Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Jardim/Extended

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Jardim/Extended

Mensagem por Wallis Dubet Ter Jul 09, 2013 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Image:
Para se chegar ao Jardim pode se passar pela casa e chegar a porta dos fundos a cozinha, ou simplesmente passar pelo lado de fora na varanda, aparentemente seria um jardim pequeno no cantinho de casa, tinham vasos grandes e pequenos com um gramado improvisado, mas ali no fundo tinha uma abertura dando para uma parte maior no jardim, só era deparado por uma escada de pedras e corrimão fino de aço, todo preto, dando para uma área mais aberta, era coberto, parecia mais um tipo de estufa com a cobertura em vidro mas não tinha um limite, só era coberto onde tinham dois bancos, com uma mesinha alta no centro, repleto de flores e outras plantas que ainda não tinha conhecimento maior, mas era um lugar que cuidava demais. Algumas vezes poderiam ser visitados por animais pequenos.
Wallis Dubet
Wallis Dubet
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 42
Galeões : 19895

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Taylor Black Ter Set 24, 2013 5:23 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Escutou Lydell dizer sobre seus pais, e mesmo que quisesse, Taylor não se alterou. Somente soltou a fumaça que estava guardada em sua boca há algum tempo e logo depois começou a falar. ─ Eu não conheci meus pais, eles foram mortos um tempo depois de eu nascer... ─ Disse, suspirando fundo enquanto abaixava a mão que estava levantada até então. ─ Além disso, eu não tenho a idade que aparento... ─ Falou, soltando um sorriso totalmente forçado, com o mesmo tom de voz de sempre. Mas para falar a verdade, Taylor não se importava muito de falar do assunto, já tinha passado pela fase de sentir falta de seus pais, tanto que toda vez que o licantropo falava sobre esse assunto, não sentia tristeza, mas sim um vazio. Enfim, Taylor deixou esse assunto de lado logo depois de Lydell lhe provocar, quanto ao assunto da transformação. ─ Bah, um dia você é a caça... Noutro o caçador. ─ Sorriu, botando ambas as mãos em seu bolso enquanto via Lydell sumir meio a escuridão da noite. ─ Mas de todo o jeito, eu não iria me transformar aqui... ─ Comentou fitando Lydell, sabia exatamente onde a caçadora estava, mesmo com ela escondida no escuro.
Taylor Black
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 42
Galeões : 20072

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Lydell Heidern Qui Set 26, 2013 12:54 am


Lydell Heidern responding for duty, captain.
Jardim/Extended - Página 2 Bombera
I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
Olhou-o de canto quando mencionou os pais mortos quando era pequeno demais. Se perguntava se ele mesmo não os tinha matado, durante alguma transformação acidental. Os lobisomens eram cheios daquelas histórias de matar a família inteira numa noite qualquer. Como caçadora, ela já tinha estudado (e executado) alguns serviços que seguiam essa linha. Mas pela calmaria da situação, decidiu que colocar a hipótese na mesa era desperdício de tempo. Quando ele comentou sobre a idade, ela soltou um som baixíssimo de desdém, e rolou os olhos no escuro, mesmo que ele não pudesse ver. - Só um garoto. - Comentou quase sem voz nenhuma, pois não estava criando nenhum outro assunto. Aquilo era a conclusão final sobre o outro: só um garoto. Levantou os olhos, e achou a frase engraçada. Foi uma resposta à altura, ela tinha que admitir, e só se surpreendeu de verdade quando percebeu que tinha rido. Rido mesmo! Foi uma risada realmente baixa, quase nula, e rouca, um tanto sádica, mas não podia negar. Tinha rido. Caramba... Nem se lembrava da última vez que tinha dado risada de alguma coisa. Achou que tinha se esquecido de como fazer aquilo. - Está pegando o espírito, garoto. - Nas sombras, o riso aos poucos se foi. Via-o encarando-a ali no escuro, e acabou suspirando cansada, voltando a olhar as estrelas, de saco cheio daqueles dias sem nada pra fazer. Estava ficando cansada de lavar e separar órgãos. Uma hora, dava no saco. - Logo mais preciso voltar à cidade. Um contratante deve estar esperando por mim. - E seu tom de voz condenava: estava procurando um bom serviço, estava procurando uma boa luta, estava querendo um pouco de morte. Só aquilo realmente a satisfazia. - Não aguento mais esse matagal sem fim. Mais alguns dias sem serviço e explodo essa merda.
Lydell Heidern
Lydell Heidern

Mensagens : 97
Galeões : 23718

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Taylor Black Qui Set 26, 2013 9:37 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Taylor ficou observando Lydell por alguns minutos, pensando e se perguntando o que Lydell tinha passado para ter aquela personalidade. Milhões de possibilidades passaram pela cabeça de Taylor, como por exemplo, ela tinha passado pelo exército, não? Talvez algo tenha acontecido nesse meio tempo, algo que fez com que Lydell mudasse toda a sua personalidade só para se fortalecer e não cometer o mesmo erro. E o licantropo continuaria com esses pensamentos, se não fosse a voz de Lydell para interrompe-los com sua voz, quase nula. ─ Huh? ─ Murmurou, perguntando-se o que ela tinha falado, caso ela não respondesse Taylor deixaria para lá, como da outra vez. Enfim, o licantropo acabou deixando o assunto de lado, de uma vez, quando percebeu que Lydell estava rindo, acabando por acompanha-la, em um sorriso singelo. ─ Caramba, devo estar pegando o espirito mesmo... Te fiz rir. ─ Falou, percebendo a proeza que tinha feito, já que desde a primeira vez que Taylor tinha entrado naquela casa 90% das falas de Lydell tinham um "Eu te mato" no final. E bem, embora o assunto tenha fugido depois de alguns minutos, dando um silêncio total ao ambiente, até que Lydell retomou a fala. ─ Contratante? Então eu suponho que essa casa seja de um contratante... Ou melhor, de uma vítima. Correto? ─ Disse, desviando o olhar para o céu, observando a lua. ─ Explode tudo, eu não me importo. Desde que eu não esteja dentro. ─ Opinou, acabando por lembrar o porquê de ainda estar ali, o que resultou em sua mudança de humor. ─ Aliás, já decidiu o que acontece comigo? ─ Disse, em um tom sério, com uma expressão aparentemente ácida.

Taylor Black
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 42
Galeões : 20072

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Lydell Heidern Sex Set 27, 2013 12:55 am


Lydell Heidern responding for duty, captain.
Jardim/Extended - Página 2 Bombera
I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
Não era de repetir falas, e não o fez em momento algum daquela "conversa". Ao invés disso, quando ele pareceu se gabar que tinha feito-a rir, ela aproveitou do escuro para chutá-lo, um pouco mais para longe, sem muita força. Apenas para implicar com o moleque. - Estava rindo de você. Não com você. Garoto. - Disse, seca e rígida, mas oculta pelas sombras, parecia estar sorrindo torto, sádica, mesmo que parecesse um riso cruel demais para ser bem humorado. Ela ainda tinha muito a aprender sobre contato social, com certeza. Na maioria do tempo, ela parecia só uma assassina lunática. E, bem, era exatamente o que ela era, não? O garoto cresceu a curiosidade sobre a casa, e Lydell teve de arquear uma das sobrancelhas. Moleque mais estranho. Estava lá há dias e ainda não tinha se perguntado de onde havia saído aquele lugar. - Sim, era a casa de uma vítima. Vítima de um serviço meu, fornecido gentilmente por um contratante. Eu não estava brincando quando disse que era o dono da casa dentro da geladeira, garoto. - Acabou falando mais do que estava acostumada, mas nem se deu conta. Inúmeros indícios de que estava se acostumando demais com o moleque. Talvez fosse algo bom, afinal de contas. Olhou-o, medindo-o de cima a baixo. Finalmente, levantou-se, descendo do muro, revelando-se da escuridão. Seu sorriso agora era macabro, mesmo que quase inexistente. - Que tal algum treinamento, afinal? Estou precisando de uma cobaia para um novo serviço.  
Lydell Heidern
Lydell Heidern

Mensagens : 97
Galeões : 23718

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Taylor Black Seg Set 30, 2013 6:19 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Ficou calado nos minutos seguintes, até voltar a ouvir a voz de Lydell, isso é claro, não antes de sentir o pequeno chute que a caçadora lhe dera. ─ Isso não me impede de sorrir. ─ Disse, passando a mão direita sobre cabeça recém-chutada, voltando o olhar em direção a Lydell. Nesse meio tempo, Taylor até chegou a pensar que todas as ameaças de Lydell eram mais implicâncias do que realmente ameaças. Todavia, o licantropo acabou deixando o assunto escapar de seus pensamentos, ao ouvir Lydell falar novamente sobre a casa e o dono dela. ─ Disse? Eu não devo ter prestado atenção... ─ Comentou, agora voltando a se encostar na mureta novamente, de onde tinha sido empurrado pelo chute segundos antes. E quase que no mesmo momento, viu Lydell se projetar para fora da escuridão, voltando a falar. Só que dessa vez, o assunto interessava Taylor. ─ Huh? Sério? ─ Falou, medindo-a de cima a baixo, acabando por perceber o sorriso macabro que estava estampado no rosto da caçadora. ─ Seria ótimo, desde que essa parte de "cobaia" não envolva minha morte, ou minha pele no meio. ─ Disse, hesitando por alguns segundos, até desencostar da mureta, espreguiçando-se.
Taylor Black
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 42
Galeões : 20072

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Lydell Heidern Sáb Out 05, 2013 3:22 pm


Lydell Heidern responding for duty, captain.
Jardim/Extended - Página 2 Bombera
I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
Teve vontade de chutá-lo outra vez quando ele a respondeu, mas não o fez, pois sentiu vontade de rir dele também. Era estranho. Era o mesmo tipo de coisa que sentia em relação à seus antigos parceiros de equipe. Como é que se chamavam? Algo como irmão? Não. Ela balançou a cabeça, sozinha. Estava perdendo a droga do juízo, isso sim. Preferiu deixar o assunto morrer ali mesmo, já era um assunto inútil. Quando o garoto disse não se lembrar, ela fez uma negativa breve com a cabeça, como uma zombaria fria. - Você quer mesmo cair numa armadilha pra morrer, maluco. Mas tudo bem. Isso vai acabar me trazendo algum lucro, no final das contas. - Deu de ombros a caçadora, e percebeu que o interesse do moleque agora tinha dado um salto em direção ao que ela dissera. Estava mesmo querendo algum treino. Era bom. Assim, ele servia de alguma coisa, já que não pensava em livrar-se do garoto tão cedo. O sorriso "macabro" não a deixou, e ela chegou a fazer algo parecido com rir baixo, mas ainda estava infestado de ácido para parecer divertido. - Heh. Se você aprender bem o que vou te ensinar, e me obedecer direito quando chegar a hora, acho grande as chances de que viva. - Tirou uma faca do cinto, que até o momento, nem parecia estar ali. Segurou-a pela lâmina, sabendo bem o que fazia, e a atirou. A faca zuniu no ar, passando a centímetros do menino, e cortou o apoio da maçã do pé, deixando-a cair, fazendo com que a faca fosse acabar fincada alguns metros à frente, no chão. - Se acabar desobedecendo, se não aprender rápido e bem... Aí você morre.  - Deu de ombros e foi buscar a faca e a maçã logo ali do outro lado do jardim.
Lydell Heidern
Lydell Heidern

Mensagens : 97
Galeões : 23718

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim/Extended - Página 2 Empty Re: Jardim/Extended

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos