Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Banheiro/Visitantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banheiro/Visitantes

Mensagem por Wallis Dubet em Ter Jul 09, 2013 7:27 pm

Sem muito espaço, era apenas para ser usado aos visitantes ou hóspedes. Era todo branco, a pia de mármore negro, tinha um espelho envolto de uma moldura retangular, grande apesar do espaço, com pequeno armarinho ao lado bem colocado na parede. Em baixo da pia também tinha um armário maior. Ao lado uma banheira retangular. Tudo nos conformes, ao invés do piso de madeira, era azulejo cinza com tapete de mesma cor.
avatar
Wallis Dubet
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 42
Galeões : 8130

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banheiro/Visitantes

Mensagem por Lydell Heidern em Sex Ago 09, 2013 1:33 am


Lydell Heidern responding for duty, captain.
I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
Abriu a porta com um chute simples dos coturnos com bico de ferro, arrebentando a fechadura, só porque sentiu vontade. O dono daquela maldita casa deu uma canseira desgraçada para morrer, o mínimo que ela podia fazer era estourar umas fechaduras do lugar enquanto o corpo do dito cujo jazia na sala. Estava imunda, da cabeça aos pés. Sua capa negra já estava completamente marrom, mesclada de um avermelhado escuro: sangue. Seu rosto também estava sujo com a mistura. As mãos, sujas de terra e sangue também. Estava como sempre ficava depois de alguma missão. Quase sentia saudades de "casa", da Alemanha, do Exército. Mas Lydell não era muito de sentir coisas. Saudade, por exemplo. A ideia lhe faria rir, se ela risse, mas não ria. Se encarou no espelho e tirou a capa, jogando-a na pia. O pano sobrou pelo gabinete, mas ela não se importou, ligando a torneira em cima da roupa. Tirou também as calças encardidas e as lavou como pode na pia, fazendo uma sujeira quase tão pior quanto estava antes. Mas pelo menos tinha conseguido limpar boa parte do sangue e lama. Deixou a roupa em baixo da torneira aberta, e foi em direção à banheira. Sequer tirou suas roupas de baixo. A primeira coisa que ela fez quando a banheira encheu foi tomar um belo e longo banho quente. Lavou o rosto, os cabelos, como não fazia há um tempo, demoradamente, com shampu e condicionador, e toda aquela frescura de mulher. Tirou até um cochilo dentro da água, o que aliviou bastante sua dor nas costas. Depois de um pouco mais de uma hora de molho na água quente, a caçadora se levantou. Trouxe as roupas molhadas para a beirada da banheira e estendeu tudo no chão. Ligou um secador na tomada e foi secando-as, pacientemente. Inclusive a roupa de baixo. Terminado todo o processo, a mulher vestiu-se outra vez, agora muito mais limpa e com menos dores, e esvaziou a banheira. Depois de vasculhar o banheiro, e pegar toalhas, pasta de dente, e todo tipo de coisa (colocando em sua mochila), ela saiu do lugar.
avatar
Lydell Heidern

Mensagens : 97
Galeões : 11953

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum