só poderia ver as costas do ministro, logo, não viu seu sorriso. ─ Está uma bela noite ... é um fardo ficar trancado por tantas horas dentro desse escritório. ─ Afirmou, desviando da resposta. ─ Porém, vale saber que estou aqui para proteger uma sociedade tão antiga, mas sou humano como qualquer outro, senhorita. ─ Bocejou e voltou sua atenção a ela. ─ Imagino que se sinta assim ao permanecer tanto tempo no castelo, mas o prazer de lecionar supera a liberdade, não? ─ Como ela voltou à atenção para ele, não percebera que o livro sumira. Ao receber a resposta Edgar apenas assentiu e caminhou novamente até sua poltrona, sentando-se. ─ Quero que saiba que o ministério está atento a Hogwarts e caso deseje desabafar, estarei aqui. De qualquer forma, está dispensada, não quero que Kikyou perceba que não voltou com os outros. Foi um prazer conversar com você, Brianna. ─ Sorriu cordialmente e quando a mulher se retirou, dando passadas calmas no corredor, sentiria um peso a mais em sua bolsa e ao abrir depararia-se com um livro acinzentado e antigo, intitulado “A Era Potteriana”.
avatar
Edgar Heathcliff

Mensagens : 16
Galeões : 35253

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Brianna Linnaeuz em Dom Jul 01, 2012 12:22 am



FIRE BURN AND
CAULDRON BUBBLE

Saber o título daquele livro era, ao seu ver, algo essencial. Tinha lá seus motivos e esperava de coração que o ministro não a questionasse. Acabou por parecer apreensiva quando ele não a respondeu e finalmente, quando ele virou-se novamente para ela, Brianna o observou, chegando a piscar algumas vezes. ─── Nem sempre... Deve ser pior para você ficar aqui com todos esses problemas e ter que resolver da melhor forma possível. Comentou, pensativa. Quando ele lhe dizia estava liberada, porém, a mulher concordou com a cabeça e levantou-se. ─── Tenha uma boa noite, Ministro. E lhe digo o mesmo, se precisar de algo... É só comunicar. E logo se retirou, fechando a porta. Estava no meio do caminho quando sentiu um peso na bolsa e vacilou. Ao abrir a bolsa, curiosa, deparou-se com um exemplar do livro que o Ministro estava lhe mostrando, minutos antes. Fechou a bolsa e acelerou o passo, feliz. Sabia - e muito bem - para quem entregar aquele livro.

Docente de PoçõesAnimaga: husky ❀ Oclumente ❀

avatar
Brianna Linnaeuz

Mensagens : 482
Galeões : 59361

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiça
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2647-brianna-linnaeuz#86074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum