Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Jardim Mágico ~

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Jardim Mágico ~

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 16, 2013 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Mágico ~  - Página 2 Festas_1
O vasto jardim que decora a parte da frente da casa parece ter sido elaborado por um exímio designer de ambientes. Crescendo em vasos de cerâmica, diversas espécies de pequenas samambaias e outras plantas exóticas, típicas da terra dos drinaels, enfeitam o cantinho mais alegre e movimentado do lar da auror Alice Evans. É tido como "mágico" quando em noites de festa costuma se auto-decorar sozinho, mas o verdadeiro segredo do Jardim é a sua adaptação especial para receber as rotineiras festas que a moça realiza em sua casa. Disperso em locais estratégicos, há todo um sistema com dezenas de dispositivos facilmente acionados com a ajuda de um controle remoto, erguendo armações metálicas do chão para formar a área central iluminada por holofotes, a praça de alimentação com suas mesas e cadeiras além de todo um aparato especial para iluminação artificial do jardim inteiro.
Spoiler:
Spoiler:
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26805

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 10:35 pm

Jardim Mágico ~  - Página 2 Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Escolhas... A vida é feita disso e eu era idiota o suficiente para tirar sua varinha do coldre, tocar ela no topo da cabeça de Herii e sussurrar. Herii, eu escolho você! Depois disso fiquei sussurrando o nome dela algumas vezes como se imitasse um pokemon mas logo em seguida ela se levantou e depois perguntou se eu ficaria hospedado ali também mas neguei com a cabeça. Nop, apenas quando a senhorita se acostumar com minha presença de volta e entender que eu quero estar do seu lado... Ai quando isso acontecer te peço em namoro e passamos a alugar um quarto ai. Brinquei mas, sabe como é, sempre tem aquele fundo de verdade.. Hue.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27146

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 10:44 pm




Goldfiell Angel

Fechava um dos olhos ao ter a cabeça tocada pela varinha dele, logo llhe dando língua ao se lembrar de um anime que assistia quando pequena no mundo trouxa fazendo-a sorrir. -- Ta bem treinador, tente me domar. -- Por fim arrumava a mochila já sentindo um certo frio, quando o ouvia de novo ficando novamente vermelha e desviando o olhar para uma flor qualquer do jardim. -- É, po..pode ficar oras... Haa já disse você sabe o que faz. -- sorria pra ele o fitando de novo, tentando esquecer-se da vergonha.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28107

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 11:01 pm

Jardim Mágico ~  - Página 2 Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Tentaria doma-la por que, claro, eu queria provar ela que mesmo apesar de parecer um retardado, vagabundo, canalha e irresponsável, eu era um boa pessoa... Era quase uma missão impossível mas foi o que eu disse antes, eu gosto de tudo que é quase impossível só por ser teimoso. Eu cheguei até a abrir a boca para falar mas ela simplesmente virou o rosto e não me encarou mais, falou que eu podia ficar, que eu sabia o que fazer e isso me fez rir baixo. Exatamente por isso que estou fazendo isso, eu sei o que faço... E com calma andei até perto da loira, abaixei minha cabeça e virei seu rosto com calma de forma que pudesse novamente beijar seus lábios macios e sorrir para que somente eles me vissem. Vê se dorme bem, viu? Espero que tenha uma boa noite e bons sonhos comigo, hihihi... Sussurrei mas, antes que ela pudesse falar, sumi simplesmente.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27146

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 11:16 pm




Goldfiell Angel

Por fim ele lhe falava novamente, sobre o ele saber o que fazer e por isso ele não ficaria ali, ela até que poderia entender então ele tocava seu queixo forçando a encara-lo, engolia em seco o fitando enquanto ele falava acabando por sorrir -- Aham com certeza irei .. -- Saiu com certa ironia ou talvez era somente a verdade, mas não importava ele já havia partido, então ela suspirava e se voltava a casa, adentrando a residência.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28107

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  - Página 2 Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos