Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sala de Estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 7:59 pm

É um grande local ao se entrar na casa se da de cara com a sala, é um lugar bem espaçoso que da acesso aos outros lugares na casa, há vários moveis espalhados pelo local para o aconchego dos convidados.
Imagem:
Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 9:02 pm

Continuava a puxar o homem para dentro da residência até que chegava a porta e logo abria o deixando entrar. – Encoste a porta por favor. – Falava andando até o sofá me jogando ali por cima com um sorriso satisfatório. – Lar Doce Lar. – Falava soltando algumas risadas e logo me virava para ti. – Tem toalhas no quarto se quiser. –

Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Agnis Amon Ter Fev 12, 2013 9:07 pm







E não é que ela tinha mesmo uma casa ? Adentrava lentamente no ambiente deixando meu baculo do lado de fora e fechando a porta logo que adentrava, via a garota pular no sofá e o molhar todo mas nem reclamava, me guiava até o quarto como indicado pela mulher e lá começava a retirar o turbante deixando meu cabelo longo dar uma "respirada" e o segurando com uma vareta que fora recompensa por um assassinato, tirava as minhas munhequeiras e começava a tirar túnica por túnica, realmente eu usava roupas bem pesadas talvez por costume dos ritos que comecei a frequentar, de fato eu demorava um certo tempo até demais que uma pessoa normal precisaria se secar mas não me importava muito com isso.
Agnis Amon
Agnis Amon

Mensagens : 152
Galeões : 24472

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 9:12 pm

Enquanto o via ir embora ficava esperando no sofá até que parecia que demorava demais, nem eu uma mulher demoraria tanto. – Ei Sr. Caçador! – O chamava calmamente não recebendo resposta me levantei indo atrás do mesmo continuando a chama-lo calmamente. – Se eu pega-lo nu vai ser culpa sua! – Falava soltando algumas risadas divertidas até que parei em frente a porta e bati. – Esta tudo bem ai? –

Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Agnis Amon Ter Fev 12, 2013 9:17 pm







Ouvia os passos no corredor e logo sabia de quem se tratava, ouvia o grito da mesma e assim soltava um pequeno suspiro de pesar, retirava agora a ultima das túnicas e retirava minha camisa em seguida começando a secar a parte de cima do corpo com uma das toalhas. Caminhava até a porta abrindo-a e logo vendo a mesma figura de antes. - Paciência é uma virtude sabia ? Dizia calmamente me virando e caminhando até as roupas sobre a cama agora começando a secar o cabelo e as costas que ficavam molhada a cada gota que caia da ponta do cabelo.
Agnis Amon
Agnis Amon

Mensagens : 152
Galeões : 24472

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 9:24 pm

Ria levemente enquanto o observava com um sorriso sobre os lábios. – Eu sou paciente, eu bati na porta não bati? Se não fosse paciente eu teria entrado sem nem me importar. – Comentava entrando no quarto e fechando a porta ficando encostado sobre a porta passando a observa-lo um tanto que quieta demais. – Hm... –

Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Agnis Amon Ter Fev 12, 2013 9:36 pm







Continuava a secar meu cabelo agora passando um entalhe pela pinça que o prendia, tinha terminado de secar os cabelos ruivos..assim dava mais uma rápida secada em minhas costas e pegava minha camisa a vestindo e agora começava a mexer na faixa em minha cintura a tirando e segurando minhas calça pra ela não cair, olhava para Alice parada e arqueava uma da sobrancelha. - Tem algo de interessante em mim ?
Agnis Amon
Agnis Amon

Mensagens : 152
Galeões : 24472

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 9:40 pm

Ouvia que dizia e maneava a cabeça negativamente e logo abria a porta novamente encostando. Dirigia-me até o sofá e fechava levemente os olhos soltando um breve suspiro me virando para o lado como se quisesse dormir, mas realmente não queria por algum motivo não sentia muita vontade de provocar o caçador aquele momento.

Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Agnis Amon Ter Fev 12, 2013 9:45 pm







Via a mesma manejar a cabeça negativamente e assim ela se retirava, já sabia que tinha algo ali que estava prestes a acontecer ou estava sendo planejado, de qualquer jeito retirava a calça e secava minhas pernas pegando uma calça mais leve e a colocando, passando a faixa novamente e a amarrando. Colocava uma túnica por cima e a capa amarrando ambas e assim caminhava lentamente rumo a sala vendo a mesma deitada. - Está com sono ? Perguntava curioso.
Agnis Amon
Agnis Amon

Mensagens : 152
Galeões : 24472

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Alice Owen Ter Fev 12, 2013 9:50 pm

Virava-me para ti abrindo levemente os olhos. – Não, não estou. – Falava me levantando me colocando sentada no sofá enquanto o observava. – Estou apenas sem vontade de lhe provocar apenas. – Comentava soltando um breve suspiro enquanto o olhava. – Você não quer me levar para cama não? – Perguntava calmamente enquanto o olhava nos olhos.

Alice Owen
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Mensagens : 169
Galeões : 21850

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Agnis Amon Ter Fev 12, 2013 9:56 pm







Ouvia o que a mesma falava e via que não tinha opção, era como prestar favores, afinal eu estava na moradia dela e tinha usado roupas delas mesmo sendo um "inimigo", caminhava lentamente até a garota a pegando pelas pernas seguindo pelos ombros e a segurava nos braços caminhando até o quarto anterior e deixando-a encima da cama analisando-a brevemente e fitando a mesma nos olhos. - Dorme assim também ? Perguntava calmamente.
Agnis Amon
Agnis Amon

Mensagens : 152
Galeões : 24472

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos