Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Varandinha

2 participantes

Ir para baixo

Varandinha Empty Varandinha

Mensagem por Van der Hënker Sex Fev 08, 2013 11:36 am

Varandinha 535020_333260440119755_599047408_n

A varanda é um lugar geralmente usado para aliviar a tensão. Fica na parte de trás da casa e para ir até ela é necessário dar a volta ou passar pela cozinha. Exibindo vista direta ao açude que ali tem, deixa um ar de requinte no ambiente. Constantemente usada para conversas casuais, dispõe de uma poltrona e sofá brancos e dois outros pequenos sofás feito de conjunto de bambus forrado com almofadas fornecendo conforto. A porta da cozinha tem uma mesa de madeira, utilizada para refeições. Apresenta uma “cobertura” de madeira fosca onde encontram-se algumas plantas e ervas medicinais.
Van der Hënker
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 26647

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Ir para o topo Ir para baixo

Varandinha Empty Re: Varandinha

Mensagem por Van der Hënker Dom Mar 03, 2013 5:27 pm

ㅤㅤ Há pouco o sol tinha abandonado a população de Mirakel, dando lugar para a maestrina lua. Hënker que caminhava pela Ent Taurë acabara encontrando o tão desejado ferreiro para forjar uma arma para si. E após uma rápida caminhada pela Sagrada Taurë e a Floresta Viva, o rapaz trazia consigo uma companhia um tanto quanto requisitada; Zero. – Bem, chegamos. Esta é minha morada. Abria os braços enquanto exibia a parte dos fundos de sua residência. – Se quiser pode alojar-se aqui. Logo a diante temos a cozinha onde você pode se alimentar. Há também uma biblioteca escondida aqui pelo quintal. Se quiser ler, pode ficar a vontade... Só precisa descobrir onde está o buraco. Olhava para o nada enquanto alisava o queixo com a mão direita.
Van der Hënker
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 26647

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Ir para o topo Ir para baixo

Varandinha Empty Re: Varandinha

Mensagem por Zero Dom Mar 03, 2013 5:31 pm

☼... Finalmente, depois de um curto caminho andado, chegamos na casa de Hënker, agora minha felicidade foi as alturas, é ótimo ver que alguém está sendo legal comigo, parece que esse será um começo de uma nova amizade. ◄ Okay, muito obrigado, mas acho que vou ficar aqui um pouco, preciso dar uma pensada. ►
Zero
Zero
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 25
Galeões : 22517

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Varandinha Empty Re: Varandinha

Mensagem por Van der Hënker Dom Mar 03, 2013 5:46 pm

ㅤㅤ – Certo, como preferir. Sorriu aceitando a iniciativa de Zero. – Seu lugar para descanso é logo ali. Apontava para uma cabana que ficava frente ao lago. – Aquela cabana foi feita pensando exatamente num ferreiro. Tem um quarto e tem a ferraria também. É um lugar consideravelmente arejado. Mas se você tiver algum problema, pode me falar. Precisava sair de casa porque era um aventureiro nato, precisava de seu sustento espiritual. – Ah! Mas na cabana não tem banheiro... Você pode usar o da casa mesmo. Já ia esquecendo de dar-lhe essa informação tão importante. – E aqui está. Retirava 1kg de prata e 200g de bismuto da mochila que carregava nas costas. – Se bem me lembro essa é a quantia para a forja de uma espada, né? Exibia os dentes com muita vontade, estava tão feliz em entregar tais materiais nas mãos de um profissional. Não nas mãos literalmente, pois deixava ao pé de uma pilastra que sustentava o telhado da varanda. – Bom, eu estou indo nessa. Tenho que voltar para as aventuras. Sinta-se a vontade para descobrir a casa. Tirou uma das cópias da chave da casa principal e a chave da cabana e entregou nas mãos de Zero. Deu dois tapinhas no ombro dele e sorriu, como se esperasse o melhor resultado. Logo em seguida se retirou, sumindo pela mata.
Van der Hënker
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 26647

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Ir para o topo Ir para baixo

Varandinha Empty Re: Varandinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos