Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Jardim Mágico ~

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Jardim Mágico ~

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 16, 2013 8:02 pm

Jardim Mágico ~  Festas_1
O vasto jardim que decora a parte da frente da casa parece ter sido elaborado por um exímio designer de ambientes. Crescendo em vasos de cerâmica, diversas espécies de pequenas samambaias e outras plantas exóticas, típicas da terra dos drinaels, enfeitam o cantinho mais alegre e movimentado do lar da auror Alice Evans. É tido como "mágico" quando em noites de festa costuma se auto-decorar sozinho, mas o verdadeiro segredo do Jardim é a sua adaptação especial para receber as rotineiras festas que a moça realiza em sua casa. Disperso em locais estratégicos, há todo um sistema com dezenas de dispositivos facilmente acionados com a ajuda de um controle remoto, erguendo armações metálicas do chão para formar a área central iluminada por holofotes, a praça de alimentação com suas mesas e cadeiras além de todo um aparato especial para iluminação artificial do jardim inteiro.
Spoiler:
Spoiler:
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26745

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 3:10 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Não olhar pra frente enquanto anda, isso pode ser um grave erro, entenda... Bom, você precisa entender, eu não pois eu não gosto de olhar pra frente enquanto estou andando e por isso sempre me fodo ao bater em paredes, postes, pessoas... Qualquer coisa. Estava com um mapa na mão e pra variar, estava com ele aberto na minha frente. Porr. de mapa estranho... Não sei como Jason conseguiu fazer isso, perdi meu tempo roubando isso da gaveta dele, tsc... Reclamei, reclamei até finalmente acertar o muro de uma casa sem querer e coçar os cabelos brancos e negros enquanto olhava para os lados e também, para dentro do lugar. Casinha bacana... Será que mora gente aqui? Olhei para o jardim e então suspirei. Claro que mora né, cabeça. Porr.! Pergunta idiota... Então bati a mão na testa e notei o mapa, claro! Vai que um morador mesmo entenda como chegar naquele lugar. Então tá beleza... Só aparatar e... Nada. Sim, nada. Fiquei parado como um idiota na frente do portão até entender que não podia aparatar ali dentro. Resmungo, !@#$%, resolvi então pular o muro e que se foda, agora era achar o morador daquele lugar.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Sozinho, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 3:55 pm




Goldfiell Angel

Após alguns dias na pensão de Arthas e outros sumida finalmente a loirinha resolvia retornar, mais desta vez ela queria algo mais confortável, por esse motivo ela estava ali a frente da construção branca e bem moderna na área residencial de Arthas, tinha um panfleto em mão algo bem trouxa até e ainda assim ela havia gostado da ideia, tocava no enorme portão que se abria, a dona dali realmente se confiava, assim que entrou seus olhos azuis maravilhavam-se com a beleza do lugar, tinha ouvido falar que ali também servia como uma casa de festas gostaria de ver o lugar enfeitado para uma grane festa, então andava pelo jardim quando de repente via uma silhueta masculina, ficando logo envergonhada ao reconhecer a figura, suspirava revirando os olhos e sorrindo enquanto se aproximava. -- Romeu? --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 4:22 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Ai você entra na casa dos outros... Ai, simplesmente do nada, uma pessoa aparece perto de você e chama o seu nome, eu te pergunto amigo leitor, tem como não sentir medo disso? AH! Gritei antes de cair sentado e logo me levantar em um pulo, foi então que percebi que quem estava ali era Herii, ou seja, normal pois ela não ia me entregar para a polícia... Ou pelo menos eu achava. Que susto... Credo, faz mais isso não. Falei antes de encher as bochechas de ar, bufar e suspirar. Cruzei meus braços e olhei ao redor, nenhum morador ainda a não ser... Você mora aqui? Perguntei na cara de pau para logo depois dar de ombros. Nhe bem... Está tudo ok contigo? Tudo bem e tals? Perguntei só para saber e manter o assunto com a pequena loira.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!



Última edição por Romeu Möhrhauser em Ter maio 28, 2013 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 4:32 pm




Goldfiell Angel

O rapaz realmente havia se assutado, ela gritava junto com ele levando as mãos ao coração começando a gargalhar da ação dele, então simplesmente sentou-se no chão colocando a mochila cabe tudo no colo sorrindo a ele. -- Sabe, aqui é uma casa 'pública', digamos que um tipo diferente de 'pensão' eu vim aqui alugar um quarto. -- Explicava para ele vendo que o mesmo tentava manter o assunto, ela suspirava olhando o céu que já escurecia. -- Hum eu vou bem sim e você como vai? Ja faz um tempo em que não nos vemos -- Já que a última vez ele lhe havia dado um selinho, bom era vergonhoso está ali tentando manter uma conversa.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 4:40 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Casa... Pública. Pensão... Eu dei uma risada de raiva enquanto mordia meu lábio inferior quase a ponto de fazer ele sangrar. E eu quase tive uma parada cardíaca quando você me chamou só por pensar que estava invadindo a casa dos outros, vish... Então soprei o ar para cima, sacudindo os cabelos que ficavam em minha testa e fazendo-os cair em uma franja bicolor. Tirando o fato de que meu coração ainda bate rápido, estou bem... E é, faz tempo que eu não te vejo, o que fez de bom para matar o tédio? Fui perguntando mas acho que ela sabia que não era obrigada a me responder tudo, não é? Acho que sim. Dei de ombros e esperei sua resposta para continuar a conversa.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 4:48 pm




Goldfiell Angel

Acabava por se deitar na grama olhando o céu e suspirando, esteve sumida por aí caçando as valquirias na maldita vingança então o fitou vendo suas madeixas em preto e branco bocejando em seguida e fechando os olhos. -- O de sempre, estudando, explorando, caçando... Nada de demais -- Então se erguia de novo cruzando os braços e o encarando curiosa. -- E você que andou aprontando senhor encrenqueiro? --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 4:56 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Estudando, caçando.. Nah, que coisa tão... Legal! Caçar é legal, eu só não tinha ideia do que ela caçava mas caçar sempre seria legal. Caçar é fodinha, salvou sua rotina. Brinquei antes de me virar para ela quando ela perguntou o que eu andei fazendo e ainda por cima, me chamou de encrenqueiro. Ah, o de sempre... Baderna, dormindo tarde e acordando cedo, quase quebrando leis, normal. Falei antes de concordar com a cabeça e começar a rir, sempre seria meio criança, meio bagunceiro mesmo. E você ainda me chama de encrenqueiro, tsc... Eu sou uma pessoa super santa, viu? Não faço nada de errado. E segurei a risada, só pra parecer mesmo um menino de Deus.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 5:29 pm




Goldfiell Angel

Ela erguia uma das sobrancelhas fazendo um pequeno biquinho. -- Para caçar essa presa preciso ter bastante conhecimento ta? Duvido se conseguiria ! -- Sorria divertida quando o ouvia novamente ficando calada apenas achando graça de suas falar, acabava por bufar e revirar os olhos. -- Se você for uma pessoa santa eu sou um anjo 'completo' -- Ao acabar de falar suspirava triste voltando a se deitar na grama vendo o céu estrelado e ainda assim nublado, lembrando-se de seu anjo... O seu pai.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 5:42 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Caçar precisa de bastante conhecimento, tsc, fiz uma careta devidamente engraçada enquanto repetia as palavras dela sem dizer nada e mordia a língua. Conhecimento... Há! Boto muito soco por dentro da cara dessa pressa de bosta, hue. Falei enquanto enchia as bochechas de ar e cruzava os braços, muito forte eu, né? Fazer o que, todo o herói é foda. Foi então que ela se chamou de anjo completo e de repente se entristeceu, voltou a deitar na grama e eu apenas assisti tudo calado... Até agora. Cheguei mais para perto de Herii, segurei sua cabeça e deitei sobre meu colo. Fica assim não, sangue bom. Daqui a pouco você consegue o pescoço dessa caça para colocar na parede e tal... Certo? Perguntei antes de piscar um olho para ela e rir baixinho.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 5:53 pm




Goldfiell Angel

Naquele momento ela simplesmente sumia dali em pensamento, ficando a penar em henri e como ele estaria... o que estaria fazendo, comendo, bebendo, com quais brinquedos mais gostava de brincar, se sentia sua falta... Tudo que havia perdido. Suspirava desanimada quando de repente era surpreendida pelo rapaz que a puxava o suficiente para ter a cabeça no colo dele, ela engolia em seco abrindo os olhos e o fitando, sorrindo de forma tímida com o que ele falava. -- Cabeça não, asas.... Arrancarei suas asas e coração, como fizeram com meus pais... Meu pai. -- Falava demais, só que nem havia se importado o céu parecia guia-la e as palavras saiam por si só.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 6:06 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Asas... Então o que ela caçava era outra valquíria? Vish, ai complica, hein... Mas eu acredito na pequena de cabelos loiros, eu sei que ela consegue e também, ela tem amigos para ajudar se o que vem pela frente é algo tipo, impossível de se matar no x1. Você consegue, sangão, eu acredito em você... Sussurrei antes de beijar sua testa e sorrir na tentativa de animar ela por que, sei lá, não gosto de ver as pessoas que eu gosto assim, tão tristes... E ela não pode ficar triste. N-ã-o-p-o-d-e. Hunf.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 6:19 pm




Goldfiell Angel

Ela estava sozinha, iria se jogar contra uma rede e não conseguiria escapar, seria puxada pela morte e teria de recebe-la, enfrentar um valquíria daria nisso claro... suspirava de maneira irritada fechando os olhos e fechando as mãos em punho, quando o ouvia e sentia o beijo em uma testa fazendo-a corar e abrir os olhos, então sorria de forma um tanto irônica -- Só você então --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 6:37 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



E você precisa de mais do que isso? Eu perguntei assim que ela falou que somente eu acreditava nela nesta luta quase impossível. Peguei suas mãos, juntei elas com as minhas e suspirei alto. Ai cara... Como foi que você se meteu nessa enrascada, hein? E a olhei de novo, o motivo eu sabia e antes que ela falasse, botei o indicador sobre seus lábios. Calma, eu sei o motivo. Apenas estou preocupado de você voltar viva desse combate. Confessei antes de tirar o dedo de seus lábios e ergueu os olhos verdes para o céu.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 6:48 pm




Goldfiell Angel

Sorria de forma timida o ouvindo então piscava os olhos ao sentir ele segurar suas mãos, engolindo em seco voltando a fita-lo nos olhos, ouvia sua pergunta e apertava a mão dele inconscientemente pensando no que falaria então ele colocava o dedo sobre seus lábios fazendo ela corar e fita-lo, ele tirava o dedo de sua boca e fitava o céu e ela fazia o mesmo, respirando fundo, lembrava-se dos poucos amigos e se perguntava se eles se sentiam de mesma forma que Romeu, então sorriu fechando os olhos. -- Estou pronta para morrer.... Eu já sabia disso no momento que decidi me vingar.

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 6:56 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Mimimi, sabia que ia morrer neste confronto e mimimi... Revirei meus olhos, tampei a boca dela com calma e deitei minha testa contra a sua de forma que meus olhos verdes estivessem perto e fixos nos olhos azuis da valquíria. Você não vai morrer, não deixo isso. Se você morrer, quem eu terei para perturbar? Quem vou poder irritar todas as vezes? Perguntava antes de tirar a mão da boca dela e devagar levantar o rosto. Eu ainda preciso de ti, pouca sombra. Falei antes de voltar a abaixar a cabeça e desta vez roubar mais um selinho de Herii antes de rir por que, conhecendo a pequena, ela ia ficar vermelha em três, dois, um...




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 7:10 pm




Goldfiell Angel

Então de repente tinha a mão dele sobre sua boca, ela arregalava os olhos o fitando ficando meio arfante quando o mesmo encostava sua testa na dela, engolia em seco piscando os olhos enquanto o ouvia, jpa iria responder algo quando de repente ele lhe roubava um selinho fazendo la ficar extremamente vermelha, e imediatamente se levantar ficando ajoelhada meio distante dele, com as mãos sobre a boca. -- Ro..Romeu, Nã..não faça isso tão de repente.!!

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 7:22 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Viu? Eu disse que ela ficaria sem graça e isso foi o suficiente para que eu começasse a rir de sair lágrimas. Não fazer de repente, né? Perguntei entre as risadas antes de pular para perto da garota e a puxar pela nuca para perto, não para beija-la mas o suficiente para que sentisse sua respiração quente em minha bochecha. Tipo assim? E então pisquei para ela, não era nada demais, era apenas eu tentando provocar ela e a irritar até o máximo para esperar tudo se acalmar e repetir isso de novo e de novo e de novo... Só pra ver ela assim.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 7:32 pm




Goldfiell Angel

Sua respiração estava acelerada, olhando o rapaz sorrindo de sua vergonha momentânea e imediatamente ela fazia um biquinho já emburrando, quando ele falava. -- Puff claro, i..isso não se faz assim... Que coisa. -- A face ainda rubra enquanto falava, então ele dizia algo e novamente fazia ela se assustar arrepiando-se por ele tê-la puxado pela nuca deixando as faces próximas o suficiente para sentir a respiração dele roçando em sua face, ela colocava as mãos nos ombros dele como se fosse afasta-lo, totalmente vermelha,o encarando. -- O que vo..você pretende? --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 7:41 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Corada, ela me perguntou o que eu pretendia fazer e eu não respondi, apenas sorri e devagar me aproximei mais enquanto fechava um dos olhos e mantinha o outro fixo no rosto dela. O que você acha? Sua mãos em meus ombros, eu apenas passei meus braços pela cintura dela e deixei acontecer, deixei que meus lábios tocassem o dela e já estava mentalmente preparado para o tapa que viria.. Só não estava preparado para perder a pequena por que, certamente, ela iria ficar brava e tentaria se afastar de mim...




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 8:19 pm




Goldfiell Angel

Ele se aproximou dela ainda mais fechando um dos olhos fazendo a respiração da garota vacilar na respiração, por fim ele a enlaçou pela cintura e os seus lábios se encontravam novamente ela simplesmente ficava sem ação os olhos arregalados, e a pulsação acelerada, por fim cedia fechando os olhos e permitindo-se aproveitar um pouco, apertando os ombros dele com as mãos. O beijava por alguns momentos então voltava a abrir os olhos e se afastava levantando-se, meio assustada. -- Por..Por que fez isso Romeu? -- É havia ganhado traumas com 'beijo' devido suas duas últimas desilusões.
Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 8:43 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



O tempo ao lado dela foi passando, passando, passando e quando fui notar ela já estava se afastando e parecia um tanto assustada embora momentos atrás estivesse feliz, ou pelo menos foi o que eu pensei... Novamente me perguntou por que eu fiz isso e eu simplesmente não tinha uma resposta para dá, fiz por que senti vontade, fiz por que queria, por que gostava disso e de estar ao lado dela. Fiz por que gosto dos seus lábios. Falei com firmeza antes de rir, o que quebrou toda a minha seriedade e então abaixei a cabeça e soltei uma risadinha mais sem graça antes de erguer o rosto e a olhar com um olho fechado e outro aberto. E também por que é divertido te deixar sem graça, você fica mais bonita assim vermelha, mó sério. Ai céus, como sempre um retardado...




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 8:51 pm




Goldfiell Angel

A respiração estava arfante e o coração acelerado, engolia em seco novamente enquanto o ouvia, por fim se sentava no chão passando as mãos no cabelo, a última pessoa que havia lhe falado aquilo somente a iludiu... Fez ela se apaixonar para nada. Então ergueu o olhar, era tão engraçada assim ficar envergonhada..? Acabava por bufar o fitando. -- Desculpa, só que não se beija alguém assim, quer dizer... Não temos nenhum relacionamento. -- Fechava os olhos respirando fundo, com as mãos sobre a face. -- Não me leve a mal, só que já me iludiram assim, não quero mais me iludir. --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Romeu Möhrhauser Ter maio 28, 2013 9:22 pm

Jardim Mágico ~  Tumblr_mcebwgfnB51qjajhoo1_500



Não ter um relacionamento para aquilo, para se beijar... Eu ri pois era como se ela tentasse me empurra para longe mesmo que não fizesse isso fisicamente. Para qualquer pessoa seria um sinal de desistir mas para mim, teimoso como sou, era só mais um sinal de que devia continuar a deixando vermelha e sem graça. Por fim ela disse que já a iludiram assim e que não queria se iludir de novo, que coisa, eu posso parecer vagabundo mas não sou assim com os outros. Botei minhas mãos sobre as dela e a fiz olhar em meus olhos. Você confiaria em um vagabundo? Bem, se não, eu posso desistir agora... Caso contrário o que eu tenho é uma pequena chance e eu sou teimoso o suficiente para me agarrar a qualquer coisa mesmo que eu tenha menos que um porcento de chance... Falei com firmeza embora meu rosto continuasse o mesmo, sempre bobo e brincalhão pois eu não sabia ser sério, ficar sério... Simples assim.




Talk about skeletons in your closet. Well there's a fuckin cemetery in mine


Interagindo: Com Herii, dig dinㅤ Vestindo: Qualquer coisa rasgada
Humor: Irritado com Jason e o mapa. ㅤNotas: Nós vamos invadir sua praia!

Romeu Möhrhauser
Romeu Möhrhauser
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 96
Galeões : 27086

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Herii Goldfiell Ter maio 28, 2013 10:20 pm




Goldfiell Angel

Então ele pegava suas mãos e lhe falava, Herii simplesmente não podia acreditar em suas palavras, bom não combinava com ele.. Ela engolia em seco acabando por sorrir soltando as mãos dele e passando a direita sobre as madeixas diferentes dele,as bagunçando. -- Bom, você tem sua escolha, faça que quiser. -- Por fim se abaixava pegando a mochila e colocando nos ombros o fitando de novo. -- Vai se hospedar aqui também? --

Thanks Mile ✿ para Source Code
Herii Goldfiell
Herii Goldfiell

Mensagens : 808
Galeões : 28047

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Mágico ~  Empty Re: Jardim Mágico ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos