Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Torre de Vigia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de Vigia

Mensagem por Oziel Osshëru em Qui Fev 07, 2013 6:47 pm

Situada ao lado direito da Cúpula central, a Torre de Vigia é o ponto mais alto da construção. As extremidades da Torre ficam abertas a maioria do tempo, mas podem ser fechadas com janelas de metal de correr, deixando apenas aberturas para que as flechas possam ser lançadas de dentro para fora, fornecendo proteção aos arqueiros e guardas dentro, visão e total vantagem de ataque. Desta torre é possível ter visão panorâmica de toda a área externa do quartel, o que evita qualquer invasão surpresa, e possibilita monitorar o que quer que esteja acontecendo nos arredores. A Torre de Vigia não tem ligação alguma com cômodos abaixo, dando para fora do quartel, para a escadaria. Sempre há guardas de tocaia nesta torre, mesmo NPC's, e qualquer sinal de perigo ou ameaça, eles são instruídos a fechar as janelas de metal e atacar sem piedade com suas flechas.
Spoiler:
Os arqueiros NPC desta torre possuem mira perfeita, agilidade extra e dom da natureza, o que significa que eles não só sabem usar as flechas como podem manipular o ar e o ambiente a seu favor. Para conseguir quebrar as janelas de ferros de fora para dentro, é preciso tirar 23 ou mais nos dados, e a cada tentativa, uma nova saraivada de flechas mortais é lançada. Na terceira tentativa, as flechas invariavelmente atingem o alvo. Para matar cada um dos guardas é preciso ter fortes ataques e agilidade extra. Caso o personagem não tenha agilidade extra E ataques mortais, deve travar uma batalha de dois turnos com cada um para matá-los, rolando o dado e obtendo 15 ou mais. A cada turno, uma flecha atinge o atacante, lhe dando um dano de 10 de HP e -1 nos dados. Na terceira tentativa, se ainda houver guardas de pé, este chama reforços e o atacante deve recomeçar a atacar mais 3 soldados. Se na terceira leva de soldados o atacante ainda não tiver derrotado os guardas, ele é abatido e preso, levado para a sala de contenção, e de lá não poderá sair. Qualquer elfo Cannon que esteja presente no quartel pode usar 3 soldados como NPC's.
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 1:05 am


Madrugada, Quartel - Idriel M.
Come run the hidden pine trails of the forest, Come taste the sunsweet berries of the Earth, Come roll in all the riches all around you, And for once, never wonder what they're worth... The rainstorm and the river are my brothers, The heron and the otter are my friends, And we are all connected to each other In a circle, in a hoop that never ends. How high will the sycamore grow? If you cut it down, then you'll never know, And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon... We need to sing with all the voices of the mountains, We need to paint with all the colors of the wind.
Por mais óbvio que pudesse ser, Andilla permanecia irritada com o que havia acontecido na noite anterior. Não conformava-se, por mais que tentasse convencer a si mesma de que não havia com o quê se conformar, achava ainda uma falta de respeito de Idriel para com Oziel. Como ele pudera atacar o General daquela forma? Subia as escadas de modo silencioso. Não foi surpresa nenhuma para os demais quando a viram entrar na Torre. Liberou três guardas que ali estavam. ── Vão descansar um pouco. O turno de vocês foi prolongado, mas eu fico por aqui enquanto não vier o sono. ── Sentenciou. Ouviu alguns protestos como "não é justo com você", mas os olhos que mais pareciam com duas esferas de gelo fitaram um a um. Não era um pedido, afinal de contas. Eles recolheram os pertences e armas e saíram. Andilla estava com os cabelos soltos, o branco como a neve sendo um destaque naquela noite. Olhava para as estrelas, pensativa. Usava a armadura da Guarda Real, uma vez que sabia que para as patrulhas aquilo era essencial. Enquanto fitava as nuvens e suas diversas formas, lembrava-se do próprio passado - e o quão horrível ele fora. Havia, no entanto, construído um nome, uma honra. Suspirou baixo e levou a mão até o cabo da espada. Novamente o episódio envolvendo Idriel veio a sua mente - não havia cruzado com o rapaz desde a noite anterior. Sabia que o drinael estava por ali, assim como sabia que quem havia impedido algum encontro entre ambos havia sido Oziel. ── Moleque idiota. ── Comentou, para si mesma.


avatar
Andilla Mornïe
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 143
Galeões : 12369

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Idriel Manwëvala em Dom Mar 17, 2013 1:19 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Uma noite de poucas nuvens, era fácil notar isso deitado sobre o galho de uma das árvores ali perto. Bem próximo da torre de vigia mas não era notado, não pela falta de especialidade dos guardas e sim por que ele era bom justamente nisso, se esconder. Quantas vezes isso já não salvou sua pele, hein? Sorriu consigo mesmo, satisfeito e ao mesmo tempo não, sentia-se impotente, fraco e um tanto humilhado pelo que passou com Oziel na noite anterior, com as palavras de Andilla, a forma dela de agir... Querendo ou não, era hora de mudar e pra melhor, por bem ou por mal... Falando em maldade, como não escutar a voz dela dali, hum? Respirou fundo quando a mulher falou e sentou-se no galho a tempo de ver os soldados saindo do lugar para vigiar mais abaixo do que a capitã da Guarda Real, talvez um ou dois postos abaixo de seu pai mas ainda sim, a segunda pessoa mais importante daquele lugar. Com calma, desceu de onde estava e com sua agilidade, foi até seu quarto para recolher as coisas e surgir silenciosamente na entrada da escada, atrás da mulher. Realmente, observar as estrelas daqui é melhor do que fazer isto na árvore. Ele sussurrou, a voz levemente idiota e chata de sempre. Retirou o capuz, pronto para qualquer ataque da mulher na agilidade de escapar e continuar a conversa. Boa noite, dama-do-gelo. Falou o elfo em uma maneira de apelida-la tanto pela cor de seus cabelos e olhos quanto a maneira fria de Andilla agir, sempre foram assim, pé-de-guerra. Isto é pra você Ele falou antes de estender o envelope, a fúria, o maldito realmente pretendia se alistar a Guarda Real?!



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 1:29 am


Madrugada, Quartel - Idriel M.
Come run the hidden pine trails of the forest, Come taste the sunsweet berries of the Earth, Come roll in all the riches all around you, And for once, never wonder what they're worth... The rainstorm and the river are my brothers, The heron and the otter are my friends, And we are all connected to each other In a circle, in a hoop that never ends. How high will the sycamore grow? If you cut it down, then you'll never know, And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon... We need to sing with all the voices of the mountains, We need to paint with all the colors of the wind.
A voz surgiu repentinamente. Andilla virou-se, com uma adaga do quartel entre seus dedos e a outra mão preparada para sacar a espada se fosse necessário. "Boa noite, dama-de-gelo". A voz fez com que Andilla não relaxasse sua própria postura, mantendo-se um pouco inclinada, em posição de ataque. Até Idriel estender um envelope. Abaixou o olhar, os olhos azuis fitando sem muito interesse o papel: era de um tom de pergaminho, quase branco, e contendo o selo de Mirakel. Andilla ergueu os olhos, fitando o rapaz. ── Observar as estrelas, nesse momento, tornou-se algo desagradável com você aqui. ── A voz cortante. Os olhos como se estivessem congelados enquanto fitavam o rapaz. Quem ele pensava que era para ir até ali? Andilla guardou a adaga, com um sorriso debochado nos lábios. ── O que é isso, rapaz? ── Não esperou a resposta: rapidamente rasgou-o, sem pretensão de sequer pedir desculpas por aquilo. Jogou o que sobrou do envelope no chão e pisou em cima. ── Não estou com paciência para suas brincadeiras. Se me der licença, eu tenho mais o que fazer, como vigiar a entrada do Quartel, uma vez que graças a sua maldita moto, o ruído deve ter nos denunciado. ── Decretou, virando-se de costas para ele.


avatar
Andilla Mornïe
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 143
Galeões : 12369

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Idriel Manwëvala em Dom Mar 17, 2013 1:37 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Desagradável com ele ali, como sempre, revirou calmamente seus olhos de tonalidade amarela rebelde, assim como os de seu pai Oziel. Vestia sua armadura de batalha, mesmo que faltasse o colete externo mas o capuz negro com bordas pratas era o suficiente para esconder este detalhe. Retirou o pano que cobria sua cabeça, revelando assim seu rosto quando ela perguntou o que era aquilo e ele riu ao ver ela rasgando seu envelope. Uh, vejo que está brava por que quero entrar para a Guarda... Não posso ser um soldado também? Perguntou antes de se encostar em uma das pontas da torre, perigosamente a ponto de cair no menor movimento. Mas a sua reação quanto a isso, Andy, eu já conhecia de cor. Você não ia me aceitar facilmente e, convenhamos, eu não sou tão amigo seu a ponto de vir aqui para ficarmos dias e dias jogando conversa fora. Qualquer elfo, desde que conhecesse as duas figuras ali presentes, sabia que a relação entre eles nunca fora amigável. Estava claro no olhar, na maneira como se encaravam como duas feras prontas para se baterem até a morte de uma e triunfo da outra. Vim, justamente, por causa de meu erro e te propor um coisa... Um dragão. Falou de forma calma antes de cruzar os braços. Andy tinha a escolha de empurra-lo dali e deixar ele cair ou simplesmente sossegar e o ouvir.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 1:52 am


Madrugada, Quartel - Idriel M.
Come run the hidden pine trails of the forest, Come taste the sunsweet berries of the Earth, Come roll in all the riches all around you, And for once, never wonder what they're worth... The rainstorm and the river are my brothers, The heron and the otter are my friends, And we are all connected to each other In a circle, in a hoop that never ends. How high will the sycamore grow? If you cut it down, then you'll never know, And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon... We need to sing with all the voices of the mountains, We need to paint with all the colors of the wind.
Desde que entrou na Guarda Real - e isso fazia muito mais tempo do que ela lembrava-se -, uma das pessoas que sabia que não mereciam aquele uniforme era Idriel. ── Escute bem. Eu não me importo se você é ou não o futuro rei. Não me importo se és filho de Oziel, noivo de Elleanor. Não me importo pelo simples fato de você ser um garoto mimado. Muito cômodo a você simplesmente esquecer de suas obrigações, não é?! ── Não sabia qual seria a reação de Idriel, apenas sabia que cada palavra que saía da boca do rapaz era algo que a deixava irritada. Deu alguns passos adiante, ficando a centímetros de distância do drinael, que era mais alto - e por isso, Andilla precisava erguer um pouco a cabeça. ── Saia daqui, Idriel. ── Avisou. No entanto, ao ouvir a segunda proposta, Andilla Mornïe aproximou-se. Com um forte impulso, a drinael deu-lhe um empurrão. Não sabia se havia pegado-o de surpresa, mas não iria temer se ele voltasse - e tinha certeza que Idriel tinha inteligência para não morrer. Se quisesse, claro. ── SOME! ── Vociferou, irritando-se. Por que mesmo havia ido até ali? Idriel já havia acabado de estragar tudo, mesmo.




Última edição por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 2:06 am, editado 1 vez(es)
avatar
Andilla Mornïe
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 143
Galeões : 12369

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Idriel Manwëvala em Dom Mar 17, 2013 2:03 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Passos, ofensas, gritos, um empurrão forte e estava caindo, assim como sua moto na noite anterior, como seu mundo antigo, talvez com a mesma força que Oziel aplicou para jogar o veículo de metal no fundo da cachoeira, Andilla usou para o jogar da torre... Um giro no ar, o elfo caiu de pé no solo, o punho forte tocando o chão e criando uma pequena cratera enquanto respirava fundo. Realmente necessário? Perguntou mais para si mesmo enquanto voltava a vestir o capuz sobre a cabeça e graças a sua habilidade de Camuflagem passou pelos guardas pouco antes de Andilla mas parou no mesmo lugar inicial, no mesmo ponto onde toda aquela conversa começou. Tanto tempo longe, um rebelde, ninguém acreditava nele. Seu pai, sua prima e noiva, se duvidar nem mesmo sua tia! Quanto menos Andilla, que sempre desconfiou dele desde sua infância, sempre o tratou de forma fria desde pequeno. Retirou a besta de ferro das costas, a adaga estava na cintura, parte de trás do corpo e o arco de madeira nas costas. Punições a parte, eu vim para me inscrever para a Guarda e vou provar que mereço. Disse antes de encarar a mulher com os selvagens olhos dourados, era como um sinal, um pedido silencioso por ação, fúria. Iria provar em ações que havia mudado sua forma de agir já que palavras, para ela, não iam adiantar.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 2:15 am


Madrugada, Quartel - Idriel M.
Come run the hidden pine trails of the forest, Come taste the sunsweet berries of the Earth, Come roll in all the riches all around you, And for once, never wonder what they're worth... The rainstorm and the river are my brothers, The heron and the otter are my friends, And we are all connected to each other In a circle, in a hoop that never ends. How high will the sycamore grow? If you cut it down, then you'll never know, And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon... We need to sing with all the voices of the mountains, We need to paint with all the colors of the wind.
Sabia que ele voltaria. É claro que voltaria, uma vez que parecia determinado. Mas quanto tempo aquela determinação realmente estaria impregnada nele? Eram conflitos que Andilla sabia que não poderiam adiar. Desde que eram pequenos, treinando ao lado de Idriel, Andy sabia que ele tornaria-se um guerreiro. Mas depois de Idriel conhecer o mundo humano, tudo aquilo havia mudado. Ele não mais se importava com os deveres para com o povo de Mirakel, com os drinaels. Era como se mundo humano fosse sua primeira casa, aquela havia abrigado-o quando era criança - e como se Mirakel fosse um simples passatempo do qual poderia fugir o quanto quisesse. E Andilla não suportava ver Oziel do modo como ficava quando criticavam Idriel. As irresponsabilidades daquele moleque estavam dando mais prejuízos do que deveria, e ela sabia muitíssimo bem daquilo. Os guardas fizeram menção de se aproximar quando escutaram os gritos de Andilla, mas ela simplesmente ordenou que eles e Rähvin ficassem lá embaixo. Aquilo era assunto deles, e ela não deixaria ninguém interferir. A voz dele revelou o desejo e ela manteve-se imóvel. Não por choque, por surpresa. Por precaução. A ira que Idriel havia despertado não podia ser medida, mas ela tinha certeza de uma coisa: ele não sairia impune. A primeira coisa que fez foi lançar-se contra ele, a adaga em mãos. Não iria matá-lo, mas com certeza iria machucá-lo. A intenção era a lâmina atingir diretamente o braço do rapaz, e a primeira reação de Andilla foi tentar derrubá-lo, usando o pé direito para fazer com que ele tropeçasse. ── Você não merece! VOCÊ NUNCA MERECEU, NUNCA VAI MERECER. ── Gritava agora a plenos pulmões, enquanto tentava desferir socos no rapaz, já com a adaga guardada - não iria tirar nem ela e nem mesmo a espada do quartel... Não enquanto não fosse necessário.


avatar
Andilla Mornïe
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 143
Galeões : 12369

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Idriel Manwëvala em Dom Mar 17, 2013 2:24 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Sabe, certos momentos não é nada legal olhar para trás. Foi exatamente este o seu erro, olhar para trás e notar os outros guardas, o lobo de Andilla ali parado e esperando o momento certo para atacar o elfo moreno mas quando a voz dela saiu dos lábios, ordenando que ficassem ali, sentiu a fúria da dama-de-gelo. Questão de segundos, essa era a pior parte de lutar contra ela ou contra seu pai ou qualquer elfo com conhecimento daquela velocidade, tudo parecia perigoso em um piscar de olhos. Ferimento no braço, sangue. A lâmina da adaga de Andilla foi um tanto funda em sua pele, deixaria uma cicatriz mas ele não se importou pois realmente, não teve tempo para tal. Um, dois socos em seu rosto e a arma de ferro caiu de sua mão. Três, quatro era seu momento de reagir. Um suave chute na lateral esquerda da mulher para ajeita-la e uma furiosa canelada nas costelas do lado direito, mesma potência usada contra seu pai. Sabia que ela desviaria e por isso adiantou o soco, o punho que descia como um martelo em busca da cabeça dela para fazer a mulher descer ao chão como um cascudo bem mais forte. Não vou negar que espero esse momento a anos... Ele disse antes de sorrir, mesmo com o sangue descendo pelas laterais de sua boca, um lugar apertado demais para uma briga deveras furiosa... Isso não ia dar certo.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Andilla Mornïe em Dom Mar 17, 2013 2:55 am


Madrugada, Quartel - Idriel M.
Come run the hidden pine trails of the forest, Come taste the sunsweet berries of the Earth, Come roll in all the riches all around you, And for once, never wonder what they're worth... The rainstorm and the river are my brothers, The heron and the otter are my friends, And we are all connected to each other In a circle, in a hoop that never ends. How high will the sycamore grow? If you cut it down, then you'll never know, And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon... We need to sing with all the voices of the mountains, We need to paint with all the colors of the wind.
Não era nem de longe uma surpresa ver a adaga de Idriel caída no chão. Chutou-a para longe, não dando exatamente para o rapaz se aproximar e juntá-la, uma vez que ele poderia feri-la com ela. Ficou satisfeita ao constar o sangue no braço, assim como quando seus punhos acertavam em cheio o rosto de Idriel. Um, dois, três socos havia sido dados, e Andilla não hesitava em aplicar a força necessária - e aquilo constava em muita força. E quando ele movimentou a perna, ela sabia o que viria a seguir. Eram os mesmos movimentos que ele usara contra Oziel. O chute não havia acertado-lhe, e embora a armadura fosse o suficiente para proteger seu corpo, ela sabia que não sairia daquela situação totalmente impune. Eram duas feras lutando uma contra a outra, e se ela bem o conhecia, ele não desistiria. Ela, muito menos. Ouvia os soldados, que pareciam fazer força necessária para conterem Rähvin. Desviou do primeiro golpe mais por instinto e reflexo do que qualquer coisa, mas quando viu o punho de Idriel descendo, amaldiçoou a si mesma. A pancada fez com que a drinael acabasse deitada no chão, mas Andilla não expressava dor, tampouco cansaço: iria fazer o que fosse para vencer aquele moleque. Ela rapidamente agarrou-lhe pela perna e tentou fazer com que caísse, ainda um pouco desnorteada, e totalmente certa de que aquilo daria certa - precisava dar certo. ── Vai precisar fazer mais do que isso. ── Disse, levantando-se em seguida. Apoiou-se rapidamente no parapeito e em seguida desferiu-lhe um chute no estômago. Não teria misericórdia, e esperava que ele também não tivesse. Não se quisesse mesmo entrar para a guarda real.


avatar
Andilla Mornïe
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 143
Galeões : 12369

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Idriel Manwëvala em Dom Mar 17, 2013 3:04 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Caída no chão, uma surpresa para os elfos soldados que não seguravam o lobo, para falar a verdade, até o lobo se surpreendeu. Um rebelde nato que era visto por todos como um idiota montado em cavalo de ferro, que devia ter se desacostumado a lutar, somente forjando e suando a camisa para nada, por dinheiro, estava parado ali e de pé diante da figura mais importante do quartel, depois, claro, do General. Dois dias, duas noites seguidas e em cada uma delas ele teve força o suficiente para botar as duas maiores barreiras do lugar no chão, prova suficiente para os outros que estavam tão forte quanto antes mas não para ele, não para ela, não para Oziel. Quando Andilla agarrou sua perna e o tentou fazer cair, bambeou alguns passos até encostar na beirada da torre e apertou os lábios depois do chute, ficando sem ar por alguns instante. Que bom! Ele gritou antes de segurar na cintura da mulher com força, aplicar uma joelhada em seu peito e um soco no rosto sem uma gota de piedade. Por que eu te espanco mas só saio daqui vitorioso. Falou antes de simplesmente se lançar da torre com a mulher, ainda segurando-a... E agora Andilla? O que faria?



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Vigia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum