Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

.Muralhas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 2:04 pm

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 5:30 pm

Os olhos opacos e sem vida da fúria contemplava o vazio vasto da hostilidade de Korvynthor. Lugar onde poucos ousavam fazer morada, e muitos procuravam aventuras, Héracles sentia - se em casa. Longe da agitação da cidade de Arthas, longe daqueles a quem precisava punir. Aquela monotonia prazerosa se tornara aprazível depois de certo tempo. Demorou - se para a costumar ao silêncio do local, mas acostumou - se. Observando os dragões que se aninhavam no vale logo á seguir, encantava - se apenas de ouvi - los grunhir. Uns eram urros de batalhas, outros de soberania, sobre o vale ao qual muitos gostariam de manter distância. Alongou suas asas enquanto permanecia equilibrado sobre o anto das muralhas da cidadela. Trajava o mesmo terno de sempre, e estava sem óculos, o que dava ao seu semblante um aspecto sombrio e morto. Beneditino,deu alguns passos ao sentido vertical da muralha, como se estivesse o patrulhando. E a última coisa que esperava ali, eram visitas.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 5:53 pm




A fúria se sentia de fato exausta, havia ido e voltado de Mirakel a Kovynthor umas quatro vezes, graças a malagarra a qual havia sido de certa forma mais esperta e sorrateira que ela, mais por fim havia conseguido capturar a lagosta de formato estranho, ela exibia um pequeno sorriso de escárnio, não se deixaria vencer por um simples animal que cometera o pecado de impedi-la, no entanto lhe causara grande exaustão, era forte, mais ainda tinha necessidades, precisava de um bom lugar para descansar, tomar um bom banho e quem sabe relaxar, mais deveras, ter isso naquela terras abandonadas pelos deuses? Era querer um pouco demais, ou não.

Nêmesis recordava de um lugar, aonde soldados de Arthas usavam como m tipo de quartel durante a guerra, mais ao acabar a mesma o lugar ficara desativado ao menos, mais para a fúria naquele momento ao menos poder-se se sentar em um lugar seguro ali já lhe valeria de um bom descanso, assim a que agora dava uma breve caminhada, abria as asas e alçava voo cortando as nuvens cinzentas e carregadas, que deixava sua pele úmida, e dava uma sensação ótima a mulher de madeixas brancas, tinhas os olhos atentos, e ao longe via dragões seres majestosos que assim como ela cortavam os céus, e ela teria cuidado antes de topar com qualquer um deles, um sorriso malicioso brotava nos lábios da mulher, enfrentar um dragão, que dádiva!

Então finalmente via as muralhas da Fortaleza de Erebus, ainda estava em pé como era de se esperar, assim ela parava o voo, planando até as muralhas, e quado estava perto de pousar seus pés ela via alguém, possuía asas, asas de morcego, ela arregalava os olhos em espanto, poderia ser ele?

Por fim ela pousava, dando alguns passos em direção ao ser, parava 4 metros dele, os olhos frios de sempre, demonstravam alguma emoção, alguém de seu passado estava ali, e ela não poderia acreditar, logo ele? Então sacudia as asas como sempre fazia após voar, tinha a pele úmida devido estar voando entre as nuvens que outrora estavam carregadas, ela deixava a capa que servia de sacola escorregar de sua mão, a sem demonstrar emoção alguma, mais quando falava, sua voz soava baixa e desacreditada, era 'ele', e apesar do mesmo não gostar de sua pessoa, de alguma forma se sentira próxima de seu passado.

== Héracles Iustitia.

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 6:13 pm


Sua tranquilidade durou pouco. Muito pouco. A visão privilegiada que tinha da paisagem ficou em desfoque quando viu, pairando altaneiras e vindo em sua direção, um par de asas lufando rápidamente em sua direção. Por um instante, pensou ser alguma criatura que o viria atacar. Alguma criatura que desconhecesse sua presença e desprezasse seus méritos como fúria. Mas era bem pior que isso. Se havia algo que fazia o jovem fúria descontrolar - se, era ela. Sentiu seu coração arder dentro de si enquanto pulsava com mais frequência, e seus punhos se cerraram, colocando a máscara de ódio com a qual se vestia habitualmente quando ela aparecia. Havia tempo que não a colocava, mas ela ainda funcionava. - É o meu nome. Erro meu pensar que você o tinha esquecido. Pois você devia. - Disse, no tom mais grave e mais ríspido que podia. "Eu não esqueci o seu nome também, Nêmesis." Pensou. Mas qualquer demonstração de falha e de afeto iria ser uma afronta á seu amigo, também desaparecido.

Encontrar com ela, naquele fim de mundo, não foi só uma ironia do destino, como uma grande surpresa para o rapaz. Enquanto ela se aproximava, ele dava singelos passos para trás, como se a presença dela o enfraquecesse de certa forma. Se viu tomado por um pouco de pânico. Uma vontade de se retirar dali, como se apresença dela fosse indesejável, quando na verdade era o oposto. Mas Héracles estava muito atônito e não conseguia deixar de se pensar nas palavras ríspidas que iria lançar á ela logo em seguida, jogadas ao vento árido de Korvynthor.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 6:29 pm




O sentimento caloroso de seu passado retornando aos poucos logo morria, já tinha esquecido como o fúria a sua frente era ríspido com ela, de alguma forma ainda não tinha amadurecido, ela dava um sorriso de escárnio fechando os olhos, erguia as mãos levando-as as madeixas esbranquiçadas, que estavam em um rabo de cavalo alto, soltava aso cabelo, fazendo-lhe cair pelos ombros em cascata, cabelos que lhe ficavam abaixo da cintura, sempre agia como se ele fosse um lixo, que não deveria ter sido abraçado por Marte, enquanto na verdade desejava o mesmo ao seu lado, aquela forma rude a confundira tanto que preferia despreza-lo, sendo assim, ela abria os olhos, encarando-o, não o temia era mais sábia que ele, poderia ter em parte a personalidade agressiva de Marte, mais os dois nem se comparavam a ela ou a Persephone, por fim suspirava pegava a capa e andava na direção dele, ele parecia querer se afastar mais ela não se importava seguindo seu caminho, passava por ele fitando a entrada do lugar.

== Que seja, 'Criança' !

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 6:38 pm

O rapaz simplesmente não entendia. Não entendia o que ela viera fazer ali, naquele fim de mundo que apenas á ele pertencia. Aos olhos dele, aquilo era a história dele, e não dela. Ela não tinha parte em sua história, nem nunca teria. - E veio aqui só para me dizer isso?! Resolveu aparecer aqui porquê?! E porque justo aqui?! A quem importunou para saber onde eu estava? - Irritado, retirou um cigarro do maço, acendendo - o com fogo de suas próprias mãos. Mas o sabor dele não havia superado o amargor que sentia em vê - la novamente. Não porque não gostava dela. Mas porque ela era a única pessoa capaz de deixá - lo no estado em que estava. Ele, que desprezava as emoções, .era vítima inconsciente dela quando a via. ao tê - la passando perto de si, Héracles sentiu - se doente. sentia - se fraco para retrucar o que ela lhe falava. Então calou - se, cerrando os punhos e colocando os óculos escuros que escondiam seu fervor, não sabia se era fervor de ódio ou de paixão.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 6:51 pm



Então ao ouvir as palavras dele a mulher parava, as palavras dele despertavam uma profunda ira dentro dela, então por fim jogava a capa ao chão, fazendo um baque alto pelos itens que ali tinha, virava a face o encarando pelo cantos dos olhos, enquanto os olhos se cerravam, os olhos frio pareciam encarar além daqueles óculos, fitavam seus olhos, sua alma, era assim que descreviam a sensação... Como se a alma fosse vista e decifrada pelos olhos daquela fúria, por fim ela se voltou a ele, dava passos firmes se aproximando do homem, parava a menos de meio metro dele, então suas palavras soavam ríspidas.

== Preste bem atenção criança, O MUNDO não é só seu, se eu vim para estas terras foi por MINHA VONTADE e não para procura-lo, não devo nada a você, somente uma criança... Eu estou aqui pois estou cansada, e lembrei-me deste lugar abandonado, e vim aqui para saciar minhas necessidades, e não as suas... Meça suas palavras diante de mim cri-an-ci-nha'!




avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 7:04 pm

- Escute aqui, Nêmesis. Eu passei por Arthas e revivi a Catedral deles, criando um abrigo para nós. Eu vim para Korvynthor e estou cuidando dessa fortaleza. Eu vou nas minas para correr perigo e colher minerais para equipar O NOSSO povo, para cuidar do nosso clã. E você o que fez? Você não fez ABSOLUTAMENTE NADA. Você desapareceu e deixou que as coisas seguissem. E agora você aparece aqui, para satisfazer as suas necessidades egoístas e me dizer que eu sou uma criança! Desça desse trono soberbo seu e encare a realidade. Quem é a criança aqui é você! - Héracles apontou coléricamente o indicador para ela, distanciando - se. Paralelamente á isso, não deixou de sentir o aroma agradável que lhe invadia as narinas, quando o vento bateu contra ele, esvoaçando os cabelos de Nêmesis para perto dele. Ele queria que as coisas fossem diferentes, mas não eram. Difícil era manter - se concentrado no olhar dela sem mostrar piedade, enquanto sua mente pecava, imaginando - os juntos, entrelaçados, diversas vezes naquele mesmo local, contemplando a dança dos dragões do Vale Drakko. Praguejou - a em seu íntimo. Praguejou - a por ter voltado tão abruptamente, por ter sumido. Não a praguejava porque ela brigava com ele, pois sabia ser ele o culpado de sua própria intriga. Julgador que era, viu sua arrogância ir ao chão, mais uma vez.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 7:19 pm



E novamente era atingida pela palavras do fúria, e a face petrificada com o tempo ganhava emoção, era desprezo, tristeza, decepção, amor... Um misto de confusão, o dedo dele apontando-a lhe acusando, realmente sumira, eles sumiram, mais foi para cumprir seu dever, cumprir seu dever para co sua deus que lhe confiaram esta terra.

Por quê? Por quê diante dele ela se entregava aqueles sentimentos confusos, era odioso a forma que ele jogava aquilo para ela, seu tão precioso 'chefe' também havia sumido, e continuava assim, ela somente tinha cumprido com a sua parte, como sempre fazia, parabenizava ele pelo feito de te feito um lugar seguro aos seus abraçados'. Por fim ela respirava fundo, e assim voltava a estátua de antes, ficava de costa novamente, pegando a capa no chão, só virava a face o suficiente para encara-lo.

== Que seja... Bom trabalho por conseguir lugares tranquilos aos nossos!

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 7:33 pm

A última frase o surpreendera tanto, que ficou estático, durante alguns minutos, á olhar e apontar para ela. Sua face em fúria se desfez, e a mão lentamente abaixou - se. Esperava que ela continuasse a briga, que gritasse com ele mais uma vez, tudo o que pudesse fazer para que ele esquecesse a serenidade dela, para que a paz dela não o incomodasse. Não tinha raiva dela por ela ser quem era, mas sim por ser proibida, intocável. Não agradeceu por ela ter falado sobre seu feito. Bufou um resmungo e , sem muitas delongas, repetiu a frase - O que veio fazer aqui? - Dito num tom mais ameno dessa vez, o rapaz virava - se de costas para ela. Com dificuldade, acendeu o cigarro e o tragou o tanto quanto podia. Seus punhos não estavam mais cerrados, e seus pensamentos estavam livres dela, por enquanto. - Você devia estar na Catedral. Com os outros. Ninguém de nosso clã ficou por lá para vigiar. Eu vim para ca para ajudar os Iustitia, e você sabe que eu gosto de ficar sozinho. - Héracles não mentia em dizer que gostava da solidão. O que ele não dissera que a presença dela era ainda melhor. Apesar disso, não mentiu.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 7:57 pm



Ela respirava fundo, até então encarava o chão somente, repensando sobre eles... Os Iustitia sobre como agiam e levavam a justiça aquele mundo, as brigas de Persephone e Marte, Nike sempre desconfiada, sentia falta disso... Mais tinha um dever a cumprir e assim ela faria, as palavras dele sempre lhe doíam, mais o que poderia fazer? O mesmo era jovem, e com seus ideais, ao contrário dela que já tinha suas ideias prontificadas, ela se virava encarando a costa do homem, por fim dava um pequeno sorriso, olhava para o céu, vendo os dragões ao longe, e eles sempre lhe aliviavam, a face séria, e os olhos frios, estava cansada, mais já esta ali a revigorava.

== Héracles... temos alguns fúrias por lá... e quanto a materiais, isso deve servir ao menos para algo.

Jogava a capa aos pés dele, o que havia conseguido, mantinha-se firme, olhando o céu, acalmando a própria mente.

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 8:30 pm

Héracles endireitou sua postura, observando a capa que lhe fora lançada e, logo depois, a própria Nêmesis. O afastamento era tudo, era a chave para não errar mais em seus julgamentos. Mas como manter - se afastado de sua própria sina? Não conseguiu, e nem conseguia. - Capas não são á prova de balas, arranhões, queimaduras ou seja lá o que for. Você sabe bem disso. - Ao perceber a capa, estava com alguns itens dentro dela. Héracles tina alguns deles também, e avaliou seu conteúdo. Enquanto olhava fixamente o olhar de Nêmesis, fez um sinal de reprovação. Aquilo não seria o suficiente para conter um ataque massivo. De certa forma, era bom ter com quem conversar. Mas sua cabeça insistiu na pergunta: Porque ela? - É um mundo de criminosos. E nenhum deles vai ter piedade de nós se nos encontrar. Precisamos nos armar para poder garantir a justiça. - 'Justiça', palavra dita com ímpeto, e até um pouco de arrogância, como se o antigo Héracles tivesse renascido. Conteve - se, e tragou o cigarro mais uma vez, com mais calma.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 9:19 pm



O ouvia, e não podia evitar sorrir diante de seu comentário, e ela eram a prova de balas? Seres que trabalhavam pela justiça, o dever deixado pelas deusas Alecto, Megaira e Tsífone, ela mesma fora abraçada pela terceira, sentia falta de Tsífone, de alguma forma ela se inspirava nela, Tsífone era sua meta, suspirava com o desejo, quando voltava seu olhar ao fúria ali do seu lado, iria perguntar algo aleatório.

== Sente falta de Marte?

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Héracles Iustitia em Sab Fev 09, 2013 9:35 pm

Novamente, Nêmesis tocara em seu ponto fraco. Reviver assuntos como aquele não eram nada bons. A paciência de Héracles, que já não era muita, Esgotou - se numa fala em tom frio - Já é tarde. Vou para dentro da Fortaleza. Se quiser ficar aí fora, fique á vontade. Passar bem. - Héracles esticou suas asas uma última vez, jogou o cigarro que tragava fora e foi para dentro da fortaleza, isolar - se dela novamente. Seus passos eram pouco espaçados, mas firmes, como quem tentava não virar para trás. Já de costas para ela, a face do fúria descompunha - se em ternura. Ternura que nunca seria exposta á Nêmesis. Procurou pensar em outra coisa enquanto ia embora. Os materiais á serem procurados, o regresso á Arthas, a recuperação da fortaleza...Mas já era tarde. a imagem de Nêmesis havia retornado ao seus olhos.

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol

sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo"

(Efésios 4:26)
Por ©MRSSTAN

avatar
Héracles Iustitia

Mensagens : 143
Galeões : 11737

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Sab Fev 09, 2013 9:51 pm



De alguma forma o homem havia se enraivecido, se ele já não era assim todo tempo, mais tocar no nome de Marte o despertara? Ela apenas o ouvira, nada dizia ao mesmo, apenas o observava com o olhar presente e distante, suspirava pela coisas serem tão macabras a ponto de existir seres como ela, por que o mundo não era justo? Seria tão melhor... E pra isso ela lutaria até o fim, observava a saída do homem adentrando a fortaleza, ela nada falara, ficou ali observando o tempo, suas asas tremiam a cada lufar gélido a transpassar sua pele, e depois de algumas horas parada ali, vendo os dragões adormecerem, guerreiros que fracassavam em suas buscas, ela mesma se rtirava andando a passos calmos em direção a fortaleza.

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Melody Greyjoy em Ter Mar 05, 2013 5:55 pm

Após alguns minutos de caminhada se viu repentinamente frente a uma enorme muralha. Era estranho imaginar que haveria alguém morando em um lugar tão desolado como Kovythor, mas ainda sim não hesitou, a perna a incomodava muito e não cura-la poderia causar-lhe sérios problemas futuros. – Olá... Tem alguém aí? – Proferiu mancando para a entrada daquele lugar.
avatar
Melody Greyjoy

Mensagens : 166
Galeões : 11448

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Ter Mar 05, 2013 6:09 pm




Nêmesis Iustitia se sentia entediada de tanto ficar parada, precisava de alguma distração algo para pensar, talvez caçar algum dragão a agradaria, por fim saia da fortaleza, trajando calça preta de cintura alta com um tomara que caia branco, e as botas sem salto, uma mochila nos ombros com o sobre-tudo na mão direita, as asas livres, e as madeixas soltas, quando ao longe percebia uma silhueta, cerrava os olhos vendo uma mulher de cabelos azuis, então a fúria não voava aos céus mais caminhava em direção a mulher, o olhar gélido fitando-a, ao se aproximar percebia que a perna da mesma estava machucada, então dava um sorriso quase imperceptível.

== Bom, creio que seria bom ir direito a sala de regeneração, então pulemos os bons modos...

Falava oferecendo a mão livre a mesma, em sinal de cortesia e ajuda.

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Melody Greyjoy em Ter Mar 05, 2013 6:22 pm

E por incrível que pareça seu apelo foi atendido – Droga, e se for um maldito caçador, ou pior...Um Cigano? – Não havia imaginado essa hipótese ao aproximar-se daquele lugar, contudo para seu alivio a mulher que se vez presente exibia uma coisa singular, asas. – Ela não possui trejeitos de Valquíria, acho que eles não viveriam aqui, Fúria talvez... – Pensava estreitando o olhar observando a mulher à sua frente.

Sim... – Proferiu erguendo a mão segundando a que lhe foi estendida, afinal não havia outra escolha, era seguir um caminho incerto ou sofrer com aquela terrível dor. Preferiu a primeira opção seguindo a mulher para a tal " Sala de Regeneração".
avatar
Melody Greyjoy

Mensagens : 166
Galeões : 11448

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Ter Mar 05, 2013 6:30 pm




A mulher aceitava sua ajuda no entanto parecendo relutante, assim Nêmesis simplesmente a apoiava ajudando-a a entrar na fortaleza .

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Nêmesis Iustitia em Ter Maio 07, 2013 12:57 pm




O tempo se passava e ela estava cansada de ficar parada sem nada a fazer, precisava sair dali, procurar alguma coisa a se distrair e principalmente voltar a reunir as fúrias já era hora da nova ordem ou melhor da velha ordem voltar a ser estabelecida.
Nêmesis abria suas avas de corvos que brilhavam ao sol, as penas balançavam-se com o vento forte que passava pela muralha que carregava os fios de seus cabelos brancos, um pequeno e frágil sorriso se desenhava em seus lábios, foi bom rever Héracles, mais já era hora de sua partida, deveres maiores a chamavam, com esse pensamento bateu suas asas de corvo e voou ao céu limpo de Korvynthor, partindo da Fortaleza, precisava voltar a Arthas.

avatar
Nêmesis Iustitia

Mensagens : 124
Galeões : 12246

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .Muralhas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum