Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quartel General dos Aurores

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quartel General dos Aurores

Mensagem por Meilin em Qua Jun 20, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Comente. Sua dúvida pode ser a de outro player.
Meilin
Administração
Administração

Galeões : 2147494125

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

http://hoganime.forumeiros.com

Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans em Seg Abr 01, 2013 10:51 pm

Ela se sentava na mesinha ao lado da camêra, os braços agora descruzados pegavam a máquina passando de uma mão a outra, passava a perna direita sobre a erquerda ficando em uma posição elegante junto do semblante misterioso e cigano. Ela ouvia o homem e assim suspirava jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos lembrando dos últimos acontecimentos.

~~ Sim, na verdade já estava cumprindo a parte que me foi dada... Ao que tudo indica uma bruxa revoltada fez aquilo, e a guerra foi declarada.

Assim ela abria os olhos e agora voltava a fitar a máquina, por fim jogava a camêra na direção de Yahiro, o fitando pelo canto dos olhos.

~~ Kairi tirou algumas fotos do lugar, para repassar a todo aurores, mas creio que logo teremos uma missão em campo, ou esperar o movimento deles.
Alice Evans

Galeões : 15110

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Yahiro Munakata em Seg Abr 01, 2013 11:01 pm

Observava a mulher se sentar em uma das cadeiras e reparava o que a mesma fazia, pelo jeito as coisas deveriam estar bem cansativas mas bem não era de se esperar menos, logo ouvia o que a moça tinha a falar e cruzava os braços por um momento pensando a respeito daquilo..de certa forma tinha sentido ainda mais com o que eu tinha visto na visão mas ainda sim, que coisa idiota de se fazer.

- Entendo..mas ainda sim não entendo essas ultimas gerações, só tem feito besteiras uma atrás da outra. E o que me preocupa é essa guerra, dessa vez os humanos não vão nos enfrentar com fogo, madeira, bestas e pouco de pólvora..dessa vez eles estão bem mais fortes..vai ser para valer e não podemos contar com Carbonnel, vai ser por nós mesmos.

Notava um objeto vindo em minha direção e assim pegava-o notando que era a tal maquina, abria a mesma pegando o filme o desenrolando e colocando contra a luz observando naqueles pequenos quadrados as fotos tiradas, parecia que teríamos bastante trabalho pela frente.

- Francamente..agora a coisa ficou seria mas bem..isso me lembra, tenho que entregar depois um relatório para Kairi sobre o movimento em Carbonnel, no geral nada demais mas o lado bom é..os alunos entraram em ferias e estão em Carbonnel, isso vai nos dar tempo e mais liberdade para agirmos sem nos preocuparmos tanto com eles.

O auror se levantava e caminhava calmamente pelo local achando uma cafeteira e assim colocava um pouco de café para fazer, aproximadamente umas quatro xícaras e por fim voltava até Alice se sentando no apoio do sofá enquanto dava um suspiro pesado.

- Imagino..Kairi deve estar uma fera..você conseguiu revelar as fotos ? Perguntava arremessando a maquina de volta a dona.
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Galeões : 9322

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido (Cigano+Bruxo)
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2474-yahiro-munakata

Mensagem por Alice Evans em Seg Abr 01, 2013 11:15 pm

Ouvia a voz do homem e as palavras ditas por ele, e cada frase formada fazia o peso sobre ela cerscer, o fato era que o perigo os estava rondando e isso só arricava cada vez mais os bruxos e mesmo Carbonnel não querendo se meter de alguma forma os seres mágicos em geral seriam afetados e isso era uma realidade a qual não podiam fugir, ela ficava calada refletindo quando Yahiro lhe arremessava a camêra ela a pegava no ar, assim ela retirava a bolsa da costa e guadava a máquina deixando a bolsa sobre a mesa e se levantando. Por fim seguia até o sofá onde se sentava confotavelmente, sem ligar para postura, fechava os olhos se permitindo relaxar.

~~ Bom, acho que não somente ela, como dizem o justo paga pelo pecador e sim, eu consegui, afinal esse foi meu dever, convocar todos os aurores e passar as informações atuais a cada, tive de comprar uma coruja, amanhã deve estar entregue a todos. Até a você Yahiro.

Encolhia os ombros em um breve muxoxo, parecendo uma meninona no sofá do que uma mulher, suspirava em puro desanimo, sentindo o cheiro de café no ar, e isso a lembrava que não havia ingerido alcool nos últimos tempos, um sinal péssimo afinal.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Thomas Beckendorf em Seg Abr 01, 2013 11:27 pm

O mundo trouxa estava em polvorosa. Noticiários por toda parte mostravam o ocorrido. Uma bruxa lançou a Houki, o tiro que inicia as guerras. Não demorou muito para Thomas ficar a par da situação, e mesmo nas suas " férias improvisadas", tudo o que fez foi correr para o quartel general.

Este entrava na sala, as pressas. O sobretudo cinzento e os trajes sociais de praxe bem arrumado, o cabelo em várias direções como sempre; os olhos tipicamente sonolentos não demonstravam nada além de preocupação. O auror sequer se preocupou com formalidades. Quando viu os outros dois colegas, apenas os indagou:

- ... Sabia que essa hora chegaria.

As sombrancelhas arqueadas e os lábios contraídos. Suspirou, cansado e logo se sentou junto a eles.

- Como está a situação ?
Thomas Beckendorf

Galeões : 22387

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Yahiro Munakata em Seg Abr 01, 2013 11:42 pm

Ouvia o que a garota falava e assim dava um certo suspiro de alivio, aquilo iria poupar muito trabalho mas ainda sim tínhamos MUITO para fazer. - Entendo..bom..tenho que ir, terminar o relatório. Via então outra pessoa adentrar e com muita dificuldade conseguia lembrar de seu nome, por fim me levantava colocando o café então em três xícaras servindo-as com o auxilio de magia para os dois presentes ali e em seguida tomando o café rapidamente deixando-a xícara por ali e dando um aceno a Thomas. - A situação está péssima..prepara-se para trabalhar como nunca. Dizia enquanto ia para a porta a atravessando e logo desaparatando do ministério. .
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Seg Abr 01, 2013 11:52 pm

Alice somente se encolhia no sofá como uma criança birrenta e cansada, ouvia Yahiro e em resposta apenas bufava, ela estava fazendo todo o trabalho afinal, assim que ouvia outra voz que lhe era conhecida ela abria os olhos e fitava Thomas que parecia preocupado, a jovem se ajeitava no sofá, via a xícara voar até ela e com cuidado pegava, agradecia a Yahiro, e então começava a beber o café.

~~ Até agora a situação é essa que se passa em noticiários trouxas, a guerra foi declarada, e nós estamos tomando nossas providências, em breve uma coruja irá lhe levar as informações que necessita Thomas.

Então ao que parecia o outro se despedia de ambos, Alice com a mão direita acenava para ele em despedida, e o desejava 'boa sorte' mentalmente, em seguida acabava de beber o café voltando a se encolher no sofá.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Thomas Beckendorf em Ter Abr 02, 2013 12:02 am

Thomas segurou a alça da xícara com a mão direita e foi o bebendo lentamente, resignando-se apenas a ouvir. Antes que o rapaz terminasse de falar a xícara já estava vazia, então era Alice que o informava. Thomas esperou o rapaz sair, olhando de soslaio e apenas assentindo com a cabeça. Sua atenção se focou totalmente em Alice.

- Cansei de ver... e as mídias são tão sensacionalistas... seremos caçados...

O homem balançou a cabeça e respirou pesadamente, de olhos fechados. Não era nenhum radical, mas amava o mundo que tinha... O vislumbre de tudo se acabar era como despertar com uma apunhalada. Depois de um tempo, fitou a cigana, com as sombrancelhas arqueadas.

- Você é... o braço direito da capitã... há ordens para mim ?

O auror se levantou e sentou mais perto de Alice, os olhos fixos aos dela, esperando pacientemente a resposta da auror.
Thomas Beckendorf

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Ter Abr 02, 2013 12:17 am

Cruzava os braços de olhos fechados, como se fosse somente dormir ali e pronto, quando Thomas falava de novo, realmente concordava com eles, os trouxas com seu sensacionalismo idiota e mentiroso, era deprimente como eram tão alienados pela mídia. Então quando o moreno falava de novo a auror abbria os olhos um tanto surpresa, ela 'braço direito'? Nunca havia se imaginada como tal, assim sorria de forma travessa, realmente Kairi confiava nela a ponto de ter compartilhado segredos coma mesma, e ter uma agradavél amizade, mas nunca havia se imaginado como braço direito da Chefe.

~~ Bom não sei quanto ao braço direito, mais as ordens até agora foi somente reunir os aurores, isso me foi designado, como disse em breve lhes enviarei as informações necessárias.

Encolhia os ombros ainda da forma travessa, como uma criança birrenta falando com o pai ou um superior.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Maharet Mekare em Ter Abr 02, 2013 12:21 am

Ministry of Magic

O salto estalava alto nos corredores de mármore negro do Departamento de Execução das Leis da Magia, um dos quais bem conhecia, uma vez que entrou no Ministério por meio do mesmo. Mesmo que Maharet agora fosse de outro Departamento, do qual era chefe, inclusive, era uma bruxa importante no Ministério, e gostava de estar sempre inteirada de tudo o que acontecia no Quartel dos Aurores, por já ter participado do dito. Sua capa de veludo verde musgo arrastava pelo chão atrás de seus passos, o vestido longo do mesmo tecido lhe definindo o corpo. O chapéu pontudo verde musgo era elegante e continha penas belíssimas, contrastando com o cabelo ruivo fogo que esvoaçava. Entrou no Quartel, avistando ali dois aurores que desconhecia, embora eles talvez a conhecessem por seu cargo atual. ── Boa noite. Creio que Kairi está fora trabalhando, não? ── Perguntou, firme, os olhos esmeraldo passando de um para outro, depois de seu cumprimento e pergunta. Retirou o óculos dourado meia-lua do rosto e o guardou nas vestes, aguardando a resposta. ── Estão reunidos por conta do novo incidente? ──

Maharet Mekare
Animagician, Merlin Order
The Greek Goddes, The Egypt Queen, The Prior Witch

Magical Amazing Creatures
Give wings to your mind • Let your heart runaway
— Chefe da Divisão de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia —
Maharet Mekare

Galeões : 32254

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Thomas Beckendorf em Ter Abr 02, 2013 12:35 am

Mesmo com o sorriso dela, este continuava tenso. Sempre tão despreocupado, mas amava o seu mundo... sua realidade...
Se ela se partisse, como seus filhos seriam felizes? Como ele teria sua vida tranquila junto de Alice. Thomas nunca fora egoísta, mas proteger o que amava sempre fora sua prioridade.
Ele cobriu a mão direita dela com a sua e buscou sempre manter o contato visual. Os olhos cinzentos e aparentemente vagos a fitavam, sem piscar. O auror abriu a boca, porém o estalar de um salto o fez hesitar. Quando a porta se abriu, este olhou por cima do ombro e então viu mais uma colega de trabalho.

- Só somos nós aqui mesmo...

Informou o auror num tom neutro. Logo, se afastava um tanto de Alice e voltava sua atenção total para a última a chegar.

- Creio que depois disso... nos reuniremos bem mais...

Thomas informava num tom grave. Suspirou, mais uma vez e se levantou. Passou pela moça, e estando ao lado dela, cumprimentou com um pequeno movimento de cabeça, sem sorrir; não era hora pra isso. E então, foi até a porta.

- Agora sou eu que devo partir... Senhorita Alice, espero vê-la em Arthas. Ainda quero ouvir sua resposta.

O auror falou sem olhar para trás, ergueu a mão direita num breve aceno para as duas " Boa sorte a todos nós", foi o que deixou escapar baixinho e então partiu.
Thomas Beckendorf

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Ter Abr 02, 2013 12:47 am

Ela permanecia de olhos fechados, pensando e refletindo nos últimos acontecimentos, e como seria se não encontrasse o homem a qual ela tanto desejava matar, quando sentia a mão de Thomas sobre a sua, ela abria os olhos fitando-o, era como se ele tivesse algo a lhe dizer e ela somente o ouvira, mas foram interrompidos quando a porta se abria, Alice voltava o olhar para a figura que adentrava o recinto a conhecia de vista e sabia que era uma figura importante no ministério da magia. Alice não se contrangia com a situação ou demonstrava desconforto, olhava Thomas percebendo que ele não falaria mas nada, ao contrário somente havia se afastado e se levantado, por fim Alice fez o mesmo se levantando e esticando o corpo, quando o moreno voltava a lhe falar.

~~ Até Arthas, e quem sabe.

Falava pra ele se despedindo com um sorriso de canto, assim olhava a ruiva e sem se demorar ia até ela erguendo a mão direita para um breve aperto de mãos em cumprimento.

~~ Prazer, me chamo Alice Evans. Kairi anda ocupada desde cedo recolhendo informações sobre o ocorrido.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Maharet Mekare em Ter Abr 02, 2013 12:58 am

Ministry of Magic

── Oh, acho que acabei atrapalhando. Perdão. ──
Disse, levemente sem jeito, percebendo que davam-se as mãos e se silenciavam com sua chegada. Mas o homem apenas se levantou e a cumprimentou à porta, ao que ela retribuiu, com educação ── Então é fato sacramentado. Está chegando a hora. ── Respondeu-lhe em despedida, mas falou mais para si mesma do que para os outros, recebendo algumas confirmações. Olhou então para a outra, a quem Thomas (e havia lembrado que o conhecera em Hogwarts) havia chamado de Alice. Maharet aceitou o cumprimento de mãos e o correspondeu, num aperto firme e educado. ── Um prazer, sou Maharet Mekare, do Departamento de Criaturas Mágicas. Ah, eu imaginava que ela estaria em campo agora. Não é hora para burocracias, afinal. É hora de preparação. Acho que devo marcar uma reunião com o Ministro o mais cedo possível. ── Disse por fim, pensativa, olhando a outra. Acabou por sorrir ao fim, mesmo que de modo pouco descontraído. ── Bem, nada que já não fosse esperado, não é? Um bom serviço à todos nós e que Merlin nos guie com sabedoria. Entrarei em contato com a capitã via coruja. Obrigada, Alice. E uma boa noite. Precisamos de boas noites, afinal. ── Concluiu, o sorriso ainda presente, e apertou a mão da mulher uma nova vez, virando as costas e indo embora em seguida, os saltos estalando no mármore negro tal qual quando viera.

Maharet Mekare
Animagician, Merlin Order
The Greek Goddes, The Egypt Queen, The Prior Witch

Magical Amazing Creatures
Give wings to your mind • Let your heart runaway
— Chefe da Divisão de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia —
Maharet Mekare

Galeões : 32254

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Evans em Ter Abr 02, 2013 1:08 am

Sentia o aperto firme e sorria a ela enquanto a ouvia, passava as mãos nas madeixas chocolate enquanto refletia em suas palavras, de fato era mais que certo eles agirem do que ficarem simplesmente aguardando.

~~ Kairi não gosta de perder tempo, bom sou a responsável por passar informação a todos os aurores, se quiser posso lhe enviar um relatóroio completo Maharet.

Oferecia a mulher, não dseria trabalho afinal as informações que tinham até agora já estavam no papel a caminho para os aurores, então as palavras seguintes da ruiva foram discontraídas e Alice somente sorrira com ela, novamente apertavam as mãos e dessa vez em despedida.

~~ Uma boa noite e muita sorte.

Acenava a ela quando a mesma se virava saindo do recinto, Alice então seguia a mesa da chefe e recolhia a bolsa, colocando sobre os ombros e assim seguindo a lareira onde sumia consumida pelas chamas verdes, a rede de floor a levando até sua casa.
Alice Evans

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Yahiro Munakata em Ter Abr 02, 2013 6:34 pm

Calmamente me deslocava por aqueles corredores do ministério de punhos cerrados e um cigarro na boca, algumas pessoas poderiam estranhavam a minha movimentação..alias a movimentação de todos os aurores ultimamente, nos últimos dias as coisas tinham ficado bem agitadas mas não era de se esperar menos não ?

Tinha somente um objetivo com aquela ida e a mesma era de vital necessidade para alguns assuntos, por fim adentrava na sala já indo para a cafeteira colocando o café para ir coando e em seguida dava uma andada por ali observando a mesa de Kairi.

No dia, vestia um paletó cinza por cima de uma camiseta preta e uma jeans terminando com um sapato social preto, os cabelos loiros como sempre davam contraste aos olhos azuis e a gravata vermelha dava o toque final no traje, comigo levava somente a varinha e claro o pacote com informações sobre o incidente em London Eye, assim só me sentava na cadeira e fitava um pouco a lareira.

- Onde demônios você poderia estar, capitã ? Me perguntava calmamente cruzando os braços e relaxando um pouco.
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Yahiro Munakata em Ter Abr 02, 2013 6:59 pm

O café já tinha sido servido e calmamente levava o mesmo aos meus lábios sentindo aquele liquido quente descer pela minha garganta e o gosto levemente amargo devido ao pouco açúcar que colocava, por fim deixava a xícara por ali e me virava vendo a sala vazia..tinha que fazer alguma coisa e logo andava até a mesa da capitã pegando um pedaço de papel e em seguida achando uma caneta, tinteiro ou coisa assim para escrever um pequeno bilhete depois colocando-o em meio a mesa da capitã junto a um envelope contendo algumas folhas.

A passos rápidos me locomovia para fora da sala em seguida indo diretamente para o átrio do ministério voltando a pegar minhas coisas como relógio de bolso e afins e por fim desaparatava rumo a Arthas para descansar.

Relatorio:

Situação Atual - Carbonnel
Auror: Yahiro Munakata
Missão de patrulha por Carbonnel junto da auror Alice Evans

Começando o relatório.

Carbonnel tem sofrido seu ritmo de sempre, nada demais a ser colocado nos primeiros meses depois da missão dada..as coisas iam como sempre foram, exploradores indo e vindo caminhando por ali em busca dos metais e mineiros e as raças "prosperando" em seu fluxo normal, ataques de vampiros como sempre e também os uivos dos famosos lobisomens, talvez o único ponto a ser colocado é que ultimamente tem-se crescido bastante o numero de vampiros mas nada a se preocupar.

No ultimo mês, foi relatada a chegada dos alunos de Hogwarts para então Carbonnel, pelo que parece a grande maioria pretende passar as ferias na ilha e isso é bom dada a situação atual, obviamente alguns alunos foram para o mundo trouxa e com esses é que devemos tomar cuidado especial, no mais é só isso que se tem passado pela ilha escondida de Carbonnel.

Fim do relatório.

Bilhete:
Olá Kairi.

Bom, dei uma passada rápida pelo quartel para deixar o relatório que eu admito está mais que atrasado mas bem, tinha alguns motivos em especial dando ainda enfase aos alunos. Reparei que muitos deles tem ficado por Carbonnel mas ainda sim há uma pequena porcentagem de alguns que foram ao mundo trouxa ou que pretendem ir, nesse caso sugiro que nos dividimos em equipe para tentar impedir que os alunos saiam da ilha e que os que estejam fora façam parte de uma relação afinal termos alunos soltos por ai em uma hora dessa não é boa coisa não ?

Outra coisa também, creio que valesse apena nós revermos os últimos incidentes do ano para repassarmos o que aconteceu de importante no mundo..talvez podemos achar alguma pista sobre London Eye.
Yahiro Munakata
Adultos
Adultos

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Dom Maio 05, 2013 8:56 pm

Era noite e pouquíssimas eram as almas que pairavam pelo Ministério aquela hora. Bruxos também tinham famílias, amigos e motivos pelos quais não passavam 24hs de seus dias no trabalho... Bem, quase todos. A mulher cujos cabelos quase voltavam a sua cor natural e dona de uma aparência que já havia sido melhor retornava ao QG depois de tanto tempo, e não parecia muito feliz. Seraphine se arrastava pelo piso frio e encerado, seguindo sua dona para o rumo já tão bem conhecido. Quando abriu as pesadas portas do QG e se deparou com o lugar que vivia dizendo odiar, a mulher não pôde deixar de conter um pequeno sorriso. Como senti falta desse lugar.

You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Galeões : 19821

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Kairi Hoshikawa em Dom Maio 05, 2013 9:33 pm

A mulher pendurou seu sobretudo azul marinho no seu devido lugar e acendeu um cigarro, o tragando com vontade enquanto olhava a mesa cheia de papéis e passava a mesma mão que segurava o cigarro pelos cabelos com certa habilidade. Soltou a fumaça entre os lábios e pegou o que parecia ser um relatório, o lendo com atenção e tragando vez ou outra o cigarro enquanto Seraphine passeava pelo QG vazio. Bem, as coisas parecem continuar normais por Carbonnel, o que me preocupa mesmo é o mundo trouxa... Apagou o cigarro e jogou os restos no lixo, soltando a fumaça para o alto enquanto sentava na sua cadeira e cruzava as pernas. Havia ficado infiltrada no mundo trouxa numa tentativa de coletar informações, e as coisas das quais ela ficou sabendo não eram nada boas, mas já eram de se esperar. No final haviam sido meses gastos em vão com informações vazias, e o pior, nada sobre a bruxa que havia causado o incidente ou sobre seus inimigos Inquisidores. Depois de um tempo, ela saiu dali. q

You can't hold me down

A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Galeões : 19821

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo