Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Floresta viva

Ir em baixo

Floresta viva

Mensagem por Van der Hënker em Dom Fev 10, 2013 11:08 am


É o terror de todos os viajantes. Localizada nos confins da Sagrada Taurë, a floresta viva tem sua própria intuição e graças a um encantamento milenar, ela julga aqueles que dela se aproximam. Diante da presença de uma pessoa de boa índole, a floresta fica inerte, como deveria ser, mas quando sente que um ser maldoso se aproxima, começa a se movimentar randomicamente. As árvores vão deslizando e passeando com suas raízes pelo solo todo, deixando a mente do viajante confusa e fazendo-o não saber de onde veio ou para onde ir.
Atenção:
Para acessar a casa de Van der Hënker, é OBRIGATÓRIO postar aqui. Primeiro deve-se fazer um post de 5 linhas dizendo o porquê de estar ali; diante da Floresta viva deve-se revelar suas intenções.
Para os seres de bem, basta fazer mais um post de 5 linhas falando sobre a aceitação da floresta e o caminho até a casa. Ao findar sua caminhada você avistou as seguintes plantas: Asfódelo, Beladona, Bezoar, Descurainia e Bubotúbera. Escolha uma delas para pegar e saia daí o mais rápido possível, porque a Floresta viva pode não gostar de sua atitude. Se você possui a habilidade “furtividade”, pode pegar duas plantas, mas é necessário um outro turno para fazê-lo.
Adendo: a floresta circunda toda a área da moradia, mas passando por aqui, deve-se postar no “Pátio da serpente”.

Para os seres de mal é necessário rolar os dados. Se tirar 20 ou mais, você conseguiu achar o caminho mesmo que a floresta tenha tentado ludibriar-te. Agora deverá fazer 2 turnos de 5 linhas narrando a hostilidade da floresta. No segundo turno você avista algo de diferente e vai averiguar. Um colírio para os olhos. Depois de enfrentar a fúria das árvores, avistou 100g de prata que alguém deixou caído por aqui. Pegue-o se assim preferir. Por ter driblado o encantamento, pode optar por seguir a postagem em “Pátio da serpente”, “Rochas Altas” ou “Fundos da casa”.
Caso tire menos de 20... Péssimas notícias, viajante. Você tentou desbravar a trilha até “Home, sweet home”, mas acabou se metendo numa enrascada. A floresta ganhou vida e as árvores agora estão se movimentando aleatoriamente, você está confuso e não sabe para onde seguir. Faça 4 turnos de 6 linhas narrando seu infortúnio. No 4º turno você finalmente consegue encontrar a saída, mas sairá de mãos abanando.

Considerações: Aos aventureiros com “Dom da natureza” ou “Asas”, não é obrigatório o mini-game. Mas que fique claro, que aqueles que preferirem voar por cima da floresta, apenas chegarão até a casa e nada ganharão. Faça apenas um turno de 6 linhas para ir até a residência.
avatar
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 16727

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum