Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Caverna - Subsolo

 :: Continent

Ir para baixo

Caverna - Subsolo Empty Caverna - Subsolo

Mensagem por Willian Weas White Seg Jul 15, 2013 5:54 pm

Caverna - Subsolo Yvsb

A Caverna fica no subsolo da casa. Dá um acesso especial até a casa, não precisando entrar pela porta da frente. Serve como um tipo de fuga e quaisquer outra coisa.
Willian Weas White
Willian Weas White
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 442
Galeões : 27333

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2717-willian-weas-white

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Subsolo Empty Re: Caverna - Subsolo

Mensagem por Willian Weas White Ter Jul 16, 2013 5:51 pm

Chego tarde em um local perto da minha moradia, está muito escuro no momento, quase não enxergo nada, o que eu preciso muito neste momento é de fogo, mas não há como encontrar fogo aqui e nem agora. Me sinto estranho ultimamente, comprei um tipo de antídoto e eu mesmo o apliquei, parece que aquele antídoto foi a melhor coisa que eu já fiz. Estou todo molhado, a entrada da caverna tem um pequeno lago e eu precisei atravessar por ele.

Agora já estou no fim da caverna, de frente para a entrada, a porta está trancada e só eu tenho a chave. Pego-a em minha Mochila e então destravo a porta, após entrar eu a tranco e subo até o centro da casa. - Ah, por mais que tenha complicações em sua entrada, eu gosto de você caverna. - Cochicho devagar e com um grande sorriso anormal no rosto. A ferida em meu abdômen ainda está doendo, espero que passe logo.

 
Willian Weas White
Willian Weas White
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 442
Galeões : 27333

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2717-willian-weas-white

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Continent

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos