Hogwarts 3.0

• INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Ferraria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferraria

Mensagem por Oziel Osshëru em Qui Fev 07, 2013 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Localizada no extremo esquerdo da construção ao lado da Cúpula Central, a Ferraria é de uso oficial militar. O que significa que civis não tem permissão para trabalhar dentro da mesma. Possui tudo o que pode ser necessário para o exercício do molde de armamentos: uma fornalha aquecida, instrumentos para achatar as lâminas e moldá-las, ferramentas de entalhe e todo o arsenal preciso. É daqui que sai a maioria das armaduras e espadas da Guarda Real, mas estas também são obtidas com Saeros na Ferraria de Arthas.
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Galeões : 12216

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Re: Ferraria

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sab Jun 01, 2013 9:02 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.

Então olhou a nos olhos por coisa de cinco minutos até finalmente rir pelo nariz e sorrir antes de descruzar os braços, as palavras dela foram o suficiente para fazer com que ele quase se partisse ao meio de tanto rir por dentro. Só estou dizendo que você é boa em entrar sem ser percebida nos primeiros momentos. Depois você é notável. Explicava enquanto cruzava os braços e fechava os olhos, tornando-se tão birrento quanto sua prima que era a princesa, a pequena e aquela que devia ser birrenta naquele lugar. Ah, pelo amor de Gaia, eu também estava assim quando comecei o treinamento. Lembra que meu pai sempre me encontrava? Esses dias eu o assustei aparecendo do nada, você tinha que ver a cara dele! Brincava o maior enquanto ria alto e feliz.

Interagindo com Elleanor // thanks flarniusops
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Galeões : 8886

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Mensagem por Elleanor Elenwëri em Sab Jun 01, 2013 9:08 pm

The Evenstar of her people

Elleanor perdeu-se no tempo encarando Idriel quando finalmente teve coragem de levar seu olhar a ele, mas na verdade, não chegou a prestar atenção no rapaz a sua frente. Sua mente foi levada longe, mais do que devia, e ela só despertou para ouvi-lo rir, ficando ainda mais séria. Encarando-o enquanto falava e agia de forma despreocupada, Elleanor descruzou os braços, se afastando da parede. ─ Eu entendo... ─ E esboçou um sorriso fraco, cansado. ─ Sempre soube que ia acabar se dando bem. Querendo ou não as forjas e os treinos são seu lugar. Está finalmente fazendo o que gosta. ─ Isso se notava na alegria da risada dele.

Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Galeões : 13907

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sab Jun 01, 2013 9:26 pm

POR QUE EU

Depois de tantas risadas foi que a mulher falou algo sobre ele se dar bem ali pois lutas e forjas eram o seu destino. Foi neste momento que cruzou os braços. É apenas o que eu sei fazer de produtivo... Depois de tantos anos entre os mortais, para alguma coisa eu tinha que prestar... Falou antes de pular da bigorna com um olhar abatido e passou a mão por um cinto de ferro muito maior que a própria cintura do ruivo e que terminava em uma espécie de garra. Filho do General... Não de sangue mas... Eu preciso provar a ele que sou merecedor de ser seu sucessor. Mesmo com Andilla, mesmo com outros elfos de patentes maiores, preciso provar isso para ele... E então fez uma pausa para olhar o cinto, uma invenção que roubou dos mortais para o ajudar nas forjas e suspirou antes de o lançar sobre a bigorna vazia de novo. ... E para mim.

Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Elleanor Elenwëri em Sab Jun 01, 2013 9:35 pm

The Evenstar of her people

Elleanor encarou Idriel com curiosidade, retomando seus pensamentos anteriores, e a consciencia de como as coisas tinham mudado. O sorriso cansado e triste permaneceu, e Elleanor percebeu que em nenhum outro momento, ouvir Idriel a tinha atingido daquela forma. Ele não era só o primo engraçado e protetor. Ele tinha um objetivo. Ela balançou a cabeça e se aproximou dele, estendendo o braço, mas hesitando, e acabando por colocar a mao gentilmente no ombro do primo. ─ Está no caminho certo, você é capaz. ─ Disse simplesmente, deixando de encara-lo. ─ Agora, preciso arrumar algum lugar por ai para dormir. Boa noite. ─ Concluiu, antes de afastar-se.

Elleanor Elenwëri
Drinaels
Drinaels

Galeões : 13907

Ficha de Personagem
Sangue: Azul. Sou da realeza, oi. q
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sab Jun 01, 2013 9:46 pm

POR QUE EU

Então entraram em um curto silêncio depois de suas palavras, ela se aproximou com passos lentos e contou que ele estava no caminho certo, que era capaz e isso apenas fez o elfo sorrir mais abertamente e ciente de que seria capaz de vencer Andilla embora sua vingança particular contra a elfa de cabelos brancos fosse algo que acabaria com a vida dele. Então viu a mão dela se estendendo para o tocar mas então hesitou e tocou devagar seu ombro, fazendo-o rir em tom baixo. Cuide-se pequenina... Que as estrelas guiem teu caminho a partir daqui. Foi o que sussurrou antes de beijar a testa dela e sorrir, vendo-a se afastar.

Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado