Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sistema de Postagem

 :: Sistemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Postagem

Mensagem por Relíquias da Morte em Seg Out 28, 2013 8:12 am

Sistema de Postagens
Popularmente conhecido como “RP”, o nosso sistema de postagem deve ser conhecido por alguns. Para aqueles que não conhecem, entretanto, estaremos explicando brevemente do que se trata. O sistema Reply Post é simples de ser utilizado e acreditamos que irá facilitar a vida de muitas pessoas que querem jogar, mas que não possuem “tempo”: basta criar um tópico com o título que você desejar, no local onde se passará a RP. Simples assim.

ㅤㅤExistem três tipos de RP: as RPs FECHADAS, onde só interagem as pessoas que combinaram os turnos; as RPs OFICIAIS, que são as RPs narradas pela administração, e que geralmente vão ocorrer em prol da trama, e as RPs ABERTAS, que qualquer pode criar, e aguardar que outra pessoa (sem ser alguém combinado) venha postar com você.

ㅤㅤNão há um limite por pessoa para RPs - você pode postar quando quiser, onde quiser, com quem quiser, com quantas pessoas quiser. Por se tratar de um sistema atemporal, você não precisa responder no mesmo segundo que o outro. Para terem um controle melhor das RPs em que participam, a Administração criou portanto um fórum chamado tracker, na Cabine do Personagem. Nesse fórum você pode criar seu tópico, e ali será livre para postar as RPs que deve, as que foram concluídas e as que estão "abandonadas". Esses códigos de Trackers (Cronologias) estão disponíveis em templates nos fóruns de suporte, como por exemplo, Aglomerados, Our Source Code, etc.

ㅤㅤComo já citamos, o mínimo de palavras por postagem é de 100. Abaixo disso, consideraremos flood.

ㅤㅤQuando você inicia uma RP, algumas coisas devem estar antes dos turnos propriamente dizendo: informações importantes. Veja abaixo:

ㅤㅤCom quem?  A RP se passa com quais personagens? Joquim, Marieta e Felícia? Cite-os aqui.
ㅤㅤQuando? Esse ponto é importante. Obrigatoriamente, as RPs “atuais” não podem ser postadas fora do tempo do fórum. Ou seja, se decidimos que o tempo oficial é entre os meses de julho/outubro do ano de 2011, você não pode criar uma RP que se passa em 16 de dezembro de 2011, concorda? Respeitem isso e prestem bem atenção.
ㅤㅤSituação? É sempre bom um pequeno resumo do que irá ocorrer durante a troca de RPs/turnos/postagens, uma vez que isso fará com que até mesmo os envolvidos não se percam na trama.
ㅤㅤTipo. Ela é aberta? É fechada? Cite se você permite que qualquer pessoa poste ou se você já tem com quem postar. Não há um máximo de pessoas - se você quiser fazer uma festa de pijama, por exemplo, e convidar 5 pessoas, as 5 pessoas irão postar na RP, e ela ainda será uma RP fechada. Se for aberta, qualquer um poderá entrar.


Veja um exemplo, agora, de como iniciar uma RP com base nas informações acima (ela vê antes do primeiro post, com tais informações). Note que tudo foi citado, desde quem está presente, até o que ocorre e até mesmo a data. O ano se passa em 1912 e não há um "mês" fixo, portanto, vocês podem postar de janeiro à dezembro.

ㅤㅤA RP “It’s rainning men, hallelujah” se passa no dia 20 de dezembro. Acontece na casa de Filomena, que está presente junto de Maricota, Chiquinha e Florinda. As quatro estão se preparando para saírem atrás de namorados, e acabam se envolvendo em uma encrenca muito melhor do que imaginava. É uma RP fechada, onde apenas as citadas podem postar.

Templates de HTML obviamente são aceitos nas RPs, mas pedimos cuidado para que não quebrem o fórum - se isso ocorrer, como já citamos, iremos editar a postagem sem qualquer aviso prévio, retirando o HTML.
avatar
Relíquias da Morte
Administração
Administração

Mensagens : 259
Galeões : 14814

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Sistemas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum