Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Jardim/Extended

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim/Extended

Mensagem por Wallis Dubet em Ter Jul 09, 2013 7:44 pm

Image:
Para se chegar ao Jardim pode se passar pela casa e chegar a porta dos fundos a cozinha, ou simplesmente passar pelo lado de fora na varanda, aparentemente seria um jardim pequeno no cantinho de casa, tinham vasos grandes e pequenos com um gramado improvisado, mas ali no fundo tinha uma abertura dando para uma parte maior no jardim, só era deparado por uma escada de pedras e corrimão fino de aço, todo preto, dando para uma área mais aberta, era coberto, parecia mais um tipo de estufa com a cobertura em vidro mas não tinha um limite, só era coberto onde tinham dois bancos, com uma mesinha alta no centro, repleto de flores e outras plantas que ainda não tinha conhecimento maior, mas era um lugar que cuidava demais. Algumas vezes poderiam ser visitados por animais pequenos.
Wallis Dubet
Drinaels
Drinaels

Galeões : 8405

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Re: Jardim/Extended

Mensagem por Lydell Heidern em Qua Set 04, 2013 8:28 pm

Lydell Heidern responding for duty, captain.
I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
A caçadora abriu a porta num chute, para variar. Usava uma camisa que achou no quarto do dono da casa, e suas calças do exército, junto com os coturnos militares, de bico de ferro escuro. Faziam um barulho pesado enquanto ela descia a escada de pedra para o jardim, levando uma saca cheia de potes de órgãos ensanguentados. A noite estava perfeita para o que queria. Estava fresca e agradável, uma leve brisa passando pelo lugar, escondido pela mata ao redor. Lydell colocou o saco no chão, e foi atrás de um balde e uma mangueira. Assim que os encontrou, encheu o balde em cima de uma pedra. Tirou do bolso um par de luvas de limpeza, amareladas, de borracha, e então, tirou o primeiro pote do saco. Abriu-o, e não sentiu cheiro de putrefação, dando o que parecia ser um sorriso com o fato. A preservação daquilo no freezer tinha funcionado, mas precisava limpar um pouco o sangue, e era isso que faria. Mergulhou as tripas, ainda um tanto enregeladas, no balde com água. O sangue começou então a derreter primeiro, assim como a carne das vísceras, limpando-as aos poucos. Enquanto esperava o processo, Lydell achou uma macieira, do outro lado do jardim, olhando-a. Pegou o barbante que tinha amarrado o saco, que era cumprido o suficiente, calculou ela. Amarrou-o na ponta de uma de suas facas, e mirou bem numa maçã. jogando a lâmina pelo ar. Atingiu a maçã, atravessando o fruto, numa jogada certeira. Lydell puxou-a até si, sem nem precisar se levantar de onde estava sentada, e tirou a faca da maçã, guardando-a em seguida. Mordeu o fruto com gosto, mexendo um pouco no balde. Nada como limpar órãos de elfo comendo uma maçã fresquinha!
Lydell Heidern

Galeões : 12228

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Qui Set 05, 2013 12:45 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Já estava procurando um lugar para dormir já fazia um tempo, mas não tinha obtido sucesso em encontrar algum lugar para ficar. E como ainda estava energético, Taylor resolveu caminhar a noite inteira, talvez tivesse mais sorte em encontrar alguma coisa de manhã, quando claro. E estava indo tudo bem, até o licantropo passar perto de uma casa meio estranho e como o de costume ele ignoraria e continuaria andando, mas havia um cheiro estranho rondando a casa, Taylor reconhecia aquele cheiro, certamente era cheiro de algo em estado de putrefação. Então resolveu ver o que, além do que, se algo tivesse acontecido, o certo seria avisar a alguém ou algo do tipo. E mesmo sem saber o porque de se importar se alguém ou algo tivesse morrido, Taylor abriu o portão que dava acesso ao Jardim e viu aquela cena bizarra que estava acontecendo ali. ─ Mas que porra é essa!? ─ Brandou Taylor sem querer, mas também, que não soltaria um desses ao ver uma mulher limpando tripas enquanto come uma maçã? Era completamente doentio. ─ Solta isso, agora! ─ Disse, fitando severamente cada parte do corpo daquela mulher, certificando-se que ela não faria nada que o licantropo não pudesse desviar.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Galeões : 8582

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Qui Set 05, 2013 4:05 pm

I'm not your friend, neither your enemy. Just wanna see everything explode. Kaboom!
Restara apenas o miolo em suas mãos. Em sua última mordida na maçã, Lydell deu uma boa olhada nas vísceras do balde, tende certeza de que já estavam quase completamente limpas. Mexeu-as com a luva, para soltar um pouco mais do sangue na água. Foi quando ouviu o barulho do portão da frente, rangendo baixo. Rapidamente, jogou a faca num dos galhos acima da passagem do jardim da frente para o jardim de trás, onde estava, e aguardou. Dali, aparecera um moleque. Escutou-o em todo o seu insignificante espanto. Com a mão livre, pegou um punhado de terra do chão enquanto ele olhava, levantou-se rápido e jogou em direção do moleque, de seu rosto. Seria a distração perfeita. Enquanto a terra ainda avançava pelo ar na direção do dito cujo, impedindo-lhe a visão dos movimentos dela, ela puxou a faca presa no galho pelo barbante, com o máximo de força possível, avançando o galho à todo o vapor em direção às costas do garoto. No segundo seguinte, ela disparou pelo quintal, ainda segurando firme o barbante. Pegou do chão outro punhado de terra e jogou em seguida do primeiro. O próximo movimento foi um chute baixo, quase rasteiro, em direção às pernas do garoto. Puxou a faca com mais força do galho, desprendendo-a, trazendo para a mão. Prendeu-a no chão. Depois do chute, passou para trás do corpo cambaleante do garoto, enrolando-lhe as pernas no barbante. Puxou com força, desequilibrando-o totalmente e pulou em cima de suas costas, numa joelhada rápida, levando-o ao chão. Tirou a faca do chão e, com um movimento brusco, prendeu-a tente ao pescoço do garoto no chão. - Se mova e corto sua garganta fora. Quem é que te mandou? Como é que me encontrou? - E pressionou a faca, tirando um filete mínimo de sangue da pele do menino.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Qui Set 05, 2013 8:43 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Tudo tinha acontecido em uma fração de segundos, tanto que Taylor ainda estava processando o porquê dele ter invadido aquela casa, assim como o porquê daquela mulher estar lavando orgãos,  mas o mais importante de tudo... O que ele faria a seguir? Podia sair correndo e contar para alguém, mas seria burrice virar de costas para alguém que "lava" orgãos como se estivesse lavando roupa. Também podia lutar contra ela e pegar os orgãos, mas a troco de que? E esses pensamentos continuaram a passar pela cabeça do licantro, lhe confundindo cada vez mais conforme o mesmo ia pensando. E continuou pensando, sem tirar o olho da mulher, tanto que Taylor conseguiu perceber que ela estava pegando algo do chão, só não sabia o que. ─ Não se mexa. ─ Disse enquanto apalpava seus próprios bolsos, acabando por lembrar que não tinha trago nada que pudesse usar para ameaçar a mulher. Foi quando percebeu que aparentemente ela não tinha nenhuma arma, pois o que a mulher tinha pegado não era uma arma, mas sim um punhado de terra, que foi lançado em sua direção. ─ Droga! ─ Falou, enquanto puxava sua mochila de suas costas pela alça, batendo-a contra terra em um ato de puro reflexo. Com isso, esperava recuperar a visão a sua frente, quando outra porção de terra se projetou a sua frente, o que fez Taylor jogar todo seu peso para seu lado esquerdo, se jogando  alguns passos para lado, acabando por desviar. Então tentou recuperar sua posição anterior, quando ouviu alguns passos em sua direção, rápidos e firmes , mas dessa vez não daria tempo. Taylor até mesmo tentou de forma inútil tocar o gramado somente com a ponta de seu pé esquerdo, para ganhar tempo, mas foi inevitável, a rasteira que aquela mulher tinha lhe dado lhe pegou em cheio, fazendo Taylor cair de nuca no chão, zonzo por alguns segundos. Depois disso, sentiu suas pernas sendo presas por algum tipo de linha, logo em seguida sentiu a lâmina de uma faca tocar seu pescoço, como se fosse um animal, preso em uma armadilha qualquer. Enfim, recobrou sua visão e logo em seguida sua audição, ouvindo as palavras da mulher atentamente, além do que, ela que decidia se o licantropo ia dessa para melhorar ou se sobreviveria mais um dia para contar sua história. ─ Como assim quem me mandou? Eu passei por perto e vi você aqui... "lavando" alguns... orgãos. ─ Disse, suspirando fundo para não usar um tom agressivo e acabar por tentar fazer alguma burrice. ─ Sabe, você pode não sentir, mas o cheiro deles é horrível, se fosse em outra noite, eu poderia sentir a quilômetros. ─ Falou, sem mover um músculo, nem mesmo tremia de medo ou mostrava algum tipo de fraqueza, o que tivesse de acontecer a seguir aconteceria e Taylor provavelmente não podia fazer nada.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Sex Set 06, 2013 2:02 pm

O serviço fora feito com nada menos do que perfeição e precisão, tendo-o imobilizado em questão de alguns segundos, sua vida dependendo da força com a qual ela pressionava a lâmina em sua garganta. Ficou completamente calada enquanto ele tagarelava. Parecia só um moleque realmente sem noção. - Lobisomem. - Seu tom era baixo e definitivo, ou seja: não era uma pergunta. Toda aquela história de sentir cheiro e ser melhor à noite... Lydell precisaria ser trouxa pra não entender. E trouxa era uma coisa que ela não era. - Você quer que eu acredite que você sentiu cheiro de sangue, invadiu a propriedade achando que descobrir de onde vinha era uma boa ideia, sem sequer saber se defender, garoto? - O tom era áspero, robótico, frio. Apertou a lâmina outra vez na pele do garoto, fazendo outro filete de sangue escorrer. - Ou você é muito burro ou é realmente inocente. Mas eu não estou a fim de acreditar ainda em nenhuma das hipóteses. Você viu algo que não era para ver, menino. Está entendendo a sua situação? - Soltou um pouco a faca, fazendo o sangue parar de escorrer, mas ainda a mantendo exatamente encostada na jugular do lobisomem.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Sex Set 06, 2013 2:23 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Taylor sentia a faca se aproximar aos poucos de seu pescoço conforme o segundos passavam, como se sua vida estivesse por um fio, mas para dizer a verdade, ela estava, não é mesmo? Mas nem por isso, o licantropo sentiu medo, remorso ou mesmo tremeu, somente continuou a ouvir as palavras daquela mulher que além de ser extramente ágil e veloz, também parecia que não era nada burra. Tinha percebido logo de cara que Taylor era um lobisomem, mas será que o licantropo tinha deixado assim tããão na cara? ─ Sim, lobisomem. ─ Respondeu de forma rápida e firme, não deixando de olhar sempre para frente, especialmente para o portão que dava acesso ao jardim, lhe fazia pensar o porque de entrar ali. ─ Não é que eu não sei me defender... Você não tem aspectos de uma raça que eu conheça, além disso, estava desarmada. No máximo eu fui descuidado... ─ Pausou a fala por um segundo e então continuou. ─ Mas também, não é como se eu realmente soubesse lutar. ─ Murmurou, enquanto sentia a lâmina aos poucos cortar a pele de seu pescoço, fazendo não só com que um pouco de sangue escorresse pescoço a baixo, mas também fazendo com que Taylor tremesse por alguns milésimos de segundos, semicerrando seus punhos. ─ Realmente eu fui muito burro... Burro o suficiente em não pensar duas vezes antes de entrar. Assim como fui burro de não trazer um galho para quebrar na sua cabeça. ─ Disse a última frase para si mesmo, era pouco provável que ela escutasse, mas não se importaria muito se ela ouvisse, enfim, somente esperou o que a mulher faria a seguir.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Sex Set 06, 2013 3:31 pm

Parecia ser um garoto sem muito a perder. Julgava, por suas reações, que ele não era inteligente o suficiente para bolar alguma resposta complexa o bastante para se passar por um desavisado, caso fosse um enviado de algum contratante para matá-la. Caso fosse, já teria tentado. Estava para decidir se o mataria ou não, quando sentiu-o tremer rapidamente. Então, até o momento, ele estava se controlando. No fim das contas, era mesmo só um garoto maluco, com uma determinação um tanto quanto suicida. - Eu não confio em você para soltá-lo. Sua mente será um livro aberto para quem queira me achar. Mas matá-lo significa sumir com você, e outros podem vir procurá-lo. Há quem te queira vivo, garoto? Porque eu não estou achando uma solução para o que fazer com você. - Ela lhe dizia, a faca ainda a postos, mas sem mais pressioná-la contra seu pescoço, apenas um tanto afastada da pele. Já era desnecessário ameaçar sua vida daquela forma. Ele já havia entendido o que aconteceria, caso desse uma de esperto.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Sex Set 06, 2013 3:50 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
O licantropo não havia nem mesmo visto o rosto daquela mulher, se não por uma fração de segundos, enquanto ela lavava os orgãos de antes, mas mesmo assim ele não conseguia lembrar do rosto dela e mesmo que dissesse isso para ela, Taylor ainda duvidaria muito que ela o soltaria para "viver" feliz por ai. E sua opinião se concretizou ainda mais ao ouvir o que ela tinha para falar, que não sabia o que fazer a seguir e que estava indecisa se matava Taylor ou não. ─ Me mata logo, não tenho família e não sei me defender, como você disse. Nem te matar eu posso, se eu de algum modo conseguir fugir. Vou pagar com a minha vida por não ter pensado numa estratégia melhor, pelo jeito. Melhor isso do que ficar aqui embaixo, tendo que te escutar decidir se me mata ou não. ─ Bradou firme, logo depois de soltar um longo e profundo suspiro, farto daquela situação chata e vergonhosa.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Sex Set 06, 2013 4:00 pm

Não achou que ele fosse se render. Achou que receberia uma ofensa qualquer, talvez um blefe sobre como era procurado, e como acabariam encontrando-a, se lhe tirasse a vida. Matar o moleque começou a parecer um serviço malfeito. Mas deixá-lo ir era simplesmente inaceitável. E agora? Depois de alguns minutos em silêncio, Lydell não pensou em muito mais no que falar. - Se eu te matar, não vou ganhar nada com isso. Nem transformado você está, não vai sequer me prover algum lucro. Mas se eu soltá-lo, e você fugir, pode querer vingança, e vai acabar me atazanando e atrasando meus serviços. Talvez eu até tenha que caçá-lo por causa disso. - Ela começou a supor, e no fim, deu um suspiro cansado e exasperado. - Vamos, garoto. Eis a sua chance para bolar uma boa estratégia e resolver isso tudo. - E então, ela se levantou, recolhendo a faca, afastando-se um pouco, para que ele pudesse se levantar em paz. - O que é que você vai fazer agora?
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Sex Set 06, 2013 4:27 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Somente ouviu o que a mulher tinha a dizer atentamente, balançando a cabeça algumas vezes, como se tivesse concordando com algumas coisas que ela ia dizendo ao longo da sua fala. Foi quando percebeu alguns minutos de silêncio, um silêncio do qual podia-se ouvir até mesmo o som da respiração de ambos. Logo depois sentiu a mulher sair de suas costas, recolhendo a faca e logo depois se afastando. Então virou-se para a direção da mulher, usando ambas as mãos e os pés para se levantar. ─ Finalmente. ─ Disse, passando a mão no risco que a mulher tinha feito em seu pescoço. ─ A propósito, sou Taylor. ─ Falou, fitando-a enquanto abaixava-se para pegar sua mochila, que já estava no chão há algum tempo, quando a ouviu falar. ─ Eu? Bom, eu tenho um pedido... Você mesma disse que eu não sei me defender e... ─ Respirou fundo, por alguns segundos até continuar a falar. ─ Bom, você sabe se defender... Que tal me ensinar? ─ Murmurou, um tanto indeciso, além do que, Taylor estava pedindo ajuda para a mulher que tinha acaba de tentar lhe matar.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Sab Set 07, 2013 12:39 am

Tinha a firme impressão de que ele ia tentar convencê-la a deixá-lo ir embora de qualquer jeito. É o que ela julgava que um garoto que entra num quintal desconhecido atrás de cheiro de sangue faria. Ao invés disso, agiu normalmente, coletando seus pertences do chão e se apresentando. A caçadora cruzou os braços, sem alterar a expressão que manteve desde o começo do "ataque": fria e indiferente. - Lydell - E se calou em seguida, revelando seu nome. Quando ele disse que tinha um pedido, ela apenas franziu as sobrancelhas, estranhando aquele moleque cada vez mais. Um pedido pra pessoa que quase o matou? E só foi mais intrigante quando ele revelou o que era. Ela ficou um tempo em silêncio, encarando o menino, como se tentasse decidir se ele era mesmo louco ou se tinha só batido a cabeça no meio da confusão. - De jeito nenhum. - Disse ela, descruzando os braços e guardando a faca no cinto da calça militar. Virou as costas para o menino-lobo, e foi até o balde, tendo certeza de que as tripas já estavam limpas e que a água já tinha solvido todo o sangue. Pegou o balde pela alça, recolheu o saco de potes com órgãos e o apoiou no ombro, e olhou para o menino de novo. - Você não tem talento pra lutar, menino. Se eu te ensinar, vão te matar na primeira briga. Não que eu me importe, mas não quero gastar meu tempo a toa. - Encarava-o firme. Foi em direção à escada que levava para dentro da casa, e parou nos primeiros degraus. - Vamos logo, eu não tenho o dia todo. Você disse que não tem ninguém, que é órfão. Não deve ter casa. Tem lugar sobrando aqui. Não vou te ensinar, mas se você quiser, o sofá é seu. - E subiu mais alguns degraus, olhando de novo para trás, percebendo que o garoto tinha ficado confuso com aquilo tudo. - De qualquer maneira, se você fugir, eu te mato. Não é como se fosse uma escolha. - E entrou na casa, deixando a porta atrás de si aberta. - Feche a porta quando entrar, eu não quero atrair mais lobos! - Gritou ela, já ficando nervosa, de lá de dentro.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Sab Set 07, 2013 1:04 am

Scream into Howling
Here's to full moon
Taylor olhou a mulher de cima a baixo enquanto observava ela ficar quieta por alguns segundos, indecisa e séria quanto ao pedido nada normal do licantropo, não que Taylor também não achasse aquilo estranho, na verdade, as palavras tinham saído sem querer, mas já que as palavras foram pronunciadas, ele iria até o final com aquela ideia, mesmo se a resposta fosse não. Enfim, Taylor ficou quieto em seu canto, até esperar a resposta da mulher, no entanto, ela só falou seu nome enquanto pegava os orgãos e o balde cheio de sangue, era Lydell o nome dela afinal. Logo depois ela respondeu seu pedido, com um "De jeito nenhum", frio e calmo, do mesmo jeito que ela tinha dito que o licantropo não tinha talento algum para briga, o que deixou Taylor pensativo por alguns segundos. ─ Não existe essa de talento, mesmo o melhor dos guerreiros, um dia não soube lutar. ─ Falou, botando a alça direta de sua mochila nas costas, logo em seguida pondo ambas suas mãos no bolso de seu sobretudo. Taylor já estava preparado para ir embora, já que ela não tinha aceitado seu pedido, quando ouviu Lydell falar mais uma vez, dessa vez ela o convidou, ou no máximo forçou o convidou para dormir aquela noite... E mesmo que fosse no sofá e que tivesse altos de alguma coisa acontecer enquanto Taylor dormia, o mesmo aceitou, pelo menos assim teria onde dormir aquela noite. Então acenou com a cabeça em um sinal de afirmação quando ela falou para ele entrar, então seguiu-a, fechando a porta assim como ela tinha ordenado.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Qua Set 18, 2013 1:35 am

Scream into Howling
Here's to full moon
Passos lentos e descalços acompanhavam o licantropo durante sua caminhada até o jardim. Não tinha conseguido dormir naquela noite, então resolveu tomar um ar fresco, já que não saia daquela maldita casa há dias. Já do lado de fora da casa, no jardim, Taylor deitou-se sobre a grama e fixou seu olhar no céu, um céu de total escuridão, já que nem mesmo as estrelas tinham se atrevido a sair de seu esconderijo, atrás das nuvens. Ficaria ali por mais alguns minutos, observando o céu, em seu próprio e particular transe.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Qui Set 19, 2013 3:33 am

Ela estava ali antes mesmo dele ter saído. Depois de passar alguns dias na cozinha preparando algumas experiências, ela estava se cansando seriamente daquela casa. Pensava cada vez mais vezes em simplesmente mandá-la pelos ares. Nesse meio tempo, enquanto calculava como provocar uma explosão tão potente, ela estava sentada em cima de uma mureta, no escuro, fumando um charuto. O garoto desceu as escadas e pareceu nem notá-la. Ela deu de ombros. Puxou fundo a fumaça e soltou um tempo depois. - Se adaptando bem à cela, lobo? - Perguntou no mesmo tom seco e frio de sempre, depois de um bom tempo em que ele já estava largado no jardim. - Parece que você tava sendo sincero. Ninguém anda te procurando por Arthas, nem por Mirakel. - Ela comentou, nem sequer olhando para ele, distraída com o brilho da brasa do charuto, a única coisa que denunciava sua posição no escuro da noite. - Bem vindo ao clube. - E seu tom de voz foi bem baixo agora, como se nem fosse para que ele escutasse. Deu de ombros outra vez e fumou o charuto de novo.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Qui Set 19, 2013 2:00 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Ainda estava em sua própria nirvana, quando Taylor decidiu voltar ao seu normal, levantando-se da grama onde estava deitado até aquela momento. Então suspirou fundo, levantando ambos os braços enquanto dava um bocejo, espreguiçando-se. Foi quando Taylor ouviu uma voz, e mesmo que ele não tenha adivinhado de primeira, soube que a dona daquela voz era Lydell. E como não tinha escola, a ouviu tagarelar sobre ninguém estar procurando o jovem, o que já não era uma surpresa. Então Taylor virou-se com calma para onde Lydell estava, dando mais alguns passos naquela direção, enquanto colocava ambas suas mãos no bolso de sua calça, já que o mesmo estava descalço e sem camisa. ━ Opa, adorei aquela cela. Me sinto em casa. ━ Disse com um tom totalmente sarcástico, esperando mais alguns segundos até voltar a falar. ━ Eu posso ser muitas coisas, menos mentiroso. Além disso, eu não tinha porquê mentir...  ━ Falou, parando alguns metros a frente de Lydell, fitando-a. A caçadora murmurou mais alguma coisa, mas pelo tom de voz da mesma, dava para perceber que coisa boa não era, então o licantropo resolveu deixar para lá. ━ E então... Quando começa meu treinamento? ━ Murmurou, em um tom bastante brincalhão, tentando dar um ar mais descontraído para aquela conversa.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Sab Set 21, 2013 11:59 pm

Ela não o olhava. Das sombras, de onde apenas a chama do charuto iluminava fracamente seu rosto, ela parecia concentrada demais na lua. Na verdade, estava calculando o ciclo do garoto, em segredo. - Não é como se você tivesse escolha, garoto. - Comentou num tom seco, como sempre, sem emoção, deixando o sarcasmo passar por simplesmente ter dificuldades em processá-los. Era como um robô desajustado, avesso ao contato humano. Tragou fundo o charuto, lançando um único olhar cortante ao lobo. Soltou a fumaça. - Treinamento? Eu tenho o que fazer, moleque. Tenho serviços a prestar. Não posso ficar arcando essa perda de tempo. Não vai me trazer lucro nenhum. - E deu de ombros, desviando o olhar do dele outra vez, botando o charuto na boca num movimento mecânico. Seca, rígida, robótica, movida à base do lucro. Essa era Lydell.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Dom Set 22, 2013 12:11 am

Scream into Howling
Here's to full moon
─ Na verdade é... Hoje é lua cheia, não sei porque ainda não me transformei. ─ Disse, de forma calma, não como uma ameaça, mas sim como uma simples informação. ─ Talvez porque a noite está calma... Ou só não era para acontecer hoje. ─ Comentou, desviando o olhar para a lua, fitando-a por mais alguns segundos até ouvir a voz de Lydell novamente. ─ Bah, você pensa muito em dinheiro. De todo jeito, eu tava brincando. ─ Sorriu, suspirando fundo enquanto apalpava os bolsos de sua calça, procurando algo.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Dom Set 22, 2013 12:23 am

Bastou uma olhada dele para a lua, e seu tom de sutil ameaça, para fazê-la voltar a olhar enregelante para o rosto do garoto, como se quisesse a faca na garganta dele outra vez. - Se cometer esse erro, será a última transformação da sua vida, garoto. Achei que tinha deixado claro sobre a história do machado de prata e a sua cabeça fora do corpo. - Vociferou a mulher, deixando claro não estar brincando. E voltou a tragar o charuto, pensando ter dado seu recado de uma maneira mais definitiva agora. Tirou-o da boca apenas alguns segundos, para respondê-lo. - Tem gente que é treinada pra gostar da natureza, tem gente que é treinada pra cuidar dos negócios da família. Sou treinada para lucrar, garoto. Só isso. Simples. - Ela disse, falando mais do que o comum, o que era algo relativamente raro. Geralmente, ela nem sequer gastava tempo falando. Soltou a fumaça do charuto e o olhar de caçadora não deixou passar nenhum movimento do garoto desapercebido. Não confiava nem em sua sombra, afinal.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Dom Set 22, 2013 1:08 am

Scream into Howling
Here's to full moon
Taylor ouviu quieto as novas ameaças de Lydell, querendo até mesmo rir, mas não o fez. De certa forma, tinha se acostumado com as ameaças da caçadora. ─ Você fala como se eu escolhesse me transformar ou não. ─ Murmurou, suspirando fundo. ─ De qualquer forma, eu não vou me transformar hoje. Já teria acontecido se fosse de fato acontecer. ─ Falou, tirando um maço de cigarro amassado de seu bolso, então aproveitou que o maço estava em mãos e tirou um dos cigarros do mesmo, encostando-se no muro em que Lydell estava. ─ Huh, tem fogo? ─ Perguntou, olhando para cima, em direção da caçadora.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Dom Set 22, 2013 1:57 am

A resposta desarmou Lydell pela primeira vez. Toda sua costumeira hostilidade pareceu dar uma trégua. Por ser caçadora, e por já ter matado tantos lobisomens enquanto transformados, esquecia-se que aquilo era uma maldição, não uma escolha. A mulher ainda não tinha desenvolvido sentimentos humanos suficientes para sentir compaixão, mas sentir qualquer coisa que não fosse indiferença já era um avanço. Ficou calada, por simplesmente não saber lidar com sua mudança de conduta. Desviou o olhar e acabou deixando escapar um suspiro cansado. Tirou do bolso um pacote de fósforos e entregou ao garoto. Nem sequer se importou se ele tinha ou não idade para fumar. Ela não era lá um grande exemplo, e nem tentava ser. - O fósforo é sempre melhor. Conserva o sabor. - Disse, do nada, num tom quase ameno, o que pareceu até meio estranho. Pigarreou e voltou a tragar seu charuto. - De onde vem, garoto?
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Dom Set 22, 2013 2:28 am

Scream into Howling
Here's to full moon
Suspirou fundo enquanto fitava a caçadora, guardando o maço em seu bolso, sem ao menos olhar. Então percebeu, mesmo que por um segundo, algum tipo de atitude calma vinda de Lydell, e pela primeira vez, Taylor não se sentiu ameaçado por ela, como se os dois estivessem na mesma situação. Enfim, pulando aqueles três segundos de paz e silêncio, Taylor percebeu Lydell tirar algo de seu bolso, inicialmente pensou que era uma faca ou algo do tipo, mas por sorte, era somente uma caixa de fósforo. Não demorando muito Taylor pegou a caixa da mão de Lydell, abrindo-a e de lá tirando um fósforo., pegou o mesmo e o riscou na parte lateral da caixa, acendendo-o. Então usou o fósforo já aceso para queimar a ponto do cigarro, apagando o fósforo logo depois. ─ Verdade? Nunca acendi um cigarro com fósforo... Sempre achei o esqueiro mais "versátil". ─ Falou em um tom simples, botando a ponta de seu cigarro em sua própria boca, tragou-o e então soltou a fumaça, de forma lenta e relaxante. ─ Eu sou da Inglaterra... ─ Disse, ao ouvir a pergunta de Lydell, fechando a caixa de fósforo e só então, jogando-a de volta para a dona. ─ E você? ─ Murmurou, voltando a tragar seu cigarro.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Dom Set 22, 2013 6:20 pm

Escutou-o dizer sobre o fato do isqueiro e o fósforo, o olhar já longe outra vez, perdido na lua. Não a repelia mais, sabendo que não teria que caçar o lobisomem aquela noite, e aquilo a surpreendeu por se sentir levemente aliviada. Achou que ter companhia seria muito pior, afinal. Estava completamente desacostumada a lidar com outras pessoas, que não ela mesma. Se é que ela mesma podia se chamar de pessoa, não de máquina. Fez um gesto simples e negativo com a cabeça. - Nem sempre o dispositivo mais complexo é o mais adequado. O gás do isqueiro altera a natureza do fogo. O componente do fósforo é eliminado nos primeiros segundos, deixando-o puro. - Explicou quase como um robô, as informações saindo de maneira pragmática e organizada, mas estava mais falante que o comum. Geralmente, nem o teria respondido. Mas, por incrível que pareça, continuou. - Britânico - Repetiu ela, baixo, ainda sem olhá-lo, como se arquivasse fundo a informação. Finalmente, o olhar azul profundo da caçadora o prescrutou, dessa vez, para julgar sua vontade de retribuir ou não a informação. - Alemanha. Base Militar de Operações Especiais, Equipe Elite. - Apresentou-se, e só faltou prestar continência e gritar "com honrarias, senhor", lembrando-se do seu tempo no Exército como exímia assassina e executora. Quase sentia saudades daquele caos. Quase.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Taylor Black em Seg Set 23, 2013 6:58 pm

Scream into Howling
Here's to full moon
Ouviu-a falar sobre o que o que o gás do fósforo provocava na natureza do fogo, arquivando tais palavras em sua memória. ─ Bah, eu nunca entendi muito sobre o assunto. ─ Disse, tragando seu cigarro mais uma vez. ─ Eu só fumo porque me relaxa, eu queria ter parado há muito tempo. ─ Falou, soltando a fumaça contida em sua boca, aos poucos enquanto fitava Lydell, escutando-a atentamente de onde a mesma vinha. ─ Entendo... Por isso aquela toda aquela agilidade e precisão.─ Murmurou, botando a mão direita em seu queixo pensando consigo mesmo. E só depois de alguns segundos Taylor imaginou tudo que Lydell tinha passado, o que ela escondia, e por um segundo, o licantropo se viu parecido com ela. Enfim, deixando esses pensamentos para lá, Taylor ergueu seu braço, olhando para o relógio em seu pulso, era exatamente meia-noite. ─ Viu, não vai acontecer hoje. ─ Disse, mostrando o relógio para Lydell. Nesse meio tempo aproveitou para prensar a ponta de seu cigarro na parede, apagando-o.
Taylor Black
Lobisomens
Lobisomens

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Lydell Heidern em Ter Set 24, 2013 12:50 am

Encarava o escuro, agora, perdida outra vez. Por incrível que pudesse parecer, a presença daquele garoto não a estava incomodando, como era de praxe. Não estava agradável, também, mas para Lydell não sentir vontade de matá-lo pelo menos pela noite, já era um avanço e tanto. Julgou que a convivência estava amolecendo-a, e preferiu puxar o último trago do charuto em silêncio completo. Escutou-o, e mediu-o rapidamente, soltando a fumaça de cheiro forte para fora da boca. - Parado há tempos? Você deve ter 17 ou 18 anos, garoto. Nunca teve pais? - Perguntou direta e reta, sem sensibilidade nenhuma. Mas não é como se qualquer coisa diferente fosse esperada da caçadora. Já era óbvio que sua sensibilidade era completamente nula. Assim as coisas acontecem quando se é criado num mundo estritamente militar. Percebeu a observação do garoto sobre as horas e conferiu-as em seu relógio. Deu algo parecido com uma risada, mesmo que na verdade não fosse (já que ela não sabia sorrir) - Oh, que pena. Alguns itens de lobisomem me trariam um dinheiro bom para armas. Estava precisando de um novo arsenal para mais serviços. - E emitiu um som parecido com uma risada, que sumiu em alguns segundos, a chama do charuto se apagando no mesmo instante, escondendo-a completamente no escuro.
Lydell Heidern

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: