Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sala de Estar

Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 7:59 pm

É um grande local ao se entrar na casa se da de cara com a sala, é um lugar bem espaçoso que da acesso aos outros lugares na casa, há vários moveis espalhados pelo local para o aconchego dos convidados.
Imagem:
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Galeões : 11805

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:02 pm

Continuava a puxar o homem para dentro da residência até que chegava a porta e logo abria o deixando entrar. – Encoste a porta por favor. – Falava andando até o sofá me jogando ali por cima com um sorriso satisfatório. – Lar Doce Lar. – Falava soltando algumas risadas e logo me virava para ti. – Tem toalhas no quarto se quiser. –

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 9:07 pm

E não é que ela tinha mesmo uma casa ? Adentrava lentamente no ambiente deixando meu baculo do lado de fora e fechando a porta logo que adentrava, via a garota pular no sofá e o molhar todo mas nem reclamava, me guiava até o quarto como indicado pela mulher e lá começava a retirar o turbante deixando meu cabelo longo dar uma "respirada" e o segurando com uma vareta que fora recompensa por um assassinato, tirava as minhas munhequeiras e começava a tirar túnica por túnica, realmente eu usava roupas bem pesadas talvez por costume dos ritos que comecei a frequentar, de fato eu demorava um certo tempo até demais que uma pessoa normal precisaria se secar mas não me importava muito com isso.
Agnis Amon

Galeões : 14427

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:12 pm

Enquanto o via ir embora ficava esperando no sofá até que parecia que demorava demais, nem eu uma mulher demoraria tanto. – Ei Sr. Caçador! – O chamava calmamente não recebendo resposta me levantei indo atrás do mesmo continuando a chama-lo calmamente. – Se eu pega-lo nu vai ser culpa sua! – Falava soltando algumas risadas divertidas até que parei em frente a porta e bati. – Esta tudo bem ai? –

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 9:17 pm

Ouvia os passos no corredor e logo sabia de quem se tratava, ouvia o grito da mesma e assim soltava um pequeno suspiro de pesar, retirava agora a ultima das túnicas e retirava minha camisa em seguida começando a secar a parte de cima do corpo com uma das toalhas. Caminhava até a porta abrindo-a e logo vendo a mesma figura de antes. - Paciência é uma virtude sabia ? Dizia calmamente me virando e caminhando até as roupas sobre a cama agora começando a secar o cabelo e as costas que ficavam molhada a cada gota que caia da ponta do cabelo.
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:24 pm

Ria levemente enquanto o observava com um sorriso sobre os lábios. – Eu sou paciente, eu bati na porta não bati? Se não fosse paciente eu teria entrado sem nem me importar. – Comentava entrando no quarto e fechando a porta ficando encostado sobre a porta passando a observa-lo um tanto que quieta demais. – Hm... –

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 9:36 pm

Continuava a secar meu cabelo agora passando um entalhe pela pinça que o prendia, tinha terminado de secar os cabelos ruivos..assim dava mais uma rápida secada em minhas costas e pegava minha camisa a vestindo e agora começava a mexer na faixa em minha cintura a tirando e segurando minhas calça pra ela não cair, olhava para Alice parada e arqueava uma da sobrancelha. - Tem algo de interessante em mim ?
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:40 pm

Ouvia que dizia e maneava a cabeça negativamente e logo abria a porta novamente encostando. Dirigia-me até o sofá e fechava levemente os olhos soltando um breve suspiro me virando para o lado como se quisesse dormir, mas realmente não queria por algum motivo não sentia muita vontade de provocar o caçador aquele momento.

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 9:45 pm

Via a mesma manejar a cabeça negativamente e assim ela se retirava, já sabia que tinha algo ali que estava prestes a acontecer ou estava sendo planejado, de qualquer jeito retirava a calça e secava minhas pernas pegando uma calça mais leve e a colocando, passando a faixa novamente e a amarrando. Colocava uma túnica por cima e a capa amarrando ambas e assim caminhava lentamente rumo a sala vendo a mesma deitada. - Está com sono ? Perguntava curioso.
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:50 pm

Virava-me para ti abrindo levemente os olhos. – Não, não estou. – Falava me levantando me colocando sentada no sofá enquanto o observava. – Estou apenas sem vontade de lhe provocar apenas. – Comentava soltando um breve suspiro enquanto o olhava. – Você não quer me levar para cama não? – Perguntava calmamente enquanto o olhava nos olhos.

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 9:56 pm

Ouvia o que a mesma falava e via que não tinha opção, era como prestar favores, afinal eu estava na moradia dela e tinha usado roupas delas mesmo sendo um "inimigo", caminhava lentamente até a garota a pegando pelas pernas seguindo pelos ombros e a segurava nos braços caminhando até o quarto anterior e deixando-a encima da cama analisando-a brevemente e fitando a mesma nos olhos. - Dorme assim também ? Perguntava calmamente.
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: