Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quartel General dos Aurores

+15
Alice Evans
Alphonse Barskeville
Wyvern Von Berstein
Lafaiete Finch
Ittan Garien
Ajou Negage
Cordelia Mascagni
Tsuki Megurine
Kairi Hoshikawa
Alison Kahn
Brianna Linnaeuz
Noir Bounty Hunter
Fleur Rouge
Edgar Heathcliff
Meilin
19 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Quartel General dos Aurores

Mensagem por Meilin Qua Jun 20, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Meilin
Meilin
Administração
Administração

Mensagens : 422
Galeões : 2147505761

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

https://hoganime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 17, 2013 5:09 pm

Vasculhava entre os papéis bagunçando-os um pouco, se abaixava procurando abaixo da mesa, tinha tantos papéis naquela sala, e kairi não havia levado a 'ameaça' com ela, então se erguia batendo a mão direita na mesa, suspirando, deixava o blazer no encosto da cadeira, sentando-se em seguida cruzando as pernas, passando os dedos das mãos nas têmporas, quando ouvia passos na sala, permanecia daquela forma, não lhe parecia algo ofensivo, então só abrira os olhos quando o 'ser se pronunciava, ela fitava o homem descendo as mãos para o próprio colo, dava um pequeno sorriso, lhe respondendo a pergunta.

~~ Huum, talvez, mais em meios a tantos papéis é meio difícil.

Mantinha o pequeno sorriso nos lábios analisando o homem, já lhe era óbvio que ele era um auror, e que deveria estar ali por algum motivo específico, então era a vez dela de indaga-lo.

~~ E você procurando algo ou alguém?
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 17, 2013 5:20 pm


Olhava bem para aquela mulher, ela deveria ser uma aurora afinal parecia já estar acostumada ao local até mesmo por saber aonde ficavam os papeis designados aos aurores. Ouvia a pergunta da mesma e então notava que ela mantinha um tanto de segurança sobre o assunto afinal a palavra talvez não era usada atoa pelas pessoas . Levava meus olhos até a pilha de papeis e tinha que concordar, achar algum documento em especial em meio aquele amontoado era difícil, voltava meu olhar a mulher ouvindo sua pergunta e abrindo um pequeno sorriso entre os lábios.

- Vim procurar pela capitã mas pelo jeito ela não se encontra aqui hoje, uma pena, recebi a noticia da reunião e como sou novo no time de aurores queria saber se tenho que tomar algum cuidado em especial ou algo assim. Respondia calmamente me desencostando da mesa e deixando meu paletó nas costas de uma outra cadeira a puxando para perto. - Pelo jeito você deve ser um dos aurores correto ? Yahiro Munaka, é um prazer. Me apresentava logo estendendo a mão para um aperto.
Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 17, 2013 5:32 pm

Alice manteve o olhar no homem observando seus passos, ele se desencostava na mesa e ia a encontro de outra cadeira, onde deixava seu paleto, então voltava a falar com ela, a mulher fechava os olhos respirando fundo, erguendo a canhota a uma mecha que lhe fugia botando o cabelo atras da orelha, então o fitava nos olhos quando ele se aproximava, o ouvia e logo o sorriso voltava, Alice então não evitava soltar uma risada, logo se recompondo.

~~ Não precisas ter cuidado é só ser bom de briga, ao menos é assim comigo.

Dava de ombros, pousando ambas as mãos cruzadas no colo, o observando, quando ele se apresentava, então ela erguia amão esquerda apertando a dele em um sorriso, mantendo o olhar no dele.

~~ Alice Evans, e o prazer é meu.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 17, 2013 5:43 pm


Dava uma leve risada com a resposta que ouvia e em seguida ouvia o barulho da chuva forte que estava lá fora, voltava a prestar atenção na mulher e assim soltava a mão da mesma voltando-a para perto de mim e cruzando-as, levava o olhar por um momento a pilha de papeis e começava a imaginar o que a mulher procurava, talvez fosse valido arriscar.

- Me desculpe pela intromissão mas o que estava procurando antes ?
Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 17, 2013 5:53 pm

Quando ele lhe soltava a mão a mulher se recostava na cadeira, respirava fundo ouvindo as trovoadas que ressoavam no ministério lhe chamavam a atenção, então olhava ao redor, mais somente os dois ali, no fim ele lhe voltava a falar, ela o fitava inclinando a cabeça para o lado, deixava o ar lhe escapando devagar, olhava os papéis novamente, então relaxava na cadeira, fechando os olhos fazendo um muxoxo.

~~ Um antigo jornal, de um assassinato de 6 bruxos, algo nele me chamara atenção, mais sumiu daqui pelo visto.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 17, 2013 6:01 pm


Levava uma de minhas mãos até um bolso da calça e sacava de lá um maço de cigarro, colocava o mesmo na boca e logo sacava o isqueiro ascendendo-o em seguida, dava uma curta tragada lançando a fumaça pro lado oposto da mulher e assim parava um pouco para pensar no que a mesma tinha falado..um assassinato de 6 bruxos ? Tentava me lembrar de algo parecido mas nada me vinha a mente.

- Entendo, algo incomum no assassinato ? Alguma morte bizarra ? Comentava calmamente dando mais uma tragada no cigarro.

Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 17, 2013 6:17 pm

A cigana podia ver que o homem refletia em suas palavras, mais era um caso antigo de anos atrás e que envolvia a capitã, não era algo que deveria espalhar, então via que ele tirava um maço de cigarro de seu bolso, e logo ela revirava os olhos, a maioria do aurores eram amantes de fumaças, por que não uma boa bebida, tinham muito mais sabor, sem falar que deixava um gosto peculiar na boca, isso a lembrava de algo, se levantava indo a mesa da capitã, abria uma da gavetas retirando um cantil de prata, logo voltava a sua cadeira e se sentava, abrindo o cantil que cheirava a rum.

~~ nada em especial, só uma mera curiosidade minha para matar o tédio... Aceitas Rum?

Oferecia a bebida pra ele, afinal fazia parte da educação, e Kairi não se incomodaria afinal, poderia ameaça-la com sua cachaça de sucuri, então o sorriso brincalhão se fazia em seus lábios, levando o cantil a boca tomando alguns goles.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 17, 2013 6:36 pm


Via a mulher pegar um pouco de bebida e logo eu me levantava da cadeira pegando meu paletó e colocando-o abotoando em seguida, manejava a cabeça negativamente e fitava a mulher.

- Foi mal mas vou ter que recusar, fica para o próximo encontro. Dizia calmamente agora me retirando da sala e aparatando tempo depois.


OFF:
Spoiler:
Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 17, 2013 6:50 pm

Bebia todo o rum sem demora, então se levantava seguindo a mesa da chefe e guardando o recipiente vazio então via ele se despedindo, ela ia a cadeira e tirava seu blazer o vestindo tateava sentindo a varinha e assim sorria a ele.

~~ Até a próxima então.

Quando ele saia ela passava o olhar no lugar, e suspirava desanimada, saindo dali não demorava muito e aparatava sumindo.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Fev 20, 2013 2:05 pm






Chegou ao ministério aparatando, como fazia na maioria das vezes. Não demoraria muito, apenas tinha um pequeno aviso para seus "colegas de trabalho". Assim que chegou na sala do QG viu que seu aviso ainda estava ali, mas não era específico. Então, escreveu algo mais detalhado com a varinha. "A reunião acontecerá dia 23, e espero que já tenha gente aqui antes das 20:30, hora em que provavelmente chegarei. Não sou uma pessoa paciente e também não gosto de enrolar, então irei direto ao ponto na reunião. Já estão avisados e espero que cooperem." E depois saiu dali. q

Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31456

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 23, 2013 6:10 pm

Estava adiantada, visivelmente adiantada, mais não se importava, não tinha mais nada o que fazer afinal, então ela que trajava a saia curta, da cor preta e justa, com a blusa social com o típico decote, e o blazer preto, com a varinha guardada, as botas de cano e salto alto de couro, e o cabelo solto, lhe caindo pelos ombros, saia em uma das lareiras em meio a fogo verde, achava interessante usar a rede de pó de flur [ nem sei se acertei o nome -q ]. Então seus passos ecoavam pelo ministério um pouco mais movimentado que de costume, sinal da reunião, estava atormentando ou animando, sorria de canto indo ao QG, abria a porta e se dirigia a mesa, retirando as cartas da gaveta e deixando-as sobre sua mesa, se sentava cruzando as pernas e relaxando, lendo as cartas do baralho, enquanto aguardava os outros aurores.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 23, 2013 6:50 pm

Então como ninguém tinha chegado concluía que não iria ter a reunião, guardava as cartas, e se levantava, saindo da sala e aparatando. Saindo dali pff.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Dom Fev 24, 2013 6:21 pm






Não estava em seus melhores dias, aquela auror, e isso podia ser percebido em pequenos detalhes. Primeiro; Ela não tinha sequer um vestígio de bebida ou cigarro, mas além disso, um copo de chá de erva cidreira estava queimando sua mão direita e espalhando um cheiro bom por todo o trajeto até o QG. Segundo; Aquele cachecol não era dos mais confortáveis, mas protegia sua garganta de ficar completamente sem voz. A rouquidão da mulher certamente assustaria uns e seduziria outras (ou melhor, uma apenas), e o seu olhar denunciava que ela não havia dormido nada por uns bons dias. Terceiro; Além de toda essa gripe chata, não era só a garganta da mulher que estava arranhada. Tinha um curativo nada chamativo na mão esquerda, causado pela sua mais nova coruja, Kotori. Não era muito boa com aves e tendo em vista que a coruja-prateada e Seraphine não tinham uma relação das mais amigáveis, era impossível descansar em paz quando sabia que uma queria matar a outra. E isso tudo resultava num !@#$% mau-humor. Havia avisado para alguns aurores que apareceria e outros certamente não viriam, mas ela esperava não mofar ali dentro como da última vez. Ah, caso isso acontecesse ela tomaria decisões drásticas. Abriu as portas do QG e tirou o sobretudo preto, o deixando no lugarzinho que agora ela havia esquecido o nome e sentou na cadeira central daquela mesa, bebericando o chá quente e esperando seus colegas de trabalho aparecerem em silêncio.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31456

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Dom Fev 24, 2013 6:31 pm


Hoje teria reunião, e a ruiva não estava lá muito animada para a tal. Mas como tinha que marcar presença como uma boa funcionária do ministério, Fleur não demorou muito para chegar até a sala de reunião, onde já avistava o rosto conhecido de Kairi, sorrindo de maneira calma e a cumprimentando formalmente.

Bonne nuit capitaine.

Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47415

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 24, 2013 6:32 pm


Estava no tempo da tal reunião não ? Para ser sincero estava um pouco tenso no dia mas a conversa anterior com Alice tinha me relaxado um pouco, ficava tentando imaginar que tipo de pessoa era a capitã Kairi e imaginava desde uma delicada dama até um bicho de sete cabeças porem dava de ombros..tinha que encara-la de qualquer forma.

Me arrumava a traje de uma reunião, sapatos pretos lustrados..terno preto e uma gravata vermelha que combinava com o conjunto, alguns ficariam até surpresos por ver uma pessoa assim e se perguntariam porque diabos um bruxo estaria caminhando daquele jeito mas bem segundo minha concepção era necessario. Sem delongar aparatava para o ministerio e em pouquissimo tempo caminhava por dentro do QG já me lembrando do caminho e pouco tempo depois lá estava eu na porta do quartel general, batia duas vezes na porta e a abria em seguida vendo de cara uma mulher de tapa olho usando um cachecol um tanto forte, dessa vez a sala parecia um pouco mais organizada.

- Com licença, espero que não esteja atrasado. Dizia brevemente adentrando no ambiente e puxando uma cadeira sentando por ali perto.


Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 24, 2013 6:41 pm

Alice aparatava a frente do quartel general, estava meio aborrecida por ter aparecido no dia anterior e ninguém ter ido, trajava os mesmo conjunto de trabalho, a saia curta colada, com uma blusa social azul com os botões abertos em um decote e o blazer preto com a varinha dentro, as botas de cano e salto alto de couro preto, as madeixas chocolate soltas, caindo em ondulação sobre os ombros, então entrava na sala ja vendo Kairi ali, sorria pra ela enquanto Alice ia para sua cadeira sentando-se e cruzando pernas e braços, então via outros colegas ali, sorria a ele em respeito, vendo o conhecido Yahiro entre eles.

-- Boa noite Kairi, boa noite a todos.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Mischä Hannibal Dom Fev 24, 2013 6:48 pm

Tinha um charuto entre os lábios e os cabelos negros caídos para trás. Como de hábito a mulher estava com os coturnos de couro até os joelhos e o velho cantil de rum em mãos que levava aos lábios quando tirava o charuto destes, tomando um longo gole do líquido flamejante - a esta altura já normal para o corpo da morena - que descia esquentando como um chá para Mischä. Baixou o cantil e o colocou na cintura, logo dando uma pitada no charuto e soltando a fumaça ──── E aí, rapazes. Esboçou um sorriso de lado, daqueles que faz você correr para longe, ainda mais olhando para a cicatriz no meio de seu rosto e o visual assutador de dar um medo terrível em quem a olha. Atirou-se em uma das cadeiras mais próxima e pôs as pernas para cima em uma outra cadeira alheia por ali.
Mischä Hannibal
Mischä Hannibal
Adultos
Adultos

Mensagens : 52
Galeões : 33773

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Dom Fev 24, 2013 6:50 pm

Spoiler:
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31456

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Dom Fev 24, 2013 6:59 pm







Viu seus colegas de trabalho chegarem, a maioria conhecidos, e deu um aceno de cabeça para algum deles como resposta, até porque tinha que poupar a pouca voz que tinha. Voltou a beber o chá e quem olhasse para o rosto da mulher veria o desgosto dela naquele momento, pois ela odiava chá acima de quase tudo. -Noite. Digam seus nomes e deem um pequeno resumo do que fizeram ultimamente e por onde andaram. - A voz rouca preencheu a sala e sumiu por um pequeno instante para que a dona da mesma pudesse retomar o fôlego e massagear a garganta por alguns instantes. -Sejam breves. Não gosto de ficar muito tempo nesse lugar e não estou em meus melhores dias. - Voltou a beber o chá com desgosto e olhou por um instante para o sobretudo, vendo que sua amada naja saía dali e descia ao seu encontro, analisando os ali presentes antes de chegar na poltrona onde sua dona se encontrava.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31456

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Yahiro Munakata Dom Fev 24, 2013 7:07 pm


Observava cada um dos membros que iam chegando e notava que Alice também estava marcando presença na reunião, me ajeitava melhor na cadeira e esperava pelas primeiras palavras da capitã. Notava que a mulher parecia estar odiando o chá e além disso ela tinha massageado a garganta ou seja, sua saude não estava das melhores. Observava que uma naja rastejava pelo lugar indo até de encontro a sua dona a qual seria a capitã Kairi, parecia que a capitã tinha um gosto..diferente, por assim se dizer.

- Yahiro Munakata, ultimamente estive entre Arthas e Mirakel..tenho somente verificado se está tudo em ordem por lá, nada demais. Respondia a capitã mantendo-se calmo.


Yahiro Munakata
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Mensagens : 99
Galeões : 20957

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Dom Fev 24, 2013 7:14 pm


Kairi não parecia muito animada, mas dava para entender o por que, ser a chefe dos aurores não era nada fácil e a cobrança que recebia não deveria ser pouca. O ministro estava sempre ocupado de mais e todos os problemas sempre acabavam caindo em seus ombros, alem do mais estava rouca agora.

Fleur Rouge. Trrabalho interrnamente. Designando tarrefas aos aurrorres de plantão e assessorrando a agenda do ministro.



Última edição por Fleur Rouge em Dom Fev 24, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pois esqueci o nome. -q)
Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47415

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Mischä Hannibal Dom Fev 24, 2013 7:18 pm

Puxou uma última vez a fumaça do charuto e a soltou como em um beijo, afinal, não se traga um charuto. Ouviu Black Jack relinchar impaciente do lado de fora e então ouviu um "tac" e um grito agudo seguida de xingamentos, aquilo certamente rendeu um sorriso malicioso nos lábios da morena. Jack, o cavalo negro, havia realmente pego o mesmo temperamento da dona. Tirou um dos cigarros do bolso do sobretudo negro com spikes nos ombros, e o acendeu dando uma bela tragada e soltando a fumaça. Suspirou com a pergunta de Kairi, estavam em Hogwarts novamente? ──── Mischä Hannibal, professora. Sorriu de canto e então tomou a palavra novamente ────Estive por aí resolvendo a vida e caçando algumas... coisas. Deu de ombros e colocou o cigarro de volta na boca dando uma nova longa tragada. Esteve procurando a irmã novamente, porém o medo - a única coisa da qual sentia medo - não a deixou chegar perto dela. Não poderia assustá-la nem magoar a única coisa que poderia quase chamar de família.


Última edição por Mischä Ehver S. Hannibal em Dom Fev 24, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Mischä Hannibal
Mischä Hannibal
Adultos
Adultos

Mensagens : 52
Galeões : 33773

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Dom Fev 24, 2013 7:31 pm

Alice observava a capitã, logo bufando. Tinha uma solução melhor que chá para a capitã e mesmo que fizesse careta Alice ia lhe empurrar guela abaixo, então suspirava abrindo a gaveta de sua mesa e tirando as cartas, queria beber alguma coisa mais já tinha esgotado o estoque de bebidas da Capitã, ouvia as respostas alheias, e por fim suspirava se virando para encarar kairi.

~~ Alice Evans, tenho vindo organizar alguns documentos no ministério, e algumas missões práticas', e uma investigação que tomei como particular de alguns casos passados no geral só isso, as coisas andam 'bem paradas'

Fazia questão de frizar o bem paradas, afinal já estava cansada da rotina de sempre, e queria ação, quanto ao caso particular era uma indireta a Capitã, esperava que a mesma se lembrasse da conversa de dias atrás .
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Dom Fev 24, 2013 7:59 pm






Ouviu os relatórios de cada um enquanto Seraphine subia por seu braço e lhe afagava, terminando de beber o chá e tirando aquele maldito cachecol, devolvendo para a naja o seu lugar de direito - que era em volta do pescoço da dona - e olhando para cada um deles antes de responder. -Quanto a Carbonnel, não se preocupem com ela. Aquele é um mundo mágico que não tem ligação conosco, e por isso não os quero mais por lá exceto em suas horas de descanso ou férias. - Fez outra pausa, olhando para o copo vazio e a mão arranhada. -Quero que se concentrem no mundo bruxo, pois quando entraram para o Ministério devem ter jurado protegê-los junto de seus habitantes. E também fiquem de olhos em Hogwarts. Aquele é o último refúgio da nova geração de bruxos, e certamente seria trágico se algo acontecesse àquele lugar. Quero que fiquem de olhos e ouvidos abertos para as conversas de bares, para as notícias de jornais, a tudo que represente uma ameaça. Pois enquanto estamos aqui, parados ou vadiando em um mundo a que não nos diz respeito, nossos inimigos certamente estão tramando planos contra nós. - Outra pausa, seguida de uma tosse seca e que certamente irritou a mulher. -E acreditem, eles estão tramando algo que eu sei. Essa calmaria toda não pode ser um bom sinal. E Alice... Existem certas coisas que não devem ser remexidas. Podem ser muito perigosas pra ambos os lados.

Spoiler:


Última edição por Kairi Hoshikawa em Dom Fev 24, 2013 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Perigodas não existe. q)
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31456

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Mischä Hannibal Dom Fev 24, 2013 8:10 pm

Tragou novamente e então tirou o cigarro da boca deixando-o entre os dedos. Enquanto viajava sem rumo pelos lugares ouviu rumores nos bares e passarinhos que a contavam sobre certas coisas. ──── Kairi, mas não esqueça que Carbonnel e seus habitantes também representam perigo para nós. Como resolveremos os problemas de algumas pessoas se não investigamos nos lugares certos? Trouxas e inquisidores não são nossos únicos problemas. Até mesmo nossos "irmãos" podem causar um bom e velho caos. Deu de ombros e recolocou o cigarro na boca, cruzando uma das mãos por baixo dos seios fartos deixando-a pousada por ali. Até mesmo no mundo mágico existiam corruptos, bem debaixo do nariz de cada um existia um corrupto querendo se sobressair ou então ganhar dinheiro e status. Mordeu o lábio e se sentou com as pernas para baixo, seu argumento não ficou tão concreto assim. ──── Como posso explicar? O problema mágico vem de todos os lados, Hoshikawa, se excluirmos um lugar os infratores saberão pelo pouco movimento de aurores. Sei que somos poucos atualmente, mas devemos distribuir o pouco que nos resta para manter um equilíbrio, entende? Devemos vigiar carbonnel, o mundo trouxa e Hogwarts. Vivemos em uma época de caos, onde seres mágicos não são bem vindos em qualquer lugar e correm o risco de levar uma boa bala enfiada nas costas se não souberem se cuidar. E quem se aproveita disto? Os seres mágicos mercenários e ambiciosos. Isso nos leva ao problema do globo inteiro. Um efeito dominó. Cerrou os punhos e respirou fundo, tomando fôlego e tragando mais uma vez. Esperava que a mulher entendesse o que estava querendo dizer.


Última edição por Mischä Ehver S. Hannibal em Dom Fev 24, 2013 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Mischä Hannibal
Mischä Hannibal
Adultos
Adultos

Mensagens : 52
Galeões : 33773

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 5 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos