Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Sala de Estar

Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Deborah Waltman em Sab Fev 09, 2013 5:17 pm

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Galeões : 12786

Ficha de Personagem
Sangue: Mágico
RESUMO DO PLAYER:

Re: Sala de Estar

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Sab Fev 09, 2013 5:36 pm

A sala de estar da residência certamente já lhe causou uma ótima impressão. Parecia ser bem aconchegante, e tinha aparentemente tudo para proporcionar bons momentos de entretenimento. Porém, como aquela era a primeira vez que ele estava por ali, não iria ficar mexendo em tudo. Apenas dirigiu-se até o sofá, e sentou-se ali. Retirou sua jaqueta, deixando-a sobre as pernas. E assim ficou, esperando o retorno da dona do lugar.
Mitsurugi Lionbridge

Galeões : 12971

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Sab Fev 09, 2013 5:47 pm

Só de estar em um lugar que não era a pensão, ele já se sentia muito mais aliviado. A dona do lugar ainda não voltou, e ele levantou-se do sofá. Passou a caminhar pela sala de estar, observando com atenção o que havia por ali. Porém, apenas observava. Não sabia se tinha autorização para mexer nas coisas, e não queria tocar em algo que não deveria. Portanto, ele apenas caminhou, levando uma das mãos até o queixo, um tanto quanto pensativo. Estava apenas com as roupas do corpo, e precisava dar um jeito de avisar à pensão para que alguém trouxesse suas coisas. Bem, isso era algo que poderia resolver amanhã.
Mitsurugi Lionbridge

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Deborah Waltman em Sab Fev 09, 2013 6:43 pm

Cheguei na sala trajando minha camisola rosa, além da toalha enrolada nos cabelos no estilo turbante. Me aproximei do rapaz que ali estava a caminhar e o cutuquei no ombro. Fome? Perguntei e, sem esperar por uma resposta, caminhei na direção da cozinha.

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Sab Fev 09, 2013 6:49 pm

Sentiu seu ombro ser cutucado, e notou que se tratava da Inglesa. Então, ela tinha acabado de tomar banho, a julgar pela camisola e pela toalha enrolada na cabeça. O homem apenas deu uma discreta risada. Mas não entendeu bem quando ela lhe fez aquela pergunta. Na verdade, estava com um pouco de fome sim, mas sequer teve tempo de respondê-la. Apenas arqueou uma sobrancelha, e seguiu-a... Para onde quer que ela estivesse indo.
Mitsurugi Lionbridge

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Deborah Waltman em Seg Fev 11, 2013 7:57 pm

Caramba... Comentei, assustada, enquanto observava a chuva que caía lá fora pela janela. Os raios e trovões eram constantes, infelizmente. Hm... Suspirei, me sentando no sofá e ligando a televisão. Era arriscado, devido aos raios, mas era a única coisa produtiva que eu poderia fazer no momento. Espera aí... Voltei alguns canais e, por alguns instantes, vi na estática a figura de alguns homens vestidos em cores berrantes. Bruxos, talvez? Sacudi os ombros, afinal, só o pensamento de pessoas brandindo varinhas por aí me assustava o suficiente.

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Seg Fev 11, 2013 8:11 pm

Hmmm. - O homem surgia na sala de estar, vindo do quarto de hóspedes. Seus trajes eram basicamente uma camisa branca, e uma calça jeans azul-escura. Como era de se esperar, não era do tipo que gostava de chamar a atenção para si. Percebia que a dona da casa estava assistindo televisão, e a chuva lá fora fazia questão de mostrar que ele não poderia sair, ao menos por enquanto. Posicionou-se ao lado de um dos sofás, e ainda de pé, cruzou os braços. - Boa noite, Deborah.
Mitsurugi Lionbridge

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Deborah Waltman em Seg Fev 11, 2013 8:32 pm

Boa noite, Mitsurugi. Sente-se aí, acho que crescer mais você não cresce... Disse, sorrindo para o rapaz. Afinal, por mais que ele aparentasse ser alto, eu sabia que daquilo ele não passaria. Homens tendem a pausar o crescimento mais tarde mas, bem, ele não era nenhum jovem de dezoito anos. Acalmou, graças a Deus. Comentei, apontando para a janela. Então, já conhecer melhor a cidade? Perguntei, arrumando meus cabelos com um elástico.

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Seg Fev 11, 2013 8:39 pm

Hah! Tem razão, tem razão. - Com um olhar para a janela, ele podia perceber que finalmente a chuva tinha parado. Mas se bem que, a esta altura do campeonato, não fazia diferença. Este não era alguém que tinha o hábito de sair durante a noite, a não ser que fosse extremamente necessário. Gostava de aproveitar ao máximo suas horas de descanso. Sentou-se no sofá, e encarou a mulher com um semblante calmo, tendo um sorriso tranquilo nos lábios. - Infelizmente, não. Eu espero ser capaz de corrigir isso amanhã, mas creio que tempo não é o que vai me faltar...
Mitsurugi Lionbridge

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Deborah Waltman em Seg Fev 11, 2013 8:57 pm

Tenho que conhecer a cidade também, quem sabe possamos sair juntos amanhã... Soltei então os cabelos, desistindo de arrumá-los. Estou cansada, acho que já vou dormir... Bocejei, logo sorrindo para o homem. Boa noite, Mit. Abreviei o nome dele pois seria difícil pronunciá-lo por completo devido ao sono forte que me atacava. Levantei-me do sofá e, em passos lentos, fui até meu quarto e acabei por dormir em minha cama.

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Mitsurugi Lionbridge em Seg Fev 11, 2013 9:13 pm

É uma possibilidade, Deborah. Boa noite e bom descanso para você. - Dito isso, depois de ela sair do lugar, quem fez o mesmo foi ele, indo para o quarto de hóspedes e uma vez ali, deitou-se na cama e dormiu depois de um tempo.
Mitsurugi Lionbridge

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Deborah Waltman em Dom Fev 17, 2013 7:19 am

Agora sim! Disse, me sentando no sofá com uma bacia de pipocas caramelizadas. Liguei a televisão e fiquei passeando entre os canais, vendo notícias trouxas e - como era de praxe - as tragédias do dia. Música, fazer o quê. Fiquei no canal musical trouxa, sem ter muitas opções, apreciando os videoclipes da semana.

Deborah Waltman
Veelas
Veelas

Ficha de Personagem
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: