Hogwarts 3.0
- INFO
- NEWS
- STAFF
- CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.
Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! .
Floresta viva
Página 1 de 1
Floresta viva
É o terror de todos os viajantes. Localizada nos confins da Sagrada Taurë, a floresta viva tem sua própria intuição e graças a um encantamento milenar, ela julga aqueles que dela se aproximam. Diante da presença de uma pessoa de boa índole, a floresta fica inerte, como deveria ser, mas quando sente que um ser maldoso se aproxima, começa a se movimentar randomicamente. As árvores vão deslizando e passeando com suas raízes pelo solo todo, deixando a mente do viajante confusa e fazendo-o não saber de onde veio ou para onde ir.
- Atenção:
- Para acessar a casa de Van der Hënker, é OBRIGATÓRIO postar aqui. Primeiro deve-se fazer um post de 5 linhas dizendo o porquê de estar ali; diante da Floresta viva deve-se revelar suas intenções.
Para os seres de bem, basta fazer mais um post de 5 linhas falando sobre a aceitação da floresta e o caminho até a casa. Ao findar sua caminhada você avistou as seguintes plantas: Asfódelo, Beladona, Bezoar, Descurainia e Bubotúbera. Escolha uma delas para pegar e saia daí o mais rápido possível, porque a Floresta viva pode não gostar de sua atitude. Se você possui a habilidade “furtividade”, pode pegar duas plantas, mas é necessário um outro turno para fazê-lo.
Adendo: a floresta circunda toda a área da moradia, mas passando por aqui, deve-se postar no “Pátio da serpente”.
Para os seres de mal é necessário rolar os dados. Se tirar 20 ou mais, você conseguiu achar o caminho mesmo que a floresta tenha tentado ludibriar-te. Agora deverá fazer 2 turnos de 5 linhas narrando a hostilidade da floresta. No segundo turno você avista algo de diferente e vai averiguar. Um colírio para os olhos. Depois de enfrentar a fúria das árvores, avistou 100g de prata que alguém deixou caído por aqui. Pegue-o se assim preferir. Por ter driblado o encantamento, pode optar por seguir a postagem em “Pátio da serpente”, “Rochas Altas” ou “Fundos da casa”.
Caso tire menos de 20... Péssimas notícias, viajante. Você tentou desbravar a trilha até “Home, sweet home”, mas acabou se metendo numa enrascada. A floresta ganhou vida e as árvores agora estão se movimentando aleatoriamente, você está confuso e não sabe para onde seguir. Faça 4 turnos de 6 linhas narrando seu infortúnio. No 4º turno você finalmente consegue encontrar a saída, mas sairá de mãos abanando.
Considerações: Aos aventureiros com “Dom da natureza” ou “Asas”, não é obrigatório o mini-game. Mas que fique claro, que aqueles que preferirem voar por cima da floresta, apenas chegarão até a casa e nada ganharão. Faça apenas um turno de 6 linhas para ir até a residência.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos