Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sistema de Comércio

 :: Sistemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Comércio

Mensagem por Relíquias da Morte em Sex Nov 15, 2013 12:53 am

COMÉRCIOS NO RPG!

Interessados em explicar ainda melhor para vocês o Sistema de Comércios do RPG, nós resolvemos criar esse tópico para mostrar a você as vantagens e como funciona essa área.
Porque eu abriria uma loja ?

Digamos que você acabou de se formar em Hogwarts, ou que tem um dinheiro guardado para um investimento no futuro, e não sabe ao certo o que vai fazer a seguir? Bem, talvez gastar em viagens seja uma boa ideia, ou você pode começar o seu próprio negócio!

Quais as vantagens de ser dono de uma loja?

Reconhecimento dos cidadãos bruxos e do Ministério da Magia, além de manter uma fonte de renda própria. Afinal, você não quer passar fome, certo? Precisa de um meio de se sustentar, uma loja é uma boa pedida!
Tenho que pagar algo ao Ministério?

Sim, são recolhidos os impostos de cada loja a cada duas semanas baseados nos lucros daquele período. Não existe uma taxa fixa, existe uma margem de variação. Se você vender mais, a chance de que pouco imposto seja recolhido é maior.

Não tenho dinheiro para iniciar minha própria empresa, e agora?


Tenho a honra de lhe apresentar o "Gringotes" e seus maravilhosos planos de empréstimos. Não, agora falando sério: O Ministério encoraja novos empreendedores, doando aos mesmos um valor significativo conforme suas necessidades para começar um negócio do zero. Para conseguir esse benefício, vá até esse tópico. Se você quiser tirar do seu próprio bolso, sem pegar algum beneficio do Ministério, pode ignorar essa etapa e informar o fundo que deve ser retirado de sua poupança e creditada na da loja na ficha abaixo.

Estou decidido(a), vou começar meu próprio negócio!


Maravilha! Basta que você poste no tópico AFILIADO GRINGOTES, uma instituição que é responsável pelas residências e comércios do RPG!
avatar
Relíquias da Morte
Administração
Administração

Mensagens : 259
Galeões : 14814

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Sistemas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum