Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Comércio no Ministério

 :: Átrio

Ir em baixo

Comércio no Ministério

Mensagem por Meilin em Seg Jul 15, 2013 5:39 pm

Para abrir uma lojinha aqui no átrio do Ministério da Magia, deve-se seguir as mesmas regras do comércio em Hogsmeade. Ela será regulada pelo Ministério da Magia de acordo com o lucro ganho. Os tópicos serão criados pelo próprio dono, só pedimos que esperem a liberação da moderação (M.P. do Tesoureiro ou STAFF) para a criação do tópico.

ATENÇÃO ::
- Caso sejam comprados mais do que TRÊS itens na lojinha, o vendedor deve aplicar uma carga tributária de 30% o valor total do produto na hora do pagamento.
- Para começar uma lojinha você deve ter 5 itens diferentes no estoque disponíveis para venda.
- Cuidado com os preços! De tempos em tempos funcionários do ministério visitarão seu estabelecimento para conferir se não estão fugindo muito da realidade (lembrando que itens raros podem ser vendidos pelo preço que quiserem).

FICHA ::
Nome da loja:
Itens que serão vendidos:


Dúvidas, reclamações ou sugestões? Comente. Sua dúvida pode ser a de outro player.
avatar
Meilin
Administração
Administração

Mensagens : 421
Galeões : 2147495100

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

http://hoganime.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 :: Átrio

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum