Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Mirante

4 participantes

Ir para baixo

Mirante          Empty Mirante

Mensagem por Oziel Osshëru Qui Fev 07, 2013 6:10 pm

Mirante          Quartelsim
É a haste suspensa que fica à esquerda do Quartel. É como um para-raio de criaturas aéreas. Isto significa que qualquer ser mágico com asas que se aproxime e queira pousar no lugar, é atraído invariavelmente para a ponta do Mirante, antes dos portais. Esta magia vem de rituais élficos antigos, o que impede pousos não autorizados na área militar. Pousar na ponta do Mirante não soa nenhum alarme, e significa não ser hostil, o que significa que os guardas da Torre de Vigia não atiram de imediato. Os portais aqui tem a mesma função que os portais da Grande Ponte: manter afastados aqueles que não tem permissão militar ou real para entrar no lugar, ou qualquer um que não mereça a estima e respeito dos elfos. Só é possível seguir caminho pela magia dos portais sem ser convidado se tirado 20 ou mais nos dados de Raças, com uma única tentativa, ou o alarme será soado, e o invasor será flechado pelos guardas sem piedade.
Oziel Osshëru
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 23851

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 5:14 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Andava até o mirante afim de relaxar, ao chegar lá pedia licença aos guardas, garantindo que ela cuidaria da segurança, tinha Lion e Ye em seus ombros os lumys vermelho e amarelo, as vestes brancas e dourado cobrindo seu corpo, e as madeixas douradas soltas, sentava-se apoiada no murinho do Mirante, olhando as terras de Mirakel, uma bela vista com certeza, um sorriso discreto era desenhado em seus lábios enquanto os lumys brincavam com seu cabelo.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 5:25 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Bem, a mulher logo parou ao longe, no mirante e ele apenas a seguia girando uma das suas ferramentas nos dedos. Avistou a guarda e silenciosamente concordou com a cabeça e mostrou para eles a adaga na cintura, não estava desarmado. Você corre bem, viu? Ele falou, alto para que ela pudesse ouvir logo depois de abaixar a camisa e sorrir calmamente. E agora? Qual é seu plano? Perguntou antes de rir, seja o que for, ficar longe da ferraria.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 5:29 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



O tempo já escurecia não seria uma boa sair do quartel considerando os perigos, mais ali no mirante de alguma forma ela se sentia livre, os pequenos lumys desciam por seu corpo chegando ao chão começando a brincar, ela olhava o elfo se aproximando sorrindo a ele. -- O céu está muito belo essa noite não acha? -- Voltava a olhar o céu limpo e estrelado, seus olhos brilhavam ao ver as constelações, queria ser uma estrela um dia... O que será que as mesmas guardavam pra ela?



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 5:37 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Estava anoitecendo e, pra piorar, esfriando. Não sabia qual era a temperatura atual mas sabia que estava frio e que as vezes seu rosto tremia, sinal que logo ficaria batendo os dentes de frio. Sim, está sim... Concordou calmamente antes de se sentar ao lado dela e sorrir para seus lumys que agora ficavam correndo por suas pernas, tentando um se esconder do outro em vão. E assim permaneceram em silêncio, ela admirando as estrelas e ele sentindo o vento gelado que, apesar de tudo, pelo menos esfriava sua cabeça quente de tanto trabalho e preocupações as vezes necessárias e outras vezes - muitas vezes - não.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 5:45 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel


Com certeza seu corpo sentia o frio cortante, mas ela não se importava já que havia se acostumado com isso a um bom tempo, por fim suspirava descendo o olhar e fitando o elfo. -- Não sente vontade de se juntar a elas? -- Falava em relação as estrelas, fitava-o nos olhos como se tentasse entende-lo, ou melhor desvendar o elfo que lhe parecia tão humano quanto um humano real.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 5:55 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Em meio ao silêncio, quem o quebrou foi ela ao perguntar se ele não gostaria de se juntar as estrelas e o elfo ferreiro apenas riu. Apesar de serem lindas, eu gosto de me manter aqui na terra, vivo. Não gosto da sensação de morrer ou pensar no que vou virar depois de morto. Falou enquanto apoiava o corpo para trás, deixando quase seus cabelos negros tocarem o chão enquanto respirava fundo. Quem as adora, de verdade, é minha tia... Digo, a Rainha. Ele negou com a cabeça e riu devagar. Quanto ao cargo de principezinho, eu o perdi. Não sou mais noivo de Elleanor e pelo visto, não sou muito mais que um soldado aqui... Talvez, em teoria, eu seja de um posto menor que o seu. Ia falando enquanto agora olhava para as estrelas... Tão longe.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 6:06 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Ouvia as palavras do elfo, e fechava os olhos abaixando a cabeça, por fim colocava os pés no chão pensativa. -- Entendo... Deve ter sido algo difícil, deixa-la. -- O Amor dos dois era algo milenar, uma lenda entre os drinaels, alguns desejavam o mesmo para si, no entanto eles estavam separados, de fato o amor era uma fraqueza a qual ela queria distância. -- Não me importa patente, só o desejo de proteger Mirakel...-- Abria os olhos fitando o chão e os pequenos lumys, com a face séria e reflexiva.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 6:15 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Em silêncio ficou até que ela comentasse sobre a patente e proteger Mirakel. Não é o que todos pensam... Alguns estão adorando me dar ordens só por que são mais avançados do que eu, porém, sabem que se um dia eu os pegar no treino eles estão perdidos. Era fácil notar que Idriel falava dos guardas logo ali atrás, lançou um olhar cruel sobre um deles e o elfo tremeu inteiro, dando motivos de sobra para o filho do general rir. É divertido isso, he.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 6:23 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Achava engraçado as ações de ambos os guardas perante Idriel, por fim se aproximou do elfo, colocando as mãos em seus ombros, o fitando nos olhos. -- Pra mim continua o mesmo princepezinho rebelde. -- Piscava pra ele se afastando em seguida olhando os guardas ali sorrindo abertamente enquanto cruzava os braços.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 6:29 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Mãos dela em seus ombros, disse que ele sempre seria o principezinho rebelde e isso o fez suspirar, bufar no caso. Ai depois toma outra surra e não sabe o motivo. Ai eu que sou ruim, eu que sou o vilão da história. Falava enquanto enchia as bochechas de ar, como uma criança mimada e irritada enquanto cruzava os braços e fechava os olhos por um tempo. Estava ficando mais frio porém, não, não voltaria para dentro ainda...



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 6:35 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Gargalhava alto fechando um dos olhos e levando ambas as mãos a boca diante da imagem do elfo, de fato bastante engraçado. -- Humf, não conte com isso novamente. -- Cruzava os braços ficando séria agora, dando a língua pra ele, imitando a reação birrenta do rapaz. -- Andei treinando princepizinho -- .



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 6:45 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Vejo, aparentemente, nenhuma mudança além da que você está usando roupas mais abertas e que agora parece uma mulher de vinte anos e não uma menina fofa de quinze ou quatoze anos... Fazer o que. Brincou o elfo enquanto negava com a cabeça e ria, bobabemente, de seu próprio abuso. Era um homem sem medo do perigo e disso, todos ali sabiam afinal, quem em sã consciência levantaria a mão contra as duas maiores potenciais do quartel? Ainda mais! Quem ousaria tirar sangue deles? Só o principezinho rebelde, claro.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 6:56 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Ficava com a face rubra diante das palavras dele dele, fechando os olhos e encolhendo os ombros ao mesmo tempo que trincava os dentes e fechava as mãos em punhos tremendo os ombros, as palavras dele atingiam seu ego de guerreira, e mesmo que ele fosse forte ela não se abalaria, viveria pra lutar até o dia que o ceifador sugar sua vida, então se aproximava dele puxando o cabelo dele com a mão direita fazendo ele encara-la. -- Não ouse me comparar a uma mulher comum, posso ser tão pior quanto Andilla quando eu quiser. -- Por fim o soltava cruzando os braços e suspirando, virando a face pro céu, sentindo o frio aumentar.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 7:16 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Oh ela corou, ficou um tanto trêmula e furiosa com as palavras que ele dizia e não demorou para que o pegasse pelos cabelos e falasse para ele não a comparar com uma mulher normal pois ela poderia ser até pior quanto Andilla era e isso amigos, era quase impossível. Essa é uma das coisas que quero ver antes de morrer. Disse com todo o orgulho e abuso que lhe restava antes de rir quando ela o soltou, um dia talvez ele perdesse os dentes sem motivo, ou aliás, como um belo motivo! Isso que dá irritar as pessoas até seus limites da paciência.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20521

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 7:31 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Ela simplesmente erguia a cabeça o encarando com superioridade, então virava as costas, saindo dali, com os pequeninos lumys a seguindo, bufando em raiva.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23407

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Elleanor Elenwëri Qua maio 22, 2013 7:38 pm



The Evenstar of her people

Depois de ter sido bem recebida, e conversado brevemente com os guardas, a princesa pode mudar sua aparência, despir-se da pesada capa, voltar aos cabelos escuros e olhos profundos, Elleanor foi caminhar pelas áreas externas do Quartel. E iniciou isso pelo Mirante, que nada mais era do que a haste suspensa que ficava à esquerda do Quartel. Era como um para-raio de criaturas aéreas, o que significava que qualquer ser mágico com asas que se aproximasse e quisesse pousar no lugar, seria atraído invariavelmente para a ponta do Mirante, antes dos portais. Esta magia vinha de rituais élficos antigos, o que impedia pousos não autorizados na área militar. Pousar na ponta do Mirante não soava nenhum alarme, e significava não ser hostil, o que significa que os guardas da Torre de Vigia não atiram de imediato. Os portais aqui tem a mesma função que os portais da Grande Ponte: manter afastados aqueles que não tem permissão militar ou real para entrar no lugar, ou qualquer um que não mereça a estima e respeito dos elfos. Não era possível seguir caminho pela magia dos portais sem ser convidado se pois o alarme será soado, e o invasor será flechado pelos guardas sem piedade... Não era o caso agora. A princesa via-se ali, a contemplar a natureza ao seu redor, pensando no que faria. Teria que conversar com Andilla, e persuadi-la a manter a ajuda. Teria de encarar Oziel, e enfrenta-lo para demonstrar sua coragem. Gostaria que sua mãe aparecesse, e falaria do futuro... E Idriel... Ah, Idriel... Ainda existia espaço para o amor dos dois? Sua atitude em liberta-lo havia sido sincera, e acertada: Ele parecia tão feliz agora, livre da obrigação! E esse era o resultado das ações apaixonadas da princesa, principalmente depois da noite em que ela recebeu o alerta do gato de Cheshire... Agora, alegrava-se em ver seu amor bem, feria-se por ele não sentir falta dela... Abatida, a princesa suspirou e recolheu-se. Que um golpe viesse de cada vez.

Elleanor Elenwëri
Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 328
Galeões : 25542

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Mirante          Empty Re: Mirante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos