Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quartel General dos Aurores

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quartel General dos Aurores

Mensagem por Meilin em Qua Jun 20, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Comente. Sua dúvida pode ser a de outro player.
Meilin
Administração
Administração

Galeões : 2147494125

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

http://hoganime.forumeiros.com

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 2:28 pm

Alice perfilava as cartas sobre a mesa, aninhado-as, algumas típica leitura cigana, descobrir sobre os outros pelas cartas, futuro, presente, passado, tudo as cartas poderiam dizer, mais somente alguns entendiam, aqueles com sangue cigano, ela ouvia as palavras de Kairi, mantendo-se calada, então quando ela acabava de proferir palavras tão belas (ironia) Alice cerrava os olhos para as cartas, e sem fitar a capitã.

~~ Algo que lhe envolva Capitã?
Alice Evans

Galeões : 15110

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 2:39 pm

E ela não ficou satisfeita depois daqueles palavrões. Correu até a porta do QG e a abriu com violência, falando mais uma dúzia de palavras feias, ameaças e outras coisas. Sorte que o lugar estava vazio, caso contrário a chamariam de louca. Depois daquilo tudo, mas ainda sem se sentir calma, pegou a velha manchete e levou até Alice, voltando para a mesa e fechando os olhos enquanto deitava sobre os papéis. Alguém quer me ameaçar ou coisa parecida. Só pode.

You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Galeões : 19821

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 2:51 pm

A morena expressava uma calma e paciência diferentes de sua personalidade, o olhar centrado, somente visto quando lutava, as ações da capitã nem sequer a incomodavam, então quando vira o jornal de relance, ela suspirava pegando as cartas de novo, e as embaralhando, e voltando a coloca-las sobre a mesa, então bufava se recostando na cadeira olhando Kairi.

~~ Mesmo sendo uma ameaça, pra te afetar tanto, significa algo especial... Algum familiar seu fora pego não é?

Ela falava enquanto pegava o jornal o apontando.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 3:02 pm

A mulher passou as mãos pelos cabelos recém-tingidos (insira propaganda aqui) e voltou a tragar o cigarro que estava quase no fim, voltando a sentar-se sobre a mesa e olhando para os lados, inquieta. Lembrar daquele dia era algo pavoroso, daquele grto, da sua irmã... Mieko... Mieko onee-chan... E como uma criança indefesa ela abraçou as pernas e ficou olhando para o nada, com frias lágrimas correndo sobre o rosto.

You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 3:15 pm

A auror olhava a mulher que se pre demonstrava tanta bravura e poder, fraca e impotente, Alice suspirava fechando os olhos, famílias sempre tão problemáticas, ela já não se afetava tanto, a frieza estava dentro do seu coração no interno, ao contrário de Kairi que tinha a frieza externa mais o coração ainda quente, então a morena fechava os olhos cruzando os braços.

~~ Me fale tudo Kairi... Sobre sua irmã, sobre você... Quem sabe não posso ajuda-la?

A voz de Alice era firme e ao mesmo tempo serena, voltava a abrir os olhos fitando a capitã sobre a mesa tão frágil.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 3:24 pm

Apagou o cigarro com as mãos e olhou para Alice, secando as lágrimas do rosto e acariciando Seraphine enquanto ela subia pelas pernas da auror. Foi há muito tempo atrás, ela era minha irmã gêmea e... Então ela falou sobre sua família, sobre os assassinatos no Japão, sobre o preço que sua irmã pagou por salvá-la. Falou até se sentir mais calma, voltando a olhar para Alice e sem se preocupar em manter a postura que geralmente tinha.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 3:42 pm

Alice ouvia a história atentamente, por fim dela suspirava em desanimo, ficara triste pela capitão, mais nada poderia fazer de muita ajuda, afinal sua história era diferente, nutria ódio por um semelhante, então ela abria os olhos voltando a atenção a mesa vendo as cartas e o que cada uma significava.

~~ Por que a ameaçariam Kairi?
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 3:54 pm

Não faço a mínima. Na verdade poderiam existir motivos, mas a auror não queria falar mais. Apenas voltou a acender um cigarro e o tragou com vontade, soltando a fumaça entre os lábios e só então reparando no que Alice fazia. Não sabia que era cigana.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 4:04 pm

Sabia muito bem que ela ainda escondia algo, mais por hora deixava assim, quando ela lhe falava sobre ser cigana Alice arregalava as orbes e gargalhava.

~~ Da onde acha que herdei a vontade de beber tanto? Sim sim, sou uma cigana e com orgulho... Muito bom dança beber, me divertir a tanto que estou montando um lugar somente para isso.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 4:14 pm

Ouviu a gargalhada de Alice e acabou por rir também, trgando o cigarro outra vez. A vontade de beber também tenho, além da quiromancia. Seria isso algum sinal? Riu baixinho enquanto descia da mesa e caminhava até a prórpia escrivaninha, procurando alguma coisa.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 4:19 pm

~~ Sinais? Não podemos duvidar deles hum?

Voltava as cartas as embaralhando novamente, dessa vez deixava o monte sobre a mesa, onde ela apoiava os cotovelos, fechava os olhos lembrando um pouco do próprio passado, de sua mãe e de sua irmão....Nos dias felizes, que deram lugar ao inferno.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 4:24 pm

Continuou mexendo na gaveta até encontrar dois cantis de prata, entregando um deles para Alice e bebendo o rum do outro. Hm, seria algo a se investigar. Que eu saiba, o sangue da minha família é puro... Distraída? Observou que Alice parecia um tanto avoada, mas não devia ser nada preocupante.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 4:31 pm

Estava voando em meio o passado, quando via um cantil prata em sua direção, ela erguia a mão direita pegando o cantil, agradecendo em um sorriso, então ouvi-a novamente e suspirava, abrindo o cantil, e levando a boca, adorou a sensação do rum na boca, invadindo sua garganta, então, deixava o cantil no colo cruzando as pernas, olhava a mulher ali.

~~ Huum, entendo, minha mãe era cigana... O outro era o bruxo...

Não conseguia falar a palavra 'pai', era repugnante, agonizante e nojento, não seria mais ela se o chamasse de pai.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 4:52 pm

A escrivaninha da auror, por incrível que pareça, não tinha nada fora das gavetas. E foi por isso que Kairi sentou ali, apoiando os pés na cadeira onde deveria estar sentada e ouviu as palavras de alice, bebendo e fumando. O outro? Não conheceu seu pai? Perguntou da boca pra fora, sem nenhuma intenção em mente.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 5:03 pm

Ao ouvi-la, Alice bebia o rum todinho de uma vez só, deixava o cantil acima da mesa, pegando o monte do baralho e guardando ao bolso da bermuda, olhar frio, gélido, raramente visto nos olhos de Alice.

~~ Preferia não ter conhecido.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 5:17 pm

Hm... Certo. Voltou a beber o rum como se nada tivesse acontecido, olhando para o teto mais uma vez. Você tinha dito alguma coisa sobre um lugar, não? Fale mais sobre isso.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 5:29 pm

Agradecia mentalmente pela mudança de assunto, acariciava as cartas no bolso, fechando os olhos e voltando a sorrir, então aos reabri-los, Alice se ajeitava na cadeira.

~~ Minha casa, a transformei em uma casa de eventos, festas de todos os tipos.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 5:34 pm

Uma casa de eventos? Interessante? Tragou o cigarro que já estava no fim e o apagou, soltando a fumaça enquanto falava. Tem moças bonitas por lá? Perguntou com um sorriso, pois era algo do seu próprio instinto e por mais que tentasse, não podia deixar de se interessar pela beleza feminina.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 5:37 pm

Conhecia bem a capitã, e a pergunta não lhe impressionava, Alice somente levava as mãos a barriga sorrindo alto, então parava recuperando o ar, olhava Kairi pelo canto dos olhos

~~ De todas as raças Capitã.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 5:48 pm

Ah, que bom saber disso. Passo por lá qualquer dia. Terminou de beber o rum do cantil e riu, mas por mais que gostasse de admirar mulheres bonitas e aparentasse ser uma completa galinha aos olhos da sociedade, Kairi respeitava seu casamento. Mesmo que sua esposa estivesse desaparecida a anos. Mas e você, Alice, não está interessada em ninguém? Perguntou em tom brincalhão, avaliando a auror.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 6:01 pm

Conhecia a Capitã bem, podia parentar uma coisa mais na verdade era bem fiel, e respeitosa, a ponto que entre elas nutria uma saudável amizade, e nem ligava para as escolhas dela, e quando ela falava novamente Alice fazia um pequeno bico, cruzando os braços, se lembrava do selinho roubado, mais bom ao que parecia ao menos não era nada especial.

~~ Só amigos...
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Sab Fev 16, 2013 6:13 pm

Hm, certeza? Bem, de qualquer jeito, a noite me chama. Se cuide, Alice. Ah, sim...Tirou a varinha do bolso e com a magia não verbal escreveu no ar, com um vermelho vivo a seguinte frase "Reunião em breve" e logo depois saiu dali, acenando para a colega.

You can't hold me down

Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Sab Fev 16, 2013 6:33 pm

Manteve-se calada, se despedindo da capitã, via o recado, e tratava de se lembrar por fim se levantou, saindo da sala, as mãos nos bolsos da bermuda, por fim saia da sala, o lugar vazio, as moscas' entrava numa das lareiras, sumindo nas chamas verdes.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Dom Fev 17, 2013 4:48 pm

Novamente tinhas de ir para o ministério, ter de saber de alguns casos e especial pegar o jornal que a capitã havia deixado em cima de sua mesa, estava inquieta com o caso da amiga, ainda mais com o que ouvira dela, as cartas lhe haviam revelado algo muito estranho e nevoada, ela nunca errava, apesar de preferir ter errado agora, trajava a blusa social de mangas cumpridas e os primeiros botões abertos em decote, com a calça também social e botas de cano alto e salto, tinha o blazer em mãos, e a varinha guardada no mesmo, ela então aparecia entre uma das lareiras do ministério, saindo do fogo verde, o ministério como sempre meio vazio, esses dias estavam horríveis, o ministério as moscas, então se dirigia ao QG, chegando ao mesmo se dirigia a mesa, amarrando as madeixas chocolate em um rabo de cavalo frouxo, começava a vasculhar entre os papéis, sempre arrumados, e agora bagunçados, ela trincava a mandíbula a procura do jornal.

~~ Onde está?
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Yahiro Munakata em Dom Fev 17, 2013 4:57 pm

Me preocupava um pouco com o aviso da capitã a respeito de uma reunião, normalmente reuniões eram para tratar de assuntos sérios ou algo do gênero e eu como sempre não esperava nada menos como "Anuncio a demissão de Yahiro", pelo menos dessa vez o trabalho havia durado mais que o trabalho de vendedor. Me surgia uma brilhante ideia, se eu fosse ser demitido mesmo porque não ir na frente antes da reunião e verificar a informação e se fosse verdade me demitiria ali mesmo e não precisaria passar pela vergonha na frente de todos os aurores. Saia de Mirakel vestindo um paletó por cima da camisa branca e uma calça preta básica, só completava o traje com uma gravata de cor vermelha um pouco frouxa no pescoço, sem demorar eu aparatava para o ministério e como de costume perguntava para algumas pessoas o caminho até a sala dos aurores e sem demora conseguia chegar no local com varias indicações. Ao adentrar me reparava com aquele ambiente porem ele estava um tanto vazio ou até mesmo abandonado, não me importava muito até que reparava que havia uma alma viva ali. Sendo assim somente observava as ações da mesma e ouvia o que falava, pelo jeito ela deveria ser uma auror e logo uma companheira de trabalho, um sorriso surgia entre meus lábios e logo eu me aproximava da mesma e me encostava na mesa a qual ela procurava os papeis.

- Procurando algum documento em especifico ?. Dizia calmamente fitando a garota.
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Galeões : 9322

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte