Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quartel General dos Aurores

+15
Alice Evans
Alphonse Barskeville
Wyvern Von Berstein
Lafaiete Finch
Ittan Garien
Ajou Negage
Cordelia Mascagni
Tsuki Megurine
Kairi Hoshikawa
Alison Kahn
Brianna Linnaeuz
Noir Bounty Hunter
Fleur Rouge
Edgar Heathcliff
Meilin
19 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Quartel General dos Aurores

Mensagem por Meilin Qua Jun 20, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Meilin
Meilin
Administração
Administração

Mensagens : 422
Galeões : 2147505616

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

https://hoganime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Ago 25, 2012 7:33 pm

Os passos eram rápidos como o de costume, e o habitual cigarro estava aceso nos lábios. A secretária estranhou o curativo que tampava o olho esquerdo da mulher, mas ela não ligou. Pediu para que ela avisasse a quem chegasse que estava na sala de reuniões, esperando. Entrou no QG e soltou a fumaça do cigarro, alinhando o terno preto e sentando em uma das cadeiras livres. Soltou um longo suspiro e apagou o cigarro num cinzeiro que estava sobre a mesa, já que não eram todos os que estavam acostumados com seu mau hábito, e ficou ali, esperando.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Sáb Ago 25, 2012 7:44 pm


Só mesmo Kairi para fazê-la voltar aquele lugar, pois depois de tantos problemas não pretendia colocar os pés novamente ali, no ministério da magia é claro. Estava sabendo de uma reunião e tinha que comparecer, até mesmo para que aquilo não acabasse se tornando uma conversa particular de sua capitã com as paredes. Passou pela secretaria e notou que ela avisava que a ruiva estava entrando.

Bonne nuit capitaine.

Entrando na sala podia sentir o cheiro do vicio da mulher, que parecia ter sido apagado recentemente, quem sabe a loira estivesse se prevenindo para não acabar perdendo seu outro olho.
Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Ago 25, 2012 8:10 pm

-Boa noite Fleur. - Disse em um tom baixo, mas o lugar estava tão vazio que havia provocado o eco de suas palavras. Não é pra tanto. q Tirou uma caneta de dentro da maleta que havia trago e uma lista onde estavam os nomes de todos os aurores do departamento. -Como é que a sociedade bruxa pode confiar suas vidas em pessoas que nem ao menos comparecem numa reunião de trabalho? Por favor, isso é vergonhoso. Até entendo que Maharet tenha seus motivos para não comparecer, ela havia conversado sobre isso comigo... Ah, quer sair pra beber, Fleur? Preciso esfriar a cabeça. - Fez uma marcação ao lado do nome de Fleur na lista que estava sobre a mesa, guardando tudo em seguida. -E nem pense em me repreender por causa do ferimento. - Se levantou da cadeira e foi para o lado da ruiva, caminhando na direção da saída.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Sáb Ago 25, 2012 8:45 pm


Realmente as 3 citadas eram as mais pra não falar únicas aurores ativas no ministério, enfim candidatar-se ao cargo de auror na época havia virado um tipo de moda e por conta disso o número excessivo de candidatos(a) fora grande, acabou sentindo pena de Kairi pela falha na reunião.

Oui, vamos beber alguma coisa sim.

Disse sorridente, olhando para a loira e caminhando em seguida para a saída da sala.
Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Ago 25, 2012 8:52 pm

Retribuiu o sorriso e saiu dali com a ruiva o mais rápido possível, já que aquela sala estava lhe dando nos nervos.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Lafaiete Finch Sex Set 21, 2012 8:46 pm

Começou cedo no seu primeiro dia de trabalho no ministério, foi levado a sua nova a sala por um funcionário qualquer. Sua primeira reação foi levantar uma de suas sobrancelhas ao ver a quantidade de papeis a serem arrumados. O funcionário lhe entregou um envelope vermelho saindo dali, deixando Finch com seu mau humor observado os papéis. Terminou de ler as instruções do envelope e começou a trabalhar “Não foi por isso que virei Auror” pensou enquanto trabalhava. Lembrou-se das mensagens que havia recebido de uma desconhecida, bem, ao menos ele sabia que era uma mulher. Sem deixar-se atrapalhar pelos pensamentos terminou seu primeiro dia, um pouco decepcionado com tudo aquilo, mas algo dentro dele dizia que as coisas iriam mudar... muito em breve.
Levantou-se e antes de sair da sala pegou o papel no bolso do terno e então sua espinha gelou. Retirou de vagar o papel do bolso e olhou a frase escrita com batom "Encontrará respostas em Hogwarts" . Arregalou os olhos, não tinha sentido isso a primeira vez que relou no envelope, mas agora, algo ruim tinha acontecido com a mulher misteriosa. E subitamente, sabia que deveria ir a um lugar e não era Hogwarts.
Feito isso aparatou dali varinhas em mãos, não sabendo realmente se ela seria de grande ajuda.
Lafaiete Finch
Lafaiete Finch

Mensagens : 93
Galeões : 31526

Ficha de Personagem
Sangue: Trouxa
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Nov 07, 2012 6:37 pm













   
 

Can you be safe in the dark?


I couldn't find what to do. Tell me. Tell me. Tell me. Somebody tell me.
What is shape the best in my gloomy world?
The rays of the sun piece my brain, give me. Give me. Give me wings for fly away,

I hope fly out of daydream.


 
A sala estava vazia, não só ela como o Ministério inteiro. Kairi não gostava daquele lugar, mas também não gostava de vê-lo abandonado do jeito que se encontrava, sem sinais de vida de seus colegas aurores e do novo Ministro. O lado bom daquilo tudo é que ninguém reclamaria do seu cigarro aceso ou de Seraphine em seu ombro, coisa que nem todos gostavam. -Me pergunto o porquê de me enfiar aqui se você já não comanda mais nada. Esse lugar era mais animado quando você dava as ordens, as pessoas gostando ou não. - Deixou as palavras escaparem pelos seus lábios e Seraphine sibilou em resposta, descendo de seus ombros para escorregar sobre a mesa.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Qua Nov 07, 2012 7:27 pm


Só não varria o ministério porque não era paga para isso, pois fora varrer ela basicamente estava bancando tudo por lá. Às vezes até sentava-se na cadeira do ministro para bancar a poderosa. Mas algo a incomodou muito, um cheiro estranho, alguém estava fumando dentro do ministério, um lugar fechado e segundo as leis trouxas e bruxas não podia fumar dentro de lugares fechados. Ficou puxando o ar com o nariz a procura de quem estava fumando, até finalmente entrar em uma salinha e para sua alegria ver suas amigas lá.
Kairri! Serraphine!

Disse em um tom agora feliz, se não fossem as duas, acabaria dando uma tremenda bronca em quem estava fumando. Correu até a amiga e a abraçou, tinha intimidades com a capitã evidentemente. Mas logo em seguida ao abraço cruzou os braços e apontou para o que a loira tinha nos lábios fazendo um bico.

Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Nov 07, 2012 7:41 pm













   
 

Can you be safe in the dark?


I couldn't find what to do. Tell me. Tell me. Tell me. Somebody tell me.
What is shape the best in my gloomy world?
The rays of the sun piece my brain, give me. Give me. Give me wings for fly away,

I hope fly out of daydream.


 
Estava ali há quase uma hora, distraída pensando em seu passado, nas coisas que a levaram a se tornar auror e no vazio daquele lugar, quando ouviu passos. Sorriu ao ver que era Fleur e retribuiu ao abraço calorosamente, apagando o cigarro logo em seguida. -Pronto, pronto, não precisa reclamar. E então, como está? Se apoiou na mesa enquanto Seraphine deslizava até a mão da ruiva, as observando por alguns minutos.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Qua Nov 07, 2012 7:57 pm


A ruiva sentiu a criaturinha deslizando por sua mão, e a levantou até frente ao rosto, usando sua livre para poder acaricia-la levemente pela cabeça, estava maior do que quando a viu pela ultima vez, ou aparentava estar.
O que faz aqui? Achei que só eu que erra a rata do ministérrio.

Desviava por alguns instantes o olhar de Seraphine para Kairi, realmente nunca foi de ver a loira vagando pelos corredores do ministério. Mas era bom para falar a verdade, com seu pouco tempo para poder sair, ficou feliz em poder dar um ‘oi’ para ela.

Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Nov 07, 2012 8:16 pm













   
 

Can you be safe in the dark?


I couldn't find what to do. Tell me. Tell me. Tell me. Somebody tell me.
What is shape the best in my gloomy world?
The rays of the sun piece my brain, give me. Give me. Give me wings for fly away,

I hope fly out of daydream.


 
-Vê? Ela já tem quase dois metros. Já está bem crescidinha, não? Disse enquanto a naja aceitava o carinho oferecido por Fleur para logo em seguida se enrolar em sua mão e subir pelo seu braço enquanto a auror apenas observava. -Resolvi dar uma passada por aqui para refletir sobre o passado. Na primeira vez que entrei aqui pensei que iria morrer. - Suspirou logo depois de falar, vendo mulher e naja se dando perfeitamente bem. -Mas é uma longa história e não deve querer estragar sua noite. Vamos sair daqui? Falando nisso, não sei porquê passeia por esse lugar poeirento. - Soltou um breve espirro após falar sobre esse pequeno detalhe, enquanto o nariz coçava por causa da alergia. Esperou Fleur dar o sinal e saiu dali com ela e Seraphine.
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Wyvern Von Berstein Qui Dez 13, 2012 10:23 am





ㅤㅤO auror de madeixas ruivas caminhava pelas ruas da cidade de Londres, onde após alguns minutos entrou dentro de uma cabine telefonia que era uma das formas de entrada para o Ministério da Magia. Não tardou em digitar alguns numero e logo a cabine começava a descer e o ruivo apenas se pos a esperar. Quando as portas se abriu ele conseguia o enorme salão do Ministerio. Começou a se mover com aquele olhar frio e fora em direção ao Quartel General.
─── Já faz um tempo que não venho até aqui...
ㅤㅤDisse em um tom baixo, para que apenas ele pudesse ouvir. Wyvern apenas se sentou em uma cadeira do lugar e puxou alguns documentos para ler.

────────────────────────────────────

28 years old ∙ formed on Hogwarts
sage ∙ Auror ∙ hates werewolves




Wyvern Von Berstein
Wyvern Von Berstein
Adultos
Adultos

Mensagens : 51
Galeões : 32901

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Wyvern Von Berstein Qui Dez 13, 2012 10:33 am





ㅤㅤApós analisar os documentos que havia encontrado o ruivo se levantou da cadeira onde esta sentado e foi em direção a saída do Quartel General. A varinha estava em mãos e logo ele se retirava dali.
─── Acho que devo ir para Hogwarts...
ㅤㅤProferiu tais palavras com frieza. O ano letivo em Hogwarts iria acabar dali alguns dias e Wyvern tinha em mente que deveria estar mais perto dos alunos daquela escola.

────────────────────────────────────

28 years old ∙ formed on Hogwarts
sage ∙ Auror ∙ hates werewolves




Wyvern Von Berstein
Wyvern Von Berstein
Adultos
Adultos

Mensagens : 51
Galeões : 32901

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Sex Dez 14, 2012 8:17 pm



Salário no bolso e estava pronta para tirar suas tão merecidas ferias. Até por que a ruiva também era filha de Deus e queria um pouco de sombra e água fresca. Não levava muitos pertences, somente sua varinha e as roupas do corpo. Isso e dois frasquinhos pequenos, contendo um cinco lágrimas de banshee de cura e outro com seis lágrimas de veneno. Carbonnel não era um lugar pra brincadeiras, e ela tinha que estar preparada para tudo.

Férrias ai vou eu! Esperro que tenha agitação, prra varriar.

Proferiu esperançosa e depois disso começou a caminhar pelos corredores do quartel a procura de Kairi, mas quem sabe a loira já tenha ido na frente com Seraphine. Depois de alguns rápidos minutos procurando a ruiva aparatou do Ministério para Carbonnel.

Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Fleur Rouge Sáb Jan 12, 2013 11:50 pm



Férias? Não teve. Ficou congelada no frio da França, sua terra natal, o tempo inteiro que mal viu o tempo passar. Mas lá estava ela novamente, no quartel general para mais trabalho. Assoprou alguns fios de cabelos que estavam frente ao seu rosto e amarrou o cabelo que estava um tanto bagunçado.

Semprre a mesma bagunça isso aqui.

Referia-se a papelada jogada sobre a mesa, papel e mais papel, pilhas que pareciam não ter fim. Denuncias, queixas, entre outros problemas do ministério que ela era obrigada a arrumar enquanto o ministro ficava em sua sala trancafiado o dia todo fazendo sabe-se Merlin lá o que. Sentou-se em sua cadeira, e depois de encher uma xícara de café começou a trabalhar.

Fleur Rouge
Fleur Rouge
Adultos
Adultos

Mensagens : 92
Galeões : 47270

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2542-fleur-rouge

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alphonse Barskeville Seg Jan 14, 2013 7:52 am


There Are Worse Things I Could Do

ㅤㅤAs tão sonhadas férias dos aurores acabaram não acontecendo por conta do misterioso incidente que ocorreu na França: O assassinato de uma bruxa norte-americana. Mesmo que o caso não tenha ocorrido nos domínios ingleses, o Ministério da Magia Francês necessitou da ajuda do Ministério da Magia Inglês.

ㅤㅤO caso estava em sigilo absoluto; casos de assassinatos eram cada vez mais corriqueiros, entretanto nunca aconteceu do assassino se identificar...

ㅤㅤVoltou para o ministério indo em direção a sua sala, Departamento de Mistério.

── O ministro não vai ficar bravo se eu passar alguns dias em Carbonnel... ─ Olhou para os lados com aquele sorriso duvidoso ── Hoho, ninguém vai perceber

ㅤㅤPegou alguns papeis importantes e jogou dentro de suas vestes e logo se retirava da sala.




27 years old ∙ formed on Salem Witches
Gypsy ∙ Auror ∙ Mysterious

Alphonse Barskeville
Alphonse Barskeville

Mensagens : 46
Galeões : 29042

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Lafaiete Finch Qua Jan 16, 2013 11:11 am

O ambiente estava vazio, meio empoeirado também. A Lareira começou a aquecer o carvão e não menos que derrepente um fogo azul se fez jogando de dentro dele Lafaiete.
Fazia muito tempo que não aparecia por ali, muito tempo mesmo. Lafaiete tinha passado dois longos anos penetrado em estudos, pesquisas e aprimorando seus novos poderes. Isso lhe custou um pouco de sua aparência, seus olhos brilhavam, como se fosse leds, não o suficiente para iluminar lugares escuros, mas o suficiente para ser visto no escuro. Claro que ele podia controlar isso, principalmente quando precisava se esconder, mas exigia muito de si. Então sua forma constante eram com os olhos brilhantes.
Caminhou até sua mesa, cheia de papeis, começou analisar um por um.
- França... – sua terra natal. Mais coisas estava acontecendo por lá. Fechou o punho amaçando a folha com a informação. Já tinha passado por problemas e já tinha perdido pessoas por lá. Sentou-se então, analisando papel por papel. Com sorte kairi apareceria por ali.
Lafaiete Finch
Lafaiete Finch

Mensagens : 93
Galeões : 31526

Ficha de Personagem
Sangue: Trouxa
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Jan 19, 2013 10:20 am






Já estava tão acostumada ao Ministério que o trajeto foi feito com uma rapidez imensa, e quando repousou o cigarro entre os lábios ela já estava ali. Algumas pessoas a olhavam enquanto a mulher de reputação não muito boa adentrava o prédio, rumando cegamente para o QG dos aurores. Era certamente um milagre aparecer por ali, ainda mais em plena luz do dia -ela era uma criatura noturna, e muito rara de ser vista- e Seraphine estava em seus ombros como uma companheira inseparável. Como já era esperado, o maldito quartel general estava repleto de papéis, a maioria esperando para ser lido e assinado pela auror que tragava o cigarro e já fechava a cara. -Sabia que vir aqui seria uma má ideia, mas dever é dever. - Disse depois de sentar na sua cadeira e tirar uma caneta do bolso, começando a ler todas aquelas coisas entediantes.

Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Jan 19, 2013 10:55 am






-Isso, e mais isso, mais isso... Admissão de aurores, alguns desaparecidos, olha... - A mulher tirou um papel vermelho do meio de tudo aquilo, o lendo por alguns minutos e sacudindo a cabeça negativamente. -Coisa da Fleur. Agora, deixa eu ver mais algumas coisas... A auror continuou vendo toda aquela papelada chata e deixou que Seraphine passeasse pelo chão frio da sala, sem ter com o que se preocupar.

Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Jan 19, 2013 11:40 am






Depois de torrar pilhas de cigarros e de sua curta paciência, Kairi decidiu parar por ali. Grande parte da pilha de papéis já havia sido devidamente lida e assinada, pronta para ser despachada pra um lugar onde ninguém iria reparar naquelas coisas chatas. Depois de avisar algum npc sobre o trabalho feito, Kairi simplesmente pegou Seraphine e meteu o pé dali. q


Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Fev 16, 2013 1:13 pm






Com um bocejo, a auror saiu de uma das lareiras que tinham a rede do pó de flu, coisa que Kairi usava vez ou outra só pra não perder a prática. Tinha sono, e muito, enquanto caminhava por aquele lugar não muito movimentado em direção ao QG dos Aurores. Seraphine vinha rastejando pelo chão ao seu lado, e a mulher nem ao menos havia se dado ao trabalho de vestir algo formal: usava calça jeans e camiseta branca, acompanhada das botas de couro e só. Não se dava ao trabalho de esconder as cicatrizes no corpo e nem o tapa-olho, e nem ao menos tratava com formalidade as pessoas que via. Quando chegou ao lugar desejado, fechou as portas e se deitou sobre a mesa ainda com papéis, cruzando braços e pernas enquanto olhava para o teto cheio de detalhes.

Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 16, 2013 1:26 pm

Um dia na semana tinha de ir ali, o obrigações chatas, por que mesmo trabalhava ali? Ha sim, seu objetivo no fim de tudo, um sorriso macabro se fazia em sua face no momento, e assim aparecia em uma das lareiras, a face visivelmente entediada, as vestes meio inapropriadas, já que trajava uma bermuda uma blusa folgada social e botas sem salto, as mãos nos bolsos da bermuda, e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, andava em direção ao QG, mascava alguma coisa, enquanto chegava a sala, se espantava a ver a mesa principal um tanto quanto lotada com um 'corpo' sorria, encostando-se na parede.

~~ Capitã não prefere uma cama?
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26600

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Fev 16, 2013 1:38 pm






Já estava dormindo quando abriram a porta, e ao ouvir a voz de Alice apenas acenou com a mão e procurou Seraphine pela mesa, tateando. -A mesa é mais confortável. E quente. Não sabia o porquê, mas sentiu vontade de ir para aquele lugar. Não gostava do Ministério pois ele significava chantagens e obrigações na vida da auror, mas por outro lado era como se ele fosse uma segunda casa. E você, o que faz aqui? Sorriu ao sentir que Seraphine subia em seu braço, só então abrindo os olhos.

Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Alice Evans Sáb Fev 16, 2013 1:48 pm

Alice mascava o chiclete que tinha encontrado nas suas coisas pela manhã, estava visivelmente 'bagunçada' parecia mais uma encrenqueira do que uma aurora, acabava por bocejar se dirigindo a uma das mesas do grande QG, a sua que por incrível que parecesse estava perfeitamente organizada, então abria uma das gavetas retirando cartas de baralho.

~~ Vim atrás disso... E também porque sou obrigada a vim aqui no minimo uma vez na semana.

Fazia uma bola no chiclet, se sentando na cadeira de sua mesa, colocando algumas cartas sobre a mesa.
Alice Evans
Alice Evans

Mensagens : 212
Galeões : 26600

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Fev 16, 2013 1:58 pm






Eu não sabia disso. Foi o que a auror disse após ouvir aquilo de ir ali uma vez por semana, pois não via nenhum auror além dela no Ministério ultimamente. Anyway... Preciso fazer uma reunião com os aurores, colocar a conversa em dia e etc. Mesmo que eu não goste disso.Sentou na mesa e tirou cigarros e isqueiro do bolso, acendendo um dos mesmos e o tragando, olhando para o amontoado de papéis até ver algo que lhe chamou a atenção. Assassinato em Londres... Qual a data desse jornal? E olhou para o jornal de quase dez anos atrás, se assustando ao lembrar-se daquele dia fatídico. Mas que...E meia dúzia de palavrões foram proferidos ali naquela sala, enquanto a auror se sentia pequena e fraca outra vez.



Última edição por Kairi Hoshikawa em Sáb Fev 16, 2013 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa
Adultos
Adultos

Mensagens : 477
Galeões : 31311

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General dos Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General dos Aurores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos