Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sistema de Mini-Games

 :: Sistemas

Ir para baixo

Sistema de Mini-Games Empty Sistema de Mini-Games

Mensagem por Relíquias da Morte Qua Nov 13, 2013 8:47 pm

MINI-GAMES

Hogwarts Anime possui um sistema que chamamos de “Mini-games”. Esses Mini-Games (que têm a sigla de MG) são narrações pré-definidas pela administração do RPG, com finalidade de que divirtam aos nossos usuários, fazendo com que também consigam recompensas e itens obtidos através do esforço do personagem em questão. Os mini-games são, portanto, pequenos jogos, que com o rolamento de dados, definem quais as consequências que o usuário (jogador) terá para seu personagem. O objetivo dos mini-games é enriquecer, entreter e fazer com que os itens sejam obtidos não apenas da forma convencional, através do comércio, mas também propondo que cada pessoa consiga seus itens e etc. por conta própria.

PARTICIPANDO

Cada cidade de Carbonnel (Arthas, Nahamir, Mirakel e Kovynthor) vão possuir um fórum fixo. Nesse fórum, você verá na descrição um link redirecionando para uma página que conterá todos os mini-games daquela cidade em questão e com suas devidas instruções, prêmios e tudo o mais. Dentro do fórum dos mini-games (já que há uma seção especial para isso), vocês vão criar um novo tópico, com o título “M.G.: Nome do Personagem”. No  primeiro post, você irá colocar as informações do mini-game, sendo em forme de texto, de formulário, como você preferir. Confira o exemplo:


Abaixo dessa postagem de iniciação, você irá começar o mini-game, seguindo as regras e rolagem de dados. Quando você iniciar o jogo, não se esqueça de uma coisa: o mínimo são 90 palavras para que ele seja mesmo aprovado - cada post deve ter esse mínimo, porque nós sabemos que cada narração tem sim, afinal de contas, conteúdo para  mais que isso. Isso você pode contar no WORD, que vai contando automaticamente quantas palavras você já digitou. Quando você postar no tópico ENCERRAMENTO DE MINI-GAMES, os Administradores e Moderadores contarão sim quantas palavras você fez em cada turno.

RECOMPENSAS, ITENS, PETS!

Pedimos também a colaboração de vocês com relação aos animais dos mini-games. Só é possível obter alguns deles ou realizando um mini-game até o fim ou comprando o dito item. Portanto, se um mini-game alega que um animal não pode ser capturado, ele não pode (como cinzais, enguias, hipogrifos, etc.). Não saiam das reações propostas pela Administração, e o descumprimento desta regra acarreta diretamente na perda dos itens ganhos no dito mini-game. O mesmo caso acontecem com mortes dos animais: se um mini-game diz que você não o matou, você não o matou e fim. Se um player ainda assim teimar em ferir um animal, tal criatura irá ou fugir ou atacar; tudo depende de qual animal você se encontra enfrentando. Tudo é variável. Se um mini-game deixar claro que a criatura pode dar algum(ns) item(ns), procure as especificações de como consegui-lo. Por exemplo, arrancar a pena de um Grifo sem conquistar o seu respeito é igual a ser atacado por ele - o que já é diferente de um lumy, que por ser mais fraco e um pouco mais amedrontado, sai correndo e foge.

OS DADOS

Os dados utilizados nos mini-games são os da OPÇÃO LANÇAR DADOS: RAÇAS, localizados embaixo da caixa de postagem. Ou seja, é aquele em que o perfil Showtime aparece com o resultado do lançamento.

NÃO SABE ONDE FICAM OS DADOS? VEJA AQUI:

ATENÇÃO: pedimos a todos os nossos usuários para que prestem atenção ao fato de que nem sempre, o resultado lançado pelo Roll the Dice! aparece. Isso se deve a um problema da plataforma do forumeiros em si, e nós infelizmente não temos como consertar isso. Poderíamos usar os dados de BBCode, mas eles são facilmente editáveis e nem sempre as pessoas podem ficar espiando para ver quem edita ou não os dados. No caso dos dados não rolarem, vocês devem copiar o turno, apagá-lo e postar novamente, com o lançamento.

Você já fez o mini-game, concluiu ele (seja com ou sem as recompensas). Agora, você irá se dirigir ao tópico Atualização de Fichas, que será o local onde você irá postar o link da sua RP, colocando seu Nome do personagem / Link do Mini-game / Recompensas (se houver). Isso será obrigatório, quer você tenha ou não obtido sucesso.
Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administração
Administração

Mensagens : 260
Galeões : 26307

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Mini-Games Empty Re: Sistema de Mini-Games

Mensagem por Relíquias da Morte Qua Nov 13, 2013 9:03 pm

F.A.Q. Mini-Games!

Diante as frequentes dúvidas que possam vir a surgir por conta dos Mini-Games, criamos a FAQ dos Mini-Games, que refere-se às perguntas mais comuns com relação a essas pequenas quests que o fórum tem.

1. Os mini-games podem ser feitos em grupo?
Sim, podem. Podem ser feitos individualmente, em duplas, em trios ou quartetos. Não aceiteramos mais do que isso em mini-games com grupos. No entanto, pedimos atenção a todos vocês, para que levem em consideração duas coisas: primeiro que alguém deverá ser o “líder” da expedição: essa pessoa deverá ser quem vai fazer de fato o mini-game. Os demais podem ajudar, se isso for especificado no mini-game.

2. O que acontece se eu não postar na Atualização de Fichas?
Muito simples meu caro: você fica sem seus itens adquiridos naquela postagem. Nós temos muitas coisas para fazer, muitas coisas para atualizar. Não dá certo ficar indo atrás de cada RP feita na área de Mini-games simplesmente porque vocês não postaram lá. Nós podemos até ver o post, mas isso não significa que iremos atualizar sua ficha, a menos que vocês postem.

3. “Ai! Posso criar um personagem novo apenas para um mini-game?”.
Não. Simples e direto: não. Isso antes até poderia ser permitido, mas agora, não mais. Nós reduzimos a quantidade de personagens, e não vamos liberar mais os jogadores fazerem outro perfil apenas para se arriscar em algum mini-game de morte ou apenas vender os itens para si mesmo. O motivo é muito simples: nós não achamos que isso seja justo. Fora que as pessoas que fazem isso geralmente vendem por preço baixo demais, não aceitável ao jogo. A partir de agora, nós vamos cuidar muito desse ponto. Se descobrirmos que isso aconteceu (e vocês sabem que temos como descobrir), nós vamos retirar o item e excluir a conta do personagem criado.

4. Sobre os mini-games que são apenas uma vez ao dia:
Nós decidimos que o melhor seria especificar isso, visto que algumas pessoas podem não entender. Quando falamos que um mini-game apenas pode ser feito uma vez, nós queremos dizer que o prazo de postagem novamente é vinte e quatro horas, no mesmo mini-game. Ou seja: se você está em Nahamir e realizou o mini-game do yeti, que apenas pode ser feito uma vez ao dia, às 15h30 da tarde, você apenas pode tentar novamente depois do prazo das vinte e quatro-horas (no caso, após 15h30).

5. HTML e Palavras:
Não vamos proibir vocês de utilizarem templates, porque com a quantidade de palavras determinadas, tanto faz se vocês usam ou não códigos para enfeitar o post ou deixá-lo com a cara do personagem. O que precisamos é vocês respeitem a regra de 90 palavras. Os templates compactos não vão ser mais proibidos, porque não tem essa necessidade. É uma coisa de vocês, e vocês tem o direito disso. Entretanto, se vocês não respeitarem as palavras, receberão advertência. Um personagem (PERSONAGEM não é PLAYER) pode receber duas advertências, por não ter respeitado o mínimo imposto. Caso haja uma TERCEIRA VEZ, o personagem perderá a recompensa da vez.

Esse tópico está sujeito a várias alterações portanto, fiquem atentos!
Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administração
Administração

Mensagens : 260
Galeões : 26307

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Sistemas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos