Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Ferraria

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ferraria     Empty Ferraria

Mensagem por Oziel Osshëru Qui Fev 07, 2013 7:44 pm

Ferraria     Forgeh
Localizada no extremo esquerdo da construção ao lado da Cúpula Central, a Ferraria é de uso oficial militar. O que significa que civis não tem permissão para trabalhar dentro da mesma. Possui tudo o que pode ser necessário para o exercício do molde de armamentos: uma fornalha aquecida, instrumentos para achatar as lâminas e moldá-las, ferramentas de entalhe e todo o arsenal preciso. É daqui que sai a maioria das armaduras e espadas da Guarda Real, mas estas também são obtidas com Saeros na Ferraria de Arthas.
Oziel Osshëru
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 23816

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 2:32 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Imagine a ferraria de Arthas... Lembra o quanto ela era bagunçada? Pois é, amigo. A ferraria em que Idriel era o chefe conseguia ser duas ou três vezes pior. Havia peças de armadura para todos os lados, espadas e escudos pendurados, livros, carvão, poeira, sujeira por onde quer que olhasse mas no meio de tudo havia um ponto branco - quase cinzento - de cabeça baixa. Olhando mais de perto ainda, era possível ver que o drinael dormia calmamente durante o serviço imposto pelo pai. Preguiçoso. Virou o rosto para o lado, quase caindo da cadeira enquanto fazia isso, era todo atrapalhado e já estava ferido devido o tanto de forjas que fez para os elfos do lugar. Só esperava, realmente, não receber a visita de Andilla ou, muito menos, Oziel pois ai sim levaria uma bronca daquelas...



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 2:41 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Definitivamente não foi feita para empunhar espadas, desde que abandonou seu bastão havia enfrentado problemas sérios em lutas e isso não era nada bom, desde aquele fatídico dia sua vida havia mudado, suas madeixas loiras já haviam crescido consideravelmente, já não escondia o corpo como antes, suas vestes agra com certeza chamavam mais atenção, o espírito de criança havia morrido dando lugar a elfa mulher, voltando a usar seu adorado bastão, no entanto precisava molda-lo a sua vontade, assim ia até a ferraria afim de achar alguém que a ajudasse no feito, qual não foi sua surpresa ao encontrar o príncipe Idriel ali. Apenas bufou ao ver o estado do lugar e o estado do elfo que dormia, ela ia até ele cutucando-o com a ponta do bastão. -- Ei ainda ta vivo? -- Brincava tentando acorda-lo.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 2:47 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



E de repente acordou com o acertando, em um susto, pulou na cadeira. Não foi eu, pai! Eu ju... Começou mas então notou que estava na ferraria, notou que não era a espada de seu pai e sim um bastão que o encostava e que havia uma mulher parada a sua frente. Bom dia, em que posso aju...dar? Disse ele com um bocejo para atrapalhar a frase. Seu rosto estava amassado de sono, os cabelos negros bagunçados e rebeldes e o olhar ainda quase fechando de cansado embora as olheiras gentis deixassem o elfo com uma cara ainda mais velho do que aparentemente deveria ser.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 2:54 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel




Ele não parecia reconhece-la, bom ela até compreendia havia mudado um pouco, no entanto não iria deixar barato, com isso batia o bastão na cabeça dele. -- O princepezinho não me reconhece é? -- Por fim sorria a ele abaixando o bastão e passando a mão livre nas madeixas douradas. -- Uma vez você me prometeu auxilio em luta, depois de ter me dado uma boa surra... -- Falava em calma, afinal não ligava pra isso, então sorria de canto aproximando-se do mesmo cerrando os olhos. -- Ou Andilla bateu tão forte em sua cabeça que lhe fez perder a memória?--


Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 3:03 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Uma nova porrada daquele bastão, desta vez, em sua cabeça e ele ergueu a sobrancelha devagar. O que diabos ela estava fazendo? Chamou-o de principezinho e passou as mãos em suas madeixas enquanto o encarava mas, sinceramente, ele não lembrava dela e com isso se levantou e era maior do que ela. Foi então que ela contou que ele deu uma surra e então ele lembrou razoavelmente. A... Aileen? Perguntou ele ao encara-la de cima a baixo e então rir, sem graça, pensava que ela devia ter uns 14 anos fisicamente e não, sei lá, 20. Você... Cresceu, hm. Mas então, o que te traz pra cá, pequena? Falou antes de voltar a se sentar na cadeira.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 3:13 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Sorria divertida com a situação, certamente esconder-se não era uma opção, por fim jogou o bastão para ele . -- Você poderia dar um jeito no meu bastão, uma renovada? -- Com as mãos agora livres ela cruzava os braços, o encarando enquanto aguardava a resposta, bem fácil ele negar somente para dormir de novo, se fosse seu General ali o elfo estaria visivelmente alterado e não no bom sentido.


Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 3:20 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Ela jogou o bastão e ele o pegou no ar, antes que o mesmo tocasse sua mesa. Olhou enquanto ela pedia para dar uma renovada e devagar voltou os olhos ferinos e dourados para a elfa de cabelos loiros. Tá mas... Como? Fazer dele uma lança, um bastão maior, menor... Como? Se você não me der a ideia do que mudar nele, não adianta, vai apenas estragar a arma. Disse em um tom sério afinal, não gostava de ser brincalhão quando o assunto era forjas. Pense, eu tenho todo o tempo do mundo pra te ajudar. Ok, talvez fosse um tanto cara de pau e exagerado... Mas tudo bem, né.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 3:26 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Suspirou diante do argumento dele, voltando-se a aproximar, passava pelo mesmo indo até a mesa sentando-se ali, cruzava as pernas o fitando . -- Eu disse renovar, manter sua forma mais somente reforça-lo -- O bastão era antigo o suficiente para precisar se reforçado, mais ainda assim ela não tocava seu bastão por outra arma, ou melhor até tentou trocar, mas não foi a melhor ideia de sua existência, assim sorriu, fechando os olhos lembrando-se vagamente de sua infância.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 3:36 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Apenas uma reforçada, não é? Olhou novamente para a arma de cima a baixo e suspirou. O que você está pedindo é, basicamente, que eu faça outro ou então estou muito lerdo para entender a sua intenção. Ele tentava enquanto revirava os olhos. Começando pelo cabo em si. Se não fizer outro, eu dou a ele pelo menos mais uns dois ou três uso de vida levando em conta, claro, que você lute seriamente pois se for em um treino ele sobrevive a uns dez facilmente... E assim deitou a arma sobre as pernas da mulher e suspirou com calma, passou as mãos pelos cabelos bagunçados e suspirou. Me diga seus poderes, se não os descobriu completamente, apenas os que já conhece. Pediu enquanto olhava o bastão, talvez uma lâmina oculta aqui, um pouco de peso ali, um material mais resistente...



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 3:47 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel


sentia o peso da arma sobre sua coxas, olhando-a repousada ali, não poderia fazer outra tinha de ser essa e ponto se ele não quisesse fazer ela daria seu jeito, colocou a mão direita sobre o bastão alisando a superfície sorrindo de forma discreta, quantas lutas ele já não a havia ajudado a sobreviver afinal... Ele falava algo sobre seus poderes e ela estranhava, erguendo uma das sobrancelhas seguido do olhar o encarando . -- Meus poderes por um acaso teriam alguma influência na arma:? --



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 3:56 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Ele suspirou, era difícil se desfazer de uma arma mais ao pouco ele sorriu, colocando a mão sobre a dela e também sobre a arma. A arma principal, no meu caso o arco e no seu o bastão, é necessariamente uma extensão de nossa alma. Ela precisa refletir a nossa força de vontade, nossos desejos, nossos sentimentos e poderes... É difícil explicar mas Oziel o faria melhor que eu já que foi ele que me ensinou isso. Disse antes de tirar a mão sobre a dela e cruzar os braços atrás da cabeça. Existem horas que nem mesmo um ferreiro sabe como agir... Eu quero reforçar este bastão mas desconheço como... Já tentou perguntar para Saeros? Se ela lhe cobrar diga que são ordens superiores, diga que Oziel mandou reforçar sua arma o que não deixa de ser verdade, não é? Conhecendo seu pai, ele nunca deixaria que um elfo ficasse desarmado ou exposto ao perigo.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 4:06 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Sentia a mão dele sobre a sua fazendo-a fita-lo, o contato entre os dois era sempre entre socos, então achava esquisito o ato, mas não se importava afinal era mais como um 'homem' do que uma mulher ali na guarda, o ouvia atentamente tendo entende-lo, apertando firme o bastão. -- Meu bastão émeu eu do passado, o ganhei de meus pais antes dele morrerem, é o canto da minha mãe, a agilidade de meu pai e meus sentidos... Ele sou o eu que deixei para trás, talvez por isso não posso abandona-lo -- Suspirava jogando a cabeça para trás pensativa, ele falava da elfa forjadora que vivia em Arthas, então ela baixava o olhar fitando-o. -- Digamos que prefiro que as coisas sejam feitas em mirakel. -- Acabava por morder o lábio inferior fechando os olhos, sair de Mirakel naquele momento, ela nem queria pensar nisso.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 4:15 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Concordou com as palavras dela quanto aos poderes, ao seu passado e talvez por isso suspirou. É complicado... Desculpa não poder ajudar... Ele pediu enquanto fechava os olhos e pensava, tanto quanto ela, na maneira de tentar ajudar seu povo. As vezes novos desafios chegam e não é para todos que ele consegue estar preparando, certo? Coçou os cabelos lentamente e voltou a abrir os olhos dourados. Como andam as coisas lá fora? Digo, fora da ferraria já que... Não tenho saído daqui ultimamente. Perguntou em um sorriso calmo, era só pra manter a conversa ainda.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 4:18 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Suspirava pesadamente abaixando a cabeça apertando a mão no bastão, o fitava em suas coxas piscando os olhos, ouvia ele novamente perguntar algo sobre o mundo lá fora, nem ela mesmo sabia... Vivia entre os muros do quartel, somente ali sem sair ou viver de outra forma, assim erguia o olhar o encarando, acabava por sorrir de forma sombria . -- Eu não saio do quartel desde nossa primeira luta Idriel .-- Tombava a cabeça novamente, precisava voltar a viver isso era um fato.


Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 4:23 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Ele então suspirou com a tristeza repentina dela, pegou seu bastão e bateu calmamente na cabeça dela. Vamos lá fora, talvez isso te ajude e também, estou precisando de umas férias. Confessou enquanto sorria para tentar animar ela e se colocava de pé, era estranho ver pessoas guerreiras tão tristes, parecia sempre que o pior estava por vir isso nunca era bom de se pensar. Vamos, dá um sorriso pra mim bem grande e diga que sim. Ele brincou antes de puxar os lábios da loira em um sorriso, quando queria, Idriel sabia ser chato o suficiente a ponto de irritar as pessoas... Seja com for, feliz ou irritada, o importante era tirar a tristeza dela.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Aileen Keth Heel Ter maio 07, 2013 4:39 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Sentia o bastão sendo tomado de suas coxas e logo sentia o peso do mesmo sobre sua cabeça, soltava uma breve exclamação levando as mãos a cabeça e fechando um dos olhos encarando-o, por fim quando os dedos dele tocavam seus lábios os puxando, ela simplesmente mordia seu dedo de leve e assim pegava se bastão saindo correndo dali. -- Que seja princepezinho, vamos logo. --



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
Aileen Keth Heel
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 23372

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Ter maio 07, 2013 4:54 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



E assim ele sorriu com a mordida no dedo, alguém mais criança que ele, ó! Recolheu uma de suas ferramentas e foi girando a mesma na mão enquanto andava em direção da porta enquanto assobiava uma canção trouxa qualquer, passou pelas portas e as trancou com chaves para depois guardar as mesmas no bolso e deu de ombros, hora de achar Aileen e continuar a andar para se distrair mais um pouco ou surtaria de trabalhos.



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Elleanor Elenwëri Sáb Jun 01, 2013 7:19 pm



The Evenstar of her people

A chuva tinha sido a desculpa perfeita para que ficasse no quartel. Elleanor sabia que Oziel só não havia vindo até ela para cobrar explicações sobre sua presença no Quartel por conta de suas obrigações como general não estarem permitindo ao tio da princesa tempo para isso. Um bilhete de sua mãe havia chego ordenando que ela não causasse problemas e nem fizesse nada imprudente. Ela também não tinha a presença de Andilla, que não havia conseguido tempo para conversar com a princesa em particular pois tinha que observar os treinos dos guardas e ficar em cima dos recrutas. Elleanor duvidava que tivessem deixado se espalhar a noticia de que ela tinha chegado no quartel, para que ela ficasse sozinha. Por conta da magia do sangue real, era claro que ela tinha conseguido entrar ali como convidada, mas para Oziel e sua mãe, ela era uma penetra. Foi natural a princesa procurar um lugar para refugiar-se quando começou a ouvir as gotas de chuva, já que agora ela já estava avisada de que não deveria atrapalhar o treino dos outros. Rebelde que era, recusou-se a ficar nos aposentos do general, e na primeira oportunidade para uma escapada que conseguiu achar, pegou as chaves do tio e saiu pelo quartel, sorrateira, até acabar chegando na Ferraria. Localizada no extremo esquerdo da construção ao lado da Cúpula Central, a Ferraria devia ser de uso oficial militar. O que significava que civis não tinham permissão para trabalhar dentro da mesma. Possuía tudo o que poderia ser necessário para o exercício do molde de armamentos: uma fornalha aquecida, instrumentos para achatar as lâminas e moldá-las, ferramentas de entalhe e todo o arsenal preciso. Não foi dificil para Elleanor perceber que era dali que saia a maioria das armaduras e espadas da Guarda Real, todo o restante que não era obtido com Saeros na Ferraria de Arthas.
Elleanor ficou completamente admirada e encantada. Para ela, apaixonada pelas forjas por um traço herdado do pai, aquele lugar era maravilhoso, e perto de casa! Riu baixinho, pensando se conseguiria entrar escondida no quartel para forjar... Talvez fosse mais difícil do que continuar enganando Saeros, mas poupava o tempo de ir a Arthas. Distraída, a princesa acendeu o fogo da fornalha e sentou-se num canto qualquer, no chão, encolhida, sem se preocupar com vestido ou se a procurariam. A pequena de cabelos azuis só queria ficar olhando o fogo. Parecia difícil acreditar, mas dessa vez a rebelde princesa não planejava nada demais...

Elleanor Elenwëri
Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 328
Galeões : 25507

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Sáb Jun 01, 2013 7:32 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Finalmente o dia de serviço chegava ao fim. O homem alto de cabelos ruivos tinha acabado de vestir a farda quando saiu do banho e olhando assim, até parecia mesmo com um soldado comportado e não com o dito príncipe rebelde que todos falavam... Ele por fim suspirou, passou as mãos na franja e puxou os cabelos ruivos ainda molhados para trás e foi ai que notou a porta aberta, erro número um. Cheiro de segunda pessoa no local, segundo erro... Cheiro feminino. Terceiro erro. Havia algumas elfas no quartel e suspirava seriamente que fosse Aileen querendo um novo bastão ou Andilla querendo o escravizar ainda mais devido sua patente ser muito maior que a de Idriel. Tomara que um meteoro despenque sobre ela, mulher cruel. Argumentou até de finalmente achar a intruso, um pequeno ser de cabelos azuis. A senhorita não devia estar no castelo? Perguntou ele antes de cruzar os braços. Ficava tanto tempo nas forjas, tanto tempo trabalhando no quartel que nem chegou a ouvir falar que a princesa estava naquele lugar. Para ele, Elleanor estar é em casa, em seu quarto no castelo, deitadinha e encolhida, embalada para dormir.



Interagindo com Elleanor // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Elleanor Elenwëri Sáb Jun 01, 2013 7:43 pm



The Evenstar of her people

O calor ali era gostoso, e o lugar tinha cheiro de liberdade, de tudo o que ela queria fazer. Elleanor sentia-se confortável e segura nas forjas, como um dia se lembrava de ter se sentido, da mesma forma, com alguém. Foi deixando que se envolvesse por aquela sensação gostosa, encolhidinha e pequena que era, abraçando as próprias pernas encolhidas na direção de seu corpo e apoiando o rosto nos joelhos, escondida nas sombras que o fogo criava junto as estruturas do lugar. Estava pegando no sono enquanto ouvia a chuva, e foi por isso que não percebeu ninguém, até ser encontrada por Idriel. A primeira reação da princesa foi levantar a cabeça rápido, acordando de seu quase sono assustada, como se tivesse sido pega fazendo algo errado e depois piscou várias vezes, antes de conseguir se concentrar e olhar para cima. ─ I-Idriel...? ─ Elleanor sentiu-se corar, reconhecendo o primo pela voz e o porte fisico, além dos olhos que ela tanto gostava. Mas, tinha que confessar: Ele estar ruivo causava uma diferença tremenda, e foi a mudança da aparência do filho de Oziel que fez a pequenina arregalar seus curiosos olhos roxos, encarando o primo. Era óbvio que estava ele devia estar ali, e ela se achou burra por não ter pensado nisso antes. Sentiu-se boba. Sem jeito e meio desastrada, como sempre era Elleanor foi levantado e limpando o vestido com as mãos rapidamente. ─ Eu devia, mas quando é que estou nos lugares onde devo estar, certo? ─ Respondeu rapidamente, de cabeça baixa e ainda limpando o vestido, depois de se recompor.

Elleanor Elenwëri
Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 328
Galeões : 25507

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Sáb Jun 01, 2013 8:02 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Assustada como sempre,, já era de se esperar que ela se assustasse pois ela sempre estava fazendo coisas erradas... O problema é que ela conseguia escapar devido sua inocência, com um rosto angelical e ele, bem, sempre se fodia por que não dava certo um ferreiro com quase um metro e noventa, corpo atlético, fazendo cara de anjo. Sim, você sempre está, pequenina. Falou antes de se sentar sobre a bigorna fria e cruzar os braços com calma enquanto os cabelos ruivos deslizavam de seus ombros. Minha tia ou meu pai sabem que você está aqui? Perguntou enquanto a olhava com os olhos dourados, os mesmos de Oziel embora não fosse mesmo filho dele. Pouco a pouco Idriel pegava o jeito de Oziel de olhar para as pessoas e as colocar na parede para conseguir as informações.



Interagindo com Elleanor // thanks flarnius ♥ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Elleanor Elenwëri Sáb Jun 01, 2013 8:09 pm



The Evenstar of her people

Quando era mais nova, Elleanor incomodava-se demais com a diferença de altura entre os dois, e olha que quando eles eram crianças, ela era menor. Agora, quase trinta centímetros os separavam, e isso só não a deixava mais encolhida, porque era birrenta demais para se amedrontar por causa do primo grandão. As vezes, sentia-se tentada em usar a mutação para crescer sabe... só uns vinte centímetros e poder implicar com ele, mas isso colocaria em risco seu disfarce. ─ Você acha que eu estaria aqui se não soubessem? ─ Respondeu, calma e séria, como habitou-se a ser por conta das cicatrizes que a vida já tinha impresso em sua vida. Descuida machuca, cuidado excessivo também. ─ Creio que você também não acredita que seria possível eu invadir o quartel do General Oziel sem que ele, mais cedo ou mais tarde, tomasse conhecimento. ─ Falou com calma, encostando-se na parede, com os braços atrás do corpo, virando o rosto para não encarar Idriel.

Elleanor Elenwëri
Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 328
Galeões : 25507

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala Sáb Jun 01, 2013 8:26 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Realmente, se a Rainha ou até mesmo o General soubessem que a princesa estava no quartel, eles estariam loucos atrás dela e isso foi motivo o suficiente para Idriel sorrir de uma maneira que só ele fazia quando descobria alguma bobagem feita pela prima. Então cá está você, escondida no quartel quando nenhum deles sabe disso... Eu me pergunto, como você conseguiu ficar aqui sem que os guardas te percebessem? Perguntou enquanto inclinava o corpo para frente e encarava Elleanor com curiosidade em busca da resposta. Passou poucos segundos antes dela falar que ele acreditaria que ela conseguia entrar na sala do General. Isso você consegue perfeitamente. Você deve ter um pacto com mãe Gaia, um dedo de Ventus em seu corpo para conseguir entrar em todos os lugares sem ninguém te notar! Ou você aprendeu camuflagem tão bem quanto eu ou... Alguma coisa você faz. E novamente a encarou louco para saber da verdade, qual era o segredo? Evil or Very Mad



Interagindo com ?? // thanks flarnius ♥️ ops
Idriel Manwëvala
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 20486

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Elleanor Elenwëri Sáb Jun 01, 2013 8:33 pm



The Evenstar of her people

Elleanor girou os olhos, completamente contrariada, o que fez com que ela cruzasse os braços e fizesse bico enquanto ouvia Idriel. Ele simplesmente não acreditava que ela pudesse fazer as coisas do jeito certo ou não prestava atenção em nada do que ela dizia. Hm... Provavelmente os dois. ─ Eu já disse que eles sabem! Do jeito que você está falando... Parece que eu sou uma ladra ou coisa do tipo! ─ Falou, reclamona e birrenta, virando o rosto de novo para deixar de encara-lo, quase parecendo ofendida. Elleanor era uma princesa educada e desastrada, mas não uma rebelde como Idriel que fica por ai arrumando problemas e escapulindo pelos lugares. Ela não, já Mason... ─ Além disso, você notou quando entrei na Ferraria. Logo, meus poderes não são tão incríveis assim. ─ Concluiu, desfazendo o bico.

Elleanor Elenwëri
Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 328
Galeões : 25507

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Ferraria     Empty Re: Ferraria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos