Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Cozinha

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha       Empty Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Sáb Fev 09, 2013 5:20 pm



Cozinha       CJwVjl9


Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Sáb Fev 09, 2013 6:48 pm






Chegando na cozinha não demorei para abrir a geladeira e de lá tirar uma jarra de suco, colocando dois copos sobre a mesa - juntamente com a jarra. Seria legal ter uma varinha de condão, imagina, eu só precisaria dizer três palavrinhas e tudo ficaria prontinho aqui... Comentei, abrindo um sorriso inocente. Realmente, estava precisando sair um pouco e conhecer a cidade, ou melhor, o mundo. Não faço ideia do que cozinhar, algum palpite?



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Sáb Fev 09, 2013 6:57 pm

Não muito depois de sair da Sala de Estar, o homem seguiu a mulher por todo o caminho até que estivesse na cozinha. Tinha um ar diferente da sala de estar, mas não era menos agradável. Seguiu-a com o olhar, observando-a retirar da geladeira o suco. Deu uma breve risada do comentário que ela fazia. - Como um daqueles tais "bruxos"? Certamente, seria muito mais prático... - Sentou-se em uma das cadeiras, encarando-a um pouco mais pensativo. - Eu sinceramente não saberia o que sugerir. Sabe... No meu tempo de..." Aventuras", eu tinha sorte se tivesse tempo para jantar decentemente. - Riu baixo, era algo que ficou para trás.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Sáb Fev 09, 2013 7:29 pm






Como assim, "bruxos"? Existem bruxos mesmo? Me virei, com os olhos arregalados. É, realmente, eu precisava mesmo conhecer o mundo. Aqui, acho que ficou gostoso... Entreguei então um prato simples: arroz, bife acebolado (um pedaço generoso), salada, feijão, ovos fritos. Simples mas, de fato, gostoso. Peguei uma porção também e sentei na mesa, colocando talheres para o uso. Foi o melhor que consegui fazer, não fiz compras hoje...



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Sáb Fev 09, 2013 7:38 pm

Diante da pergunta da mulher, que parecia bastante surpresa, ele apenas arqueou uma das sobrancelhas, em um ar de estranheza. Ela poderia ser até mesmo uma Veela, ou uma Banshee, e não entendia o fato de ela ter se surpreendido. - Com certeza, eles existem, e há muito tempo... - Então, ele fechava os olhos e sentia o aroma da comida. Abria um sorriso discreto, estava realmente bom. Não muito depois, ela servia um prato para ele. Bife, ovos, arroz, feijão e salada. - Muito obrigado mesmo, Deborah... - Com os talheres em mãos, cortou uma fatia do bife e o levou até a boca. Em seguida, levou o arroz e o feijão. Sua expressão agora parecia uma de surpresa, estava realmente ótimo! Engoliu depois de mastigar, e encarou-a com um sorriso bastante gentil. - Você cozinha realmente bem, isso aqui tá uma delícia! - Assim, continuou a comer, mas sem pressa.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Sáb Fev 09, 2013 8:21 pm






Uau, eu não sabia. Quer dizer, eu imaginei que seria possível existirem bruxos por conhecer algumas criaturas e raças mágicas mas, sabe, é difícil acreditar que alguém possa ter tanto poder assim com um pedaço de madeira... Disse, apontando meu gargo com um pedaço de carne para frente. Obrigada, aprendi com minha mãe. Se bem que ela errava muito a dose do sal... Sorri e, lembrando-me de minha mãe, suspirei. Acho que já vou dormir. Boa noite, Mitsurugi. Sorri para o rapaz, me levantando. Então, após recolher meu prato e talheres (lavá-los e guardá-los), fiz minha higiene e me deitei no meu quarto.



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Sáb Fev 09, 2013 8:28 pm

Boa noite, obrigado pelo jantar. - Levantou-se logo depois de ela ter saído da cozinha. Demorou um pouco para se situar na casa, não queria incomodá-la. Mas logo achou o quarto de hóspedes e não muito depois, dormiu por lá.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Ter Fev 12, 2013 6:56 am






Pão, queijo, fatias finas de apresuntado, alface, tomate. Uma boa xícara de café preto. Perfeito inicio de dia. Um torneio? Que interessante... Comentei enquanto tomava pequenos goles de café e folheava o jornal local, finalmente algo que eu gostava: apostar no vencedor. Ah, seria divertidíssimo. Mit poderia participar, será que ele luta? Perguntei ao léu, saboreando meu café da manhã.



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Ter Fev 12, 2013 7:07 am

Uma proposta interessante, mas lutas não me atraem tanto quanto antigamente. Digamos que estou de férias. Por quanto tempo? Isso não sei dizer... - Com aquelas palavras, ele anunciou sua chegada na cozinha. Passos calmos, um tanto quanto lentos, até. Isso indicava que ele acabara de acordar. - Bom dia, Deborah. - Sorria de forma discreta para a mulher, sentando-se em uma cadeira logo em seguida.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Ter Fev 12, 2013 7:22 am






Não pude evitar o susto ao ouvir a voz do homem na cozinha, quando ele tinha entrado ali? Que susto! Disse, rindo, agora fitando o rapaz com seriedade. Você tem porte para uma luta dessas, poderia até ganhar, eu acho. Comentei, logo me levantando para preparar o café da manhã do rapaz. Preto ou ao leite? Perguntei, apontando para xícara de café que peguei para ele. Bom dia.



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Ter Fev 12, 2013 7:27 am

Sim, eu poderia... Ou poderia sair com ossos quebrados, e muito possivelmente com uma lesão que prejudicaria minha mobilidade para o resto da vida. - O tom do homem era firme, e só isso já indicava que para ele, o copo sempre estava meio vazio. Não era alguém que se permitia ter ilusões, e preferia olhar para o lado ruim das coisas. Assim, se as coisas dessem errado, ele não se desapontaria tanto. Riu baixo, mas de forma discreta. - Ao leite, por favor. - Era realmente grato à ela, sem sombra de dúvidas.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Ter Fev 12, 2013 7:37 am






Você tem razão, bastante sensato. Temo pelos que enfrentarem algum vampiro... Comentei, logo arregalando os olhos, olhando-o. Será que eles irão competir? Céus, irá ser uma covardia imensa... Disse, logo entregando-o um sandu[iche reforçado e o cafe ao leite. Tenho que ir às compras hoje... Bufei, arrumando meus cabelos em um coque. Já tem planos para hoje?



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Ter Fev 12, 2013 7:42 am

Bem, as regras não dizem nada sobre Vampiros não poderem participar, não é mesmo? Agora precisamos apenas saber se algum deles se interessará. - Abria um discreto sorriso quando ela lhe entregava o sanduíche, que parecia ser bem reforçado, e o café com leite. Deu uma mordida no sanduíche, e só pelo fato de continuar sorrindo, já entregava o fato de que ele havia gostado do que ela preparou. Momentos depois, deu um gole no café com leite, e deu um suspiro. Encarou-a por alguns instantes, como se estivesse um tanto quanto pensativo. - Não... Não tenho planos para hoje, Deborah. - Depois, deu mais uma mordida no sanduíche.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Ter Fev 12, 2013 8:02 am






Vampiros são traiçoeiros, sempre procuram uma desculpa para cometer um homicido, até mesmo os que se intitulam vegetarianos. Conheci muitos deles, mais do que eu gostaria. A Inglaterra está infestada deles, um caos. Falei um tanto apreensiva, não gostava de tocar no passado. Esse foi um dos motivos de me mudar para cá, em vão, já que descobri que existem vampiros aqui também. Céus, estão em toda parte... Bufei, soltando os cabelos. Hm... Estou pensando em conhecer as cidades vizinhas, se o clima colaborar...



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Ter Fev 12, 2013 8:12 am

Ingleterra... Um lugar que tive apenas uma oportunidade de ir. Não posso dizer que sei do que se passa por lá... - Depois de um tempo, ele terminava de comer o sanduíche que a inglesa lhe preparou. Logo depois, ele terminava o café com leite, sentindo-se mais disposto do que quando acordou. Quando a mulher falava algo sobre "conhecer cidades vizinhas", ele arqueou uma sobrancelha, levando uma das mãos até o queixo, coçando de forma discreta sua barba. - Não é uma ideia ruim, mas é como você disse. Desde que o clima colabore...
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Deborah Waltman Ter Fev 12, 2013 8:24 am






Vivi minha infância e adolescência lá e, bem, não gostei muito do que vi. Por isso me mudei para cá, com a promessa do capitão do navio de que estaria segura. Me enganou direitinho. Então, colocando os pratos e xícaras na pia, me despedi. Vou no mercado comprar o almoço, volto logo. Rapidamente peguei minha bolsa que estava na guarda da cadeira e, sem mais delongas, parti para o centro da cidade.



Deborah Waltman
Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Mensagens : 47
Galeões : 22711

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge Ter Fev 12, 2013 8:33 am

Até mais, Deborah. Tome cuidado. E obrigado pelo café. - Dito isso, ele esperou até o momento em que ela saísse, para que ele fizesse o mesmo. Voltou para o quarto de hóspedes, onde iria refletir um pouco sobre o que pretendia fazer de agora em diante.
Mitsurugi Lionbridge
Mitsurugi Lionbridge

Mensagens : 94
Galeões : 22896

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha       Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos