Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Balcão de entrada

Ir em baixo

Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Dom Mar 31, 2013 2:27 am






Bate o sino pequenino, é o sinal, novas pessoas entrando em sua loja. Aliás, quem suspeitaria que dentro da loja que está caindo aos pedaços lá fora estaria, simplesmente, bela e colorida por dentro? Não havia cheiro de mofo ou buracos no teto, havia um cheiro açucarado misturado ao cheiro leve de álcool e um tanto de sangue dos pirulitos no balcão, afinal, você precisa tentar agradar a todos para seu negócio evoluir, certo? Soldadinhos de biscoito marchavam sobre o balcão calmamente com suas espadas doces, somente esperando a entrada de um novo cliente para chamarem seu bobo cozinheiro.


Cuidado com a diabetes, hein! Hihihi.


Tabela de preços:


Feijãozinhos de todos os sabores 10G$ o pacote;
Caramelos cor de mel 10G$ o pacote;
Bombons sortidos 8G$ duas unidades;
Trufas de licor 6G$ uma unidade;
Brownie 6G$ uma unidade (ou 40G$ oito unidades);
Trufas de sangue, 6G$ uma unidade;
Pirulitos de sangue, 4G$ uma unidade;
Dedos de mel, 5G$ uma unidade;
Pavê, 5G$ uma unidade (37G$ oito unidade);
Algodão-doce de todos os sabores, 6G$ uma unidade.
Jujubas, 6G$ o pacote;
Amor derretido, 4G$ uma unidade;
Paçoca, 8G$ o pacote.
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 7:57 pm



The Lady of Shadows

Candy, candy, candy! ✥

ㅤㅤHm... Seria... Por aqui? - Sussurrava para si mesma, olhando ao redor enquanto caminhava pela calçada. Em mãos, pálidas mãos, havia um pequeno pedaço de papel, e nele um endereço. Na noite passada, ao matar o seu tempo conversando com Tristan, a loja de doces de seu amigo surgiu dentre o assunto. Como poderia perder uma oportunidade daquelas? Os doces que ele havia lhe vendido eram divinos! E não só ela, como seu senhor (e querido amigo) havia se maravilhado. Ó, salvação dos vampiros. Os doces de sangue tinham um gosto curioso, e era algo um tanto novo para as criaturas da noite. Teria ela sido a primeira a experimentar? Não sabia. - Aqui. - Parou em frente a loja, que aliás, tinha uma aparência muito peculiar. A vampira sorriu e guardou o pequeno bilhete em seu bolso, levando algumas mechas douradas de seus cabelos para trás. Desta vez, trajava roupas um tanto "normais", ainda que o ar elegante e nobre não tivesse a deixado. Calça jeans negra, sapatos da mesma cor e um blazer azul marinho, com botões dourados. Dirigiu-se até a porta de entrada, na dúvida se o local ainda estava aberto ou não. Espiava pela janela, a procura de uma alma viva.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Jason Eisenbard em Sex Maio 10, 2013 8:05 pm

Ah, a noite. Mais e mais, Jason parecia acostumar-se com o fato de sair de casa a esse horário. Durante anos, acostumou-se a sair apenas durante o dia, mas aos poucos, esse fato mudava. No momento, estava caminhando pelas ruas de Arthas, sem muita ideia de onde ir. Caminhava simplesmente por fazê-lo, sem nenhum motivo em específico. Vai ver, convencia-se de que precisava pegar um pouco de ar puro, após ficar enfurnado o dia inteiro em casa.

Andando pelas ruas da cidade, o ravino notava que estava em uma parte que ainda não tinha visitado antes. Ou ao menos, acreditava não ter visitado, afinal, ela estava diferente. Tinha uma loja nova. - Huh. - Era uma loja de doces, aparentemente. A princípio, Jason não deu muita importância, mas quando notou quem estava diante da loja, ele arqueou uma sobrancelha. Assim, ele logo caminhou com tranquilidade na direção de sua amiga.

Por sua vez, Jason trajava uma camisa de mangas curtas na cor preta, calças jeans de cor azul-marinho, e tênis brancos com detalhes em vermelho, apropriados para corrida. A mochila estava em suas costas, como sempre. - Elizabeth...?
avatar
Jason Eisenbard
Adultos
Adultos

Mensagens : 4476
Galeões : 25901

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 8:18 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Já te disse para botar isso lá fora! Berrou a voz do sonserino, indo muito além da porta o que facilitou para as duas pessoas lá fora entenderem que tinha gente lá dentro e que não era só ele que estava ali e, afinal, nunca estaria só. A loja por dentro estava uma bagunça, como sempre... Tinha farinha e açúcar para todos os lados, doces espalhados e pra variar, sua própria invenção andando. Se você tivesse visto um filme bobo da Disney, daqueles que tudo tem vida, você entenderia como era Wonderland. As vassouras dançavam, limpando o chão enquanto bonecos de biscoito ajudavam a levar os doces do estoque para as prateleiras. Aves de papel voavam no teto do lugar cuspindo confetes e causando ainda mais raiva no cozinheiro que, bobamente, parecia uma dona de casa com seu avental, os cabelos presos em um rabo de cavalo e a vassoura na mão. Parem com isso, já! Que coisa vocês. Flamae, eu necessito de sua ajuda! Gritou e o dragão de papel voou contra as outras criaturas de papel, batendo seus corpos em uma prateleira. Cuidado, poxa! Uff... Xenon, cuide do lugar por cinco minutinhos, vou colocar vou ajeitar a placa lá fora. Disse o cozinheiro antes de andar até a porta e abrir a mesma. O caos acontecia dentro da loja que ainda sim, parecia um paraíso açucarado e divertido. Estava a beira da falência mas aquele lugar, por hora, tornou-se seu último refúgio de tudo... Foi quando saiu, a porta ainda estava aberta e dava para ambos terem visão da bagunça lá dentro que ele finalmente notou as duas pessoas ali. Er... Oi. Disse tímido, não estava acostumado a ser visto assim quase como uma dona de casa e justo diante de dois amigos.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 8:32 pm



The Lady of Shadows

Elizabeth Von Hohenzollern. ✥

ㅤㅤHavia algumas luzes acesas, mas por algum motivo, aquela janela não estava possibilitando uma visão muito certa da vampira. Um suspiro escapou de seus lábios, mesmo de maneira forçada, e endireitou a postura. Pensou em bater na porta, não seria mais fácil? Caso contrário, nunca iriam perceber sua presença ali na loja. Ao bater sutilmente sobre a superfície da porta, uma voz conhecida alcançou seus ouvidos, arrancando um sorriso doce e amigável. Virou-se e mirou os olhos violetas sobre o bruxo, que para suas graças, tem lhe feito uma companhia deveras agradável. - Jason, boa noite! Estou começando a pensar que está me seguindo. - Brincou, o tom de voz calmo, porém ainda carismático. Acenou e lhe chamou com um simples gesto do indicador, para que se juntasse a ela. - Como você está...? A noite tem sido sua amiga, pelo jeito. - Os gritos vindos dentro de Wonderland poderiam ser ouvidos por toda a vizinhança, e quase abafavam as palavras de Elizabeth, o que aliás, parecia ser um tanto divertido. Jamais ouvira Sirioth, o dono no recinto, tão nervoso daquela forma. Riu baixinho e logo este aparecia, intimidado com o estado em que estava. - Parece que os negócios estão indo bem, hm? - Riu e lhe cumprimentou. - É bom dormir bem nesta noite, e sem café. - Comentava em um tom cômico e teatral, cruzando os braços. Não o reprovava, só estava preocupada com seu bem estar.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Jason Eisenbard em Sex Maio 10, 2013 8:41 pm

Mas o que...? - A voz que podia ser ouvida era algo que Jason jamais esqueceria. Então ele era o dono da loja? De uma certa forma, isso parecia mais do que apropriado. Sirioth pelo visto, estava bem ocupado. O ravino levou uma das mãos até a cabeça, coçando-a um tanto quanto confuso. Estava um pouquinho mais lento, mas não tanto. O comentário de Elizabeth fez com que o rapaz desse uma leve risada, balançando a cabeça negativamente uma única vez. - Apenas coincidência, Eliza... Nada mais. - Sorria para a mulher, e com o gesto que ela fazia, aproximava-se aos poucos da mesma. - Nem tanto, mas até que é realmente agradável. Ainda tô pegando o jeito desse lance de "Sair a noite"... - Deu mais uma risada, no que logo podia ver Sirioth de avental, e com os cabelos presos. O homem encarou-o, com os olhos levemente estreitados, no que não muito depois, apontou um dedo para ele. - Se estivesse de chinelo, eu diria que você tá parecendo a dona do Tom, daquele desenho antigo... Como era mesmo? Tom & Jerry? - Sorriu para o outro, era bom saber que ele tinha tomado jeito e estava fazendo algo no que era realmente bom - E ganhando dinheiro por isso, é claro.
avatar
Jason Eisenbard
Adultos
Adultos

Mensagens : 4476
Galeões : 25901

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 8:53 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Ficou primeiramente calado com as palavras de Elizabeth mas logo concordou com a cabeça, no automático e riu alto com as palavras de Jason sobre como estava. Sei, sei... Estou gostoso mesmo parecendo uma dona de casa. Brincou o sonserino antes de rir e abaixar a cabeça devagar, levemente corado mas feliz. Por favor, entrem! Não precisam comprar nada, é só para conversar mesmo... Não quero ficar sozinho nesta loja por muito tempo ou vou acabar no café de novo. Confessou e enquanto voltava para dentro da loja, todas as coisas que antes andavam agora ficavam paradas, imóveis para decorar o lugar. Não é o melhor lugar do mundo... Estou quase fechando as portas mas, pelo menos é um lugar agradável para mim... Dizia antes de se sentar atrás do balcão, de frente para os amigos e sorriu com o rosto infantil devido as olheiras. Estão bem?.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 9:07 pm



The Lady of Shadows

Elizabeth Von Hohenzollern. ✥

ㅤㅤEu gosto de coincidências. - Comentou e deixou as palavras no ar, deixando claro de que a companhia de Jason lhe era mais que agradável, e sempre bem vinda. Deveriam aproveitar bem o tempo que possuíam, certo? Afinal, ele era um aluno de Hogwarts, e quando as férias acabarem, só voltariam a se ver depois de um longo tempo. A saudade ficaria, é claro, mas ficaria satisfeita caso lhe rendesse boas lembranças. Levou ambas as mãos para trás, dadas, a cabeça sutilmente inclinada para o lado. Uma expressão serena era presente, e o sorriso de praxe. - Ah, é mesmo? Acho que estou lhe acostumando mal. Só não fique que nem Sirioth, que nem dorme mais. - Riu baixo, fuzilando o doceiro com um olhar divertido. O comentário seguinte de Jason só prolongou ainda mais suas risadas baixas, assentindo em concordância. - Pois iríamos entrar mesmo o senhor não nos convidando. Sua companhia é indispensável nesta noite. - Mirou o ravino, enquanto entrava na loja. Surpreendeu-se. Não só pela bagunça, mas pela estética. Era algo tão diferente, que arrancava um brilho a mais da vampira, maravilhada com todas aquelas cores vibrantes. Como se sentiriam os amantes de doces, então? Tinha certeza absoluta de que o sonserino faria sucesso. Apoiou-se sobre o balcão com um dos braços. - Hm... Eu estou bem. Mas e você, huh? Está parecendo um defunto com essas olheiras. - Brincou, lhe lançando uma piscadela e levando o indicador até o seu nariz, lhe tocando de maneira travessa e dócil.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Jason Eisenbard em Sex Maio 10, 2013 9:17 pm

A risada de Sirioth, alta e animada, fez com que o sorriso no rosto de Jason se alargasse mais. Era bom poder relaxar assim, o quanto fosse possível, antes que a volta inevitável a Hogwarts acontecesse. Com o comentário que o Sonserino fazia de si mesmo, o homem deu uma risada baixa, mas divertida mesmo assim. - Vai sonhando, donzela. - Deu dois tapas leves no ombro do amigo, antes de olhar de relance como a situação estava dentro da loja. E a bagunça que estava ali dentro era algo que não surpreendia muito o ravino. Não por Sirioth ser desleixado, mas porque dar conta de um lugar recém-aberto como aquele certamente não era nada fácil. - Acho que vai precisar contratar ajudantes, Sirioth... - Levou uma das mãos até o próprio queixo, pensativo. Mas as palavras de Elizabeth fizeram com que o ravino a encarasse com um sorriso levemente travesso nos lábios. - Você tá brincando, né? Dormir é uma atividade sagrada... - Riu baixo, no que finalmente adentrava a loja de doces, acompanhado por Elizabeth e Sirioth. E devia admitir, as cores vibrantes proporcionavam um ambiente extremamente agradável. - Você realmente se esforçou, hein? - Deu um leve suspiro, encarando o Sonserino e sorrindo para este. Estava realmente ansioso para saber como a loja dele se sairia dali em diante.
avatar
Jason Eisenbard
Adultos
Adultos

Mensagens : 4476
Galeões : 25901

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 9:27 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Entraram sob as risadas divertidas de um comentário sobre não dormir e, como ele era o tal acusado do crime, ergueu as mãos de maneira divertida enquanto tentava se defender. Não é fácil ter que tomar conta de uma loja, organizar seus gastos, reinar ainda sendo estudante e também ter que ajeitar os gastos da coroa para não ficar no vermelho em nenhum dos dois lugares. Confessou antes de suspirar cansado mas dava para notar, facilmente até, que o sonserino estava feliz com sua vida assim, agitada. Corou com os comentários dos amigos quanto sua loja e abaixou a cabeça na tentativa de evitar que o vissem com a bochecha avermelhada. É apenas o começo e, por hora tenho meus ajudantes... Então foi quando ele ergueu a cabeça e olhou para a loja inteira com um sorriso bobo. Viva, meu amor. Dance e seja feliz... Ele pediu e não demorou para a loja inteira se mexer como se fosse viva, como se os doces, tudo ali desse vida ao lugar mágico do menino de longos cabelos morenos... Sorriu uma última vez antes de soltar os cabelos. Não são os melhores porém, os mais gostosos e divertidos... Certo Xenon? Perguntou ele para o soldadinho de biscoito que bateu continência e com sua espada de açúcar, ele se foi para viajar a loja.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 9:36 pm



The Lady of Shadows

Elizabeth Von Hohenzollern. ✥

ㅤㅤManteve o sorriso nos lábios, alegre por estar ali. Como sentiria falta dos dois, Arthas seria muito mais quieta e desanimada. Logo, suas noites também. Os dedos delicados e pálidos deslizaram sob a superfície do balcão, caminhando lentamente ao redor do local. Atenciosa, e enquanto ouvia os dois, observava cada detalhe com admiração. Aliás, sentia até orgulho do bruxo, afinal, estava realmente se esforçando para manter tudo muito bem. E em um toque de mágica, a loja ganhou vida, obrigando a vampira a se desviar de algumas coisas com um risinho baixo. - E ainda espero que tenha algum doce para mim. - Dizia enquanto encarava um dos doces, tocando-o com o indicador como uma criança curiosa. - Vai ficar famoso logo, logo. E o que será de nós, Jason? - Brincou, deixando o doce em paz e se juntando aos dois novamente.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Jason Eisenbard em Sex Maio 10, 2013 9:46 pm

Todos nós passamos por dificuldades, Sirioth. Mas se você conseguir superá-las, e aprender com elas... Bem, digamos que vai ser bem difícil você se abalar com qualquer coisa. - Talvez Jason estivesse dando essa dica por experiência própria. Talvez os anos de treinamento, e a guerra em que precisou lutar lhe ensinaram isso. Vai ver essa era a fonte da calma do rapaz. - Sim, é apenas o começo... Mas como é que dizem? "Toda grande jornada começa com um primeiro passo". - Sorriu para Elizabeth e Sirioth, mas logo desviava a atenção para a loja do sonserino, que logo parecia ganhar vida. Um largo sorriso surgia nos lábios do ravino, que assim como Elizabeth, precisava desviar de uma coisinha ou outra. - Hah... Ok, isso eu admito. É bem legal... - E com o comentário da vampira, Jason balançava a cabeça positivamente. - Só espero que se lembre dos amigos quando estiver nadando nos Galeões! - Deu uma risada leve, mas logo continuou a falar. - Não sei se poderei ficar muito mais, por isso quero logo experimentar um doce!
avatar
Jason Eisenbard
Adultos
Adultos

Mensagens : 4476
Galeões : 25901

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 10:02 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Ele riu e divertia-se com a animação dos amigos que assistiram junto a ela sua loja ganhar vida. Ouviu então o que Jason disse sobre o dinheiro e riu um pouco mais alto. Lembrarei sempre das minhas amadas cobaias. Contou em um tom divertido antes de fechar os olhos e parar lentamente de rir para respirar fundo. Então notou que ambos ali queriam provar seus doces e não demorou para puxar um dos encaixes de doces e um dos grandes potes. Pode escolher um, Jasão. Tem várias coisas ai dentro desde paçoca até trufas e bombons... Primeiramente ofereceu doces para o amigo e então riu, olhando para Elizabeth e depois para o espaço próximo ao estoque. Quanto a você, eu tenho isso aqui... Ele disse antes de acenar com a varinha para um pequeno baú e com um novo sussurro, ergue o mesmo até o balcão. Abriu. Sabe, nós bruxos temos uns doces chamados de todos os sabores por que, realmente, vem sabor de tudo... Então fiquei imaginando como repetir isso para vocês, vampiros, depois de ver que você tinha gostado da ideia do doce e com calma pesquisei sobre o sangue humano... Descobri então que os tipos sanguíneos geram gostos diferentes para vocês e resolvi fazer essa brincadeira para vocês também. Não sei quais são os tipos que tem aqui, até sangue com diabetes tem nesses doces! Foi tagarelando antes de apontar para outro doce. Tem esses pirulitos de sangue e esse amor derretido. Cuidado! Isso é sangue quase fervendo e espero que não se queime com isso. Quase fervendo, leia-se, sangue quente para vampiros. Era quase como tomar sangue de um mortal vivo. Espero que gostem dos doces... Contou agora para ambos antes de sorrir com vergonha.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 10:23 pm



The Lady of Shadows

Elizabeth Von Hohenzollern. ✥

ㅤㅤRealmente, Jason. Ou vou dar um puxão na orelha desse rapaz. - Dizia entre risos, muito bem confortável com os dois naquela loja, movimentada por todos os objetos e doces que ganharam vida. Ser um bruxo, que regalia incrível seria? Não estava acostumada com tanta magia, então aos olhos da vampira era tudo um tanto incrível. Sentia-se como uma criança vivendo um conto de fadas. Só faltava o seu pai, explicando-a pela décima vez o porque de não poder lhe dar um unicórnio. Só de lembrar-se, riu mais uma vez. Saudades daquele velho. Apoiada sobre o balcão, encarava os dois com um semblante radiante, o ambiente animado lhe afetando aos poucos. Era uma sensação gostosa, deveria voltar mais vezes! - Oh, então tem algo para mim? - Perguntou surpresa, endireitando a coluna para poder ver o que havia de melhor para oferecer. Ouvia o bruxo com atenção, aos poucos os traços de seu rosto tornavam-se um deslumbre. Estava sonhando? Aquilo tudo lhe era tão irreal! Levou ambas as mãos até o próprio rosto, deixando claro como se sentia: maravilhada. Por céus, queria tudo! Não duvide, caro leitor. Elizabeth seria capaz de sequestrar o bruxo e fazê-lo viver no castelo dos vampiros, pois o talento era mais que formidável. - Sirioth! Isso é magnífico! Nem sei o que dizer... Acho que és a nova salvação dos dentucinhos. - Brincou. - Vou querer este doce, mais três pirulitos e três Amor Derretido! Pode passar a conta.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Jason Eisenbard em Sex Maio 10, 2013 10:26 pm

Irei apanhar este, amostra grátis. - Riu baixo, apanhando uma trufa. Com o doce na mão, logo em seguida dava uma olhada em seu relógio de pulso, o mesmo que ganhara de Julietta anos atrás. Arqueou uma sobrancelha ao notar que estava tarde (Ao menos para ele) e por isso, ele sabia que precisava ir. - Bem, por uma noite, já basta. Até uma próxima oportunidade, preciso ir pois o sono me alcança. - Riu baixo, coçando a cabeça um tanto quanto sem jeito. - Boa noite, Eliza. Boa noite, Sirioth. - Fez uma leve reverência para ambos, antes de aparatar dali, de volta para sua casa.
avatar
Jason Eisenbard
Adultos
Adultos

Mensagens : 4476
Galeões : 25901

Ficha de Personagem
Sangue: Mestiço
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 10:41 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Feliz, estava feliz com tudo o que estava acontecendo naquela noite... Com um sorriso calmo, fechou os olhos e abaixou a cabeça enquanto as bochechas voltavam a arder de vergonha com tamanho elogios de Elizabeth e também pela reação da mulher quando viu todos os doces. Ouviu tudo que ela pediu e entregou um dos amores derretidos pra ela antes de colocar os óculos e passar a anotar no seu bloquinho de notas porém, antes que pudesse falar, viu que Jason se despedia e assim deu tchau para o amigo antes de voltar a escrever. Prove esse doce, por favor... Gosto de ver a reação dos clientes para saber se preciso melhorar mais ou não... Pediu de forma gentil enquanto rasgava um papel em branco e entregava para ela. Sua conta... Faça como Jasão, finja que é cortesia da casa. Disse por que, sei lá, era idiota e bobo o bastante para isso. O caderno em si não era de contas, era seu diário e anotações de receita.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII


Última edição por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 11:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern em Sex Maio 10, 2013 10:58 pm



The Lady of Shadows

Elizabeth Von Hohenzollern. ✥

ㅤㅤJason se retirava, feliz com o doce que havia ganhado de seu amigo. Elizabeth acenou e despediu-se do bruxo antes que ele aparatasse, deixando os dois a sós. Ah, Ewan iria adorar os doces! Mal esperava para espalhar a notícia, e é claro, ajudar o negócio de Sirioth a prosperar. Enquanto este escrevia em um pequeno pedaço de papel, Elizabeth limitava-se a observá-lo, um tanto ansiosa e animada. O Amor Derretido em mãos lhe seduzia, e o aroma era irresistível. - Posso mesmo? - Perguntou, sorridente. Aos poucos, provou um pouco do doce. O que sentia...? Sangue. Um sangue delicioso, curioso, como explicar? Impecável, "no ponto". Os olhos brilhavam, delatando o encanto da vampira. Não conteve-se e o abraçou como um gesto de agradecimento, pois era algo maravilhoso ao seu olhar. Estava mais que grata. - Não vou conseguir viver mais sem você. - Brincou com as palavras, rindo. Ela não era lá muito viva. O largou aos poucos e com um enorme sorriso encantador, pegou o docinho. - Obrigada, Sirioth! Tenha certeza de que voltarei. E... Trate de descansar. Nem que seja um pouquinho.- Disse em um tom preocupado, e meio sem jeito. Estava na sua hora, tinha mais o que fazer. E então se retirou.

avatar
Elizabeth Hohenzollern
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 606
Galeões : 15207

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Sex Maio 10, 2013 11:48 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


De repente abraçado, quando menos esperava e ouviu os elogios da vampira, ficando ainda mais sem graça. Devagar ela soltou, fez o garoto rir e disse que voltaria e que era para ele dormir pois se não ficaria ainda mais cansado... Então se foi e o menino ficou para trás. Riu baixinho, respirou fundo e pulou o balcão antes de estalar os dedos e tudo voltar aos seus lugares calmamente. Até amanhã, meu refúgio... Sussurrou para a loja que explodiu em alegria mais uma vez antes dele trocar a placa para Fechado.

THE END
◈ Solitário || ◈ Cansado porém feliz || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Dom Maio 12, 2013 9:40 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Então chegaram com um clack alto, batendo os pés no solado da loja que estava toda escura e sem vida. Caham! Pigarreou alto enquanto levava a loira para o balcão da loja onde potes com doces ficavam a mostra para se escolher, virou o rosto apenas um pouco, porém para ninguém atrás deles. Temos visita, não perceberam? Perguntou o mestre cuca e a loja que antes parecia morta se explodiu em cores e luzes. Bichos de papel voavam pelo teto soltando confetes, soldadinhos de biscoito marchavam sobre o balcão enquanto o maior deles esperava as ordens do mestre, segurando sua espadinha de açúcar toda torta. Xenon, vá ver os estoques. Veja se está tudo em ordem. Pediu o sonserino e a tropa pequenina foi... Então finalmente virou-se para Lira, apoiou os cotovelos no balcão e o queixo sobre o punho fechado. Espero que goste da loucura... Bem vinda a Wonderland. Disse em um tom brincalhão.

THE END
◈ Com Lira || ◈ Envergonhado || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Lira Macknovell em Dom Maio 12, 2013 9:49 pm

De olhos fechados deu um passo a frente mais pela tontura de aparatar, tinha falhado nisso, dando uma pisada forte, ela não abria os olhos ainda, ela queria fazer uma surpresa a ela mesma, estava tudo muito calmo até que ouviu Sirioth falando com alguém e aí sim abriu os olhos, estava tudo muito colorido e o cheirinho de açúcar reinava ali como se não houvesse outra coisa --e realmente quase não tinha. Lira colocou as mãos no rosto, a boca aberta, estava maravilhada com tanta coisa bonita, tudo tão vivo, piscou mais vezes os olhos, rodeando ela mesma para poder conseguir ver tudo, parou olhando para ele, finalmente fechando a boca, quase deu um salto até o balcão- Nossa! Nossanossanoooossa, minha mãe dos caramelos! Que loja linda, deve ter orgulho disso tudo.. - A euforia dela explodiu junto com a loja, ela apoiou os braços no balcão, apoiava o corpo ali e balançava os pés no ar, mas logo parou de fazer aquilo. - Me dê uma porção de tudo, quero ser VIP na sua loja. - Ela mostrou a lingua pra ele, virou de leve o rosto vendo os caramelos no canto, quase babava, botando a lingua de volta na boca.



Butterflies with punctured wings
Still there are darkned places.. Deep in my heart
Where once  was blazing light, now
There's a tiny spark.... Oh Glory
avatar
Lira Macknovell
Adultos
Adultos

Mensagens : 314
Galeões : 10316

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Dom Maio 12, 2013 9:58 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


A euforia dela foi o suficiente para fazer o sonserino rir, mesmo que corado com mais uma nova pessoa ali em sua loja... Contando com ela, três pessoas. Via a felicidade dela perto dos doces e também lembrou de outra baixinha, também loira mas que, diferente dela, era mais rigorosa: Julietta. Negou com a cabeça devagar e apertou o nariz dela entre os dedos indicador e do meio. Sim sim, Salabim. Eu amo este lugar e o perigo de entrar na falência me deixa triste, não quero trancar este lugar. Ele falou antes de sentir o peso em sua cabeça, era Flamae, um dragão de papel. Uma porção de tudo? Vai acabar diabética assim, hein! Brincou o moreno antes de ir separando para ela em um saquinho.

THE END
◈ Com Lira || ◈ Envergonhado || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Lira Macknovell em Dom Maio 12, 2013 10:09 pm

Franziu de leve o nariz sentindo os dedos dele apertarem o mesmo, até fechou os olhos mas os abriu quando havia soltado o nariz, se sentia uma criança de novo, não conseguia parar quieta, ainda mais as penas, a fazendo sentir calor, abriu o zíper do casaco verde e o tirou amarrando na cintura agora a mostra a camisa preta dela. - E não vai, vou ajudar e trazer mais gente para cá. - Falou meio séria, não queria vê-lo triste, e nem queria que a loja morresse assim, talvez ela fosse todos os dias visitar pois se sentia como antigamente ali dentro, e isso era mais do que precioso para ela. Deu um sorriso de canto, baixando de leve a cabeça, passando a unha pelo balcão fazia alguns desenhos incompreensíveis ali,mas não marcava nada, levantou a cabeça dando um riso baixinho - Hihi.. Que nada, doce é vida, aliás, coloca duas porções de Brownies, são meus preferidos. - Falou quase que mandando, mas logo olhou para o dragãozinho na cabeça de Sirioth, era bonitinho, ela então pegou a varinha e com cuidado desenhou no ar um dragãozinho de luz, este que foi ao encontro do de papel e ficou voando em volta até sumir no ar.



Butterflies with punctured wings
Still there are darkned places.. Deep in my heart
Where once  was blazing light, now
There's a tiny spark.... Oh Glory
avatar
Lira Macknovell
Adultos
Adultos

Mensagens : 314
Galeões : 10316

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Sirioth Bloodworth em Dom Maio 12, 2013 10:24 pm

Nevermore
Lost in a sea...
... of ​​blurry memories


Trazer gente para lá? Ele riu, isso sim que era uma pessoa determinada para não ver o fim de uma loja. Eu agradeço muito a sua determinação, muito mesmo. E devagar o garoto pulou o balcão para abraçar a loira com força de quebrar as costelas... Ok, nada tão exagerado. Foi quando ela falou dos brownies e o menino sonserino simplesmente colocou três porções. Uma é por conta da casa, viu? Brincou com a menina antes de a soltar. Uma loja viva, um cozinheiro idiota e brincalhão... Urso idiota q

THE END
◈ Com Lira || ◈ Envergonhado || ◈ Loja de doces
◈ CREADO POR UKKO'CHII
avatar
Sirioth Bloodworth
Adultos
Adultos

Mensagens : 769
Galeões : 10359

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Lira Macknovell em Dom Maio 12, 2013 10:36 pm

Se distanciou um puco do balcão vendo ele pular o mesmo, recebeu um outro abraço e dessa vez retribuiu mais apertado, se sentia feliz por poder ajudar. - Que nada, pode contar comigo. - o Sorriso ia de orelha a orelha, o soltou um pouco e pegou o pacote, tirou um saquinho do bolso e dali tirou os 86G$, pegou na mão esquerda dele e colocou tudo nela, não aceitaria ficar sem pagar nada - Nope, eu faço questão de pagar tudo. - Ela guardou o saquinho no bolso, levou a mão a cabeça dele vendo pela ultima vez os olhos dele, e depois se afastou. - Lhe vejo daqui uns dias! - Acenou para ele, segurou firme a varinha e aparatou dali para a pensão.



Butterflies with punctured wings
Still there are darkned places.. Deep in my heart
Where once  was blazing light, now
There's a tiny spark.... Oh Glory
avatar
Lira Macknovell
Adultos
Adultos

Mensagens : 314
Galeões : 10316

Ficha de Personagem
Sangue: Híbrido
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Balcão de entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum