Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Quarto Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Principal

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 7:56 pm

É bastante simples, a janela é grande e da uma grande passagem para luz do dia tanto quanto a noite, como Alice não possui muitos objetos pessoais há um grande espaço no quarto, como uma cama de casal e apenas um móvel para guardar as roupas e um pequeno sofá, por incrível que pareça no quarto há alguns livros empilhados, cerca de ao todo, livros específicos sobre algumas historias.
Imagem:
Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Galeões : 10285

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Re: Quarto Principal

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 9:59 pm

O olhava e ria brevemente enquanto o via me pegar sobre meu colo, sorria brevemente fechando meus olhos o deixando me levar até em meu quarto e logo me deitava sobre minha cama e abraçava meu travesseiro um tanto confusa com sua pergunta. – Dormir como? – Perguntava calmamente fechando brevemente os olhos.

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 10:35 pm

Observava a mesma se reconfortar em sua cama e assim me afastava um pouco encostando na parede, fitava diretamente a garota e analisava-a novamente por alguns segundos. - Digo, usando essa roupa.. biquíni, você não se troca ? Perguntava calmamente já imaginando a resposta que viria a seguir.
Agnis Amon

Galeões : 12907

Ficha de Personagem
Sangue: AB
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 11:49 pm

Ouvia o que o caçador dizia, fechava os olhos por breves momentos assim me levantava retirando meus sapatos deixando de lado, e enquanto andava soltava meu cabelo, era realmente grande ele. Normalmente andava com o cabelo preso, mas daquela vez o soltava, andava até onde ficava minhas roupas e em seguida parava na frente e colocava uma das mãos atrás de minhas costas e soltava meu biquíni em seguida pegava uma blusa um pouco grande e colocava. Em seguida retirava o short, assim me virava para o homem com um sorriso ao rosto me tacando em cima da cama novamente. – Satisfeito? –

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 11:54 pm

Prestava atenção no que a garota fazia, observava ela soltar o cabelo revelando a extensão total do mesmo..o qual era bem grande, observava também ela se virar e tirar o biquíni colocando uma blusa em seguida. Notava também ela tirar o short na minha frente ficando só com a parte debaixo e logo ela pulava na cama. - E ainda tem coragem de me chamar de pervertido ? Dizia levemente olhando um pouco pela janela vendo a lua e em seguida voltando a atenção a garota.
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Ter Fev 12, 2013 11:57 pm

Ouvia o que o caçador falava e abraçava mais o travesseiro me encolhendo em minha cama. – Você que fica olhando, não lhe obriguei a nada. – Falava rindo um pouco e logo me virava para o lado me cobrindo. – Tem um quarto de hospedes aqui, se quiser pode dormir lá. – Comentava brevemente começando a fechar os olhos.

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Agnis Amon em Ter Fev 12, 2013 11:59 pm

Boba como sempre, suspirava pesadamente e assim me virava em direção da porta caminhando até a mesma e colocando a mão na maçaneta. - Obrigado pela estadia. Logo abria a porta e passava pela mesma fechando-a em seguida, caminhava pelo corredor indo agora para o quarto de hospedes.
Agnis Amon

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Alice Owen em Qua Fev 13, 2013 12:02 am

Ria levemente enquanto o ouvia agradecer e aos poucos ia pegando no sono ali, era realmente confortável ter uma casa.

Alice Owen
Veelas + Ciganos
Veelas + Ciganos

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: