Hogwarts 3.0

  • INFO
  • NEWS
  • STAFF
  • CRÉDITOS
Seja bem vindo a Hogwarts Anime, um RPG baseado em Harry Potter que se passa mais de 100 anos depois da morte de Voldemort. Os photoplayers usados são apenas de anime, hq e de jogos, os avatares têm o tamanho de 200x400 e as assinaturas tem limite máximo de 500x300.

Agosto de 2123.
Dezessete anos após a guerra contra a Inquisição Moderna. Ex-alunos e docentes de Hogwarts estão se preparando para uma reunião dentro do castelo, enquanto os novos alunos da escola fazem seus preparativos para irem a Hogwarts.
24/11▼
23/11▼Fim da Trama "Guerra da Inquisição" ▼
HOGWARTS ANIME é um fórum baseado na obra de J.K. Rowling, mesclando outras mitologias modificadas pela Administração do RPG. Todo o conteúdo do fórum é propriedade de seus Administradores, Moderadores e seus respectivos usuários. É um fórum de temática potteriana, e nasceu com o objetivo de trazer diversão aos seus usuários, visando sempre o respeito entre os membros. A skin foi totalmente produzida por Eduardo Brito (DZ) e Fernando Wecker (Lee), com auxílio do widget por Kismet (RPG-Directory.com), com design de Lorena Schveper (Juls), com imagens de ZeroChan, Pottermore e DeviantArt e pertencem aos seus autores. Entretanto, se proibe cópia de imagens e códigos sem a autorização prévia de seus criadores. FÓRUM PROTEGIDO PELA LICENÇA CREATIVE COMMONS 3.0! Licença Creative Commons.

Grande Ponte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Qui Fev 07, 2013 5:49 pm

O Quartel Eldalië é o forte militar do povo élfico. Se localiza construído por toda a extremidade superior de uma montanha íngreme, localizada no meio de um vale isolado, nos confins escondidos de Ent Taurë.
A vista é a grandiosa cachoeira, que se estende a mais de 30 metros acima, ocultando completamente o vale em que se encontra o Quartel, tornando a visão aérea do mesmo praticamente impossível.

como chegar:
Só há acesso para este quartel por uma trilha fechada que sobe entre as montanhas que formam grandes cachoeiras. O vapor da água e a trilha no meio da mata fechada, entre dois rochedos, faz a chegada lá restrita apenas a quem conhece o caminho. Para encontrá-lo ao acaso, é praticamente impossível. São precisos 4 posts de 5 linhas na floresta de Ent, e dois neste tópico, passando pela trilha. Para quem já sabe o caminho, isto é desnecessário. A localização é extremamente confidencial, e aqueles que traem isto, podem ser condenados à morte.

Para escalar a montanha deste vale, é preciso 4 posts de mínimo de 5 linhas, e rolagem de dados em cada um deles. Deve-se tirar sempre mais que 10, ou pedras se soltarão, guardas irão detectar, a água o fará escorregar, e a queda pode quebrar inúmeros ossos (10 exato), deixar de desacordado (entre 4 a 9) ou até matar (menos que 4).
Como entrar:
A trilha dá numa ponte suspensa que a liga ao Quartel. Existem portais ao invés de portões, e a magia nestes portais é semelhante à da entra das minas. Uma magia que só deixa entrar aqueles merecedores do respeito e estima dos elfos. Para ser aceito pelos portais, basta... Ou ter permissão do General, da Capitã ou da Rainha dos elfos. Ou deverá girar o dado de Raças para poder passar sem ser convidado, precisando de 20 ou mais para subverter a magia e conseguir ultrapassá-la.
torre de vigia:
Da torre, é possível observar toda a parte externa do Quartel, principalmente a ponte. Isto significa que quem nela está é completamente sujeito à supervisão e ataque de quem está na torre, a mais alta do Quartel, logo ao lado da cúpula principal.
E sim, sempre há guardas de vigia lá, mesmo que Npc's.
Para quem voa:
Conferir o Mirante.
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Fev 08, 2013 1:59 am


the protector
Haviam passado toda Ent Taurë por uma trilha praticamente inexistente entre o mato alto e raízes brutas de árvores gigantes, Por vezes, tiveram de subir na copa de alguma das árvores para desviar dos empecilhos em terra. Seguiram quase zigue-zagueando o caminho todo e então, ladearam uma montanha. Foram beirando-a até que encontraram a entrada fina de uma caverna, que aos poucos, se abriu, e se revelou uma trilha. O teto logo se tornou ar livre, e andaram por entre duas altas paredes de pedra, a até chegar numa grande ponte, suspensa sobre um precipício. Acabava a trilha e começava um vale extremamente íngreme e perigoso. O quartel estava localizado no centro deste vale circular, adornado por montanhas altas e uma cachoeira enorme. O general andou com eles até os portões e os explicou as funções da magia ali. - Ninguém que vocês tragam sem permissão poderá sair daqui com vida. Como vieram até aqui comigo, a magia os permitirá agora ir e vir por estes portais sem riscos. Ali em cima, vêem? - E ele apontou a maior torre, logo ao lado de uma grande cúpula no centro. - É a Torre de Vigia. Se qualquer coisa suspeita acontecer aqui, os guardas são recomendados a atirar sem perdão. Entenderam? Não vacilar jamais. - Disse, como uma sentença, os olhando firme. - Agora, estão livres para explorar tudo ou voltarem se quiserem. Agora que já sabem o caminho, não precisarão de minha ajuda para chegar aqui outra vez. Se quiserem ficar, aqui há dormitórios, banheiros e refeitório para hospedagem dos guardas. Serão bem vindos em moradia. - Disse, de maneira ainda séria, e depois se virou. - Agora, vou me retirar. Uma boa noite, e espero que Gaya os acompanhe a partir daqui. - E dito isto, se foi para dentro das escadarias e para a Cúpula Central, deixando-os decidir ali seus destinos.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Sex Fev 08, 2013 2:20 am

O General guiava ambos os Drinaels por um caminho sinuoso e arriscado, passavam por Ent Taurë inteira, uma trilha perigosa e praticamente inexistente, por momentos precisavam subir ao alto das árvores para evitar perigos no caminho, por vez ou outra o caminho se transformava em um zigue zague, por fim adentrava uma caverna de espessura pequena, que parecia mais um túnel que ia se alongando ao final revelando-se ser uma trilha, logo se dava fim a caverna, estando ambos ao ar livre ainda seguindo pela trilha, entre duas enormes paredes de pedra que chamava atenção de Aileen, por fim chegavam a um vale íngreme, a Drinael arriscava uma olhada para baixo, quando se deparava com o imenso quartel, ela se admirava o olhar passando por cada detalhe, suas orelha captavam cada palavra de seu Senhor, exibia um pequeno sorriso sincero, então olhava o General.

__ Seguiremos as regras a fio Senhor, sim Senhor!

Fazia uma breve continência, e assim o General falava algo sobre explorar, fato que Aileen com certeza faria, principalmente o dormitório, então quando o General acabava se despedia de ambos, e mais uma vez uma Continência, assim que o General se via ao longe, Aileen se virava para o amigo.

__ Não sei quanto a você Van, mais eu irei explorar... Até mais meu caro.

Assim ela piscava para ele, virando-se e dando um breve aceno para o colega, partindo pela ponte de acesso ao quartel, observava as torres e a magia que nelas possuíam, olhava para baixo no precipício engolindo em seco, era bom tem a permissão de entrar ali, por fim atravessava todo o caminho em segurança adentrando o quartel, ao que parecia, seu lar durante treinamento, e com esforço durante a guarda real.
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Van der Hënker em Sex Fev 08, 2013 2:26 am

ㅤㅤ Após terem cruzado o caminho longo e arriscado que Ent taurë lhes proporcionava, os três elfos passavam por uma espécie de portal que os levava diretamente a uma ponte de grande extensão. Dessa vez mais atento as palavras e explicações de Osshëru, Van der Hënker ostentava um olhar de seriedade, o que era algo raro para sua pessoa. Tinha compreendido a diferença de trabalho para o dia-a-dia a partir do momento que cruzou o portal. Queria deixar claro para seu general que a confiança que lhe fora atribuída, traria bons frutos. – Entendido. Respondia com uma única palavra aos dois primeiros adendo feitos por Oziel. Quanto a declaração feita logo em seguida em relação a estadia no quartel, o jovem rapaz assentiu e agradeceu silenciosamente passando a encarar com mais responsabilidade sua nova posição perante o reino.
ㅤㅤ Por fim o general parecia se retirar. – Senhor, tenha uma boa noite também. Que Gaya nos proteja. Fechou um punho dentro do outro e ainda de pé, curvou-se para seu general em clima de despedida.
ㅤㅤ Aileen se comunicava informando sua ida também. – Nos vemos outra hora então. Exibia um sorriso carismático enquanto acenava de volta e dava passos lentos para trás. Ainda caminhando de costas, o garoto vislumbrava a visão que tinha do edifício militar. – Belo cenário. Ainda expressando carisma, ele enfim enfiava-se pela rota de saída enquanto torcia por sua prosperidade no exército real; pelo bem do povo e da realeza.
avatar
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 14882

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Sex Fev 08, 2013 3:03 pm

Por fim chegava a ponte, se despedia dos guardas ali, em um breve aceno, e eles faziam o mesmo, então se virava atravessando a ponte, sentia os pingos d'águas em sua pele, olhava pra cima, com a leve chuva em sua face, sorria os Lumys se escondiam por suas madeixas, com medo de olhar pra baixo, por fim atravessava, indo em direção a trilha, parava em um momento olhando para trás admirando aquela construção, ainda mais pelo fato de que agora vivia nela, assim com um sorriso vitorioso se virava ficando entre os paredões, e logo sumia na caverna que dava acesso ao lugar.
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Van der Hënker em Qui Fev 14, 2013 9:05 pm

ㅤㅤ A diversão do rapaz ao dirigir-se para o quartel era tamanha que o fazia esquecer completamente a frustração de não ter obtido êxito em sua mineração de mais cedo. Carregava como sempre seus três companheiros pequeninos em ombros e cabeça; Illuminat, Hell e Volant. Ia sorridente cortando a mata durante a noite até que pudesse enfim localizar o portal que levava ao quartel. Deu mais alguns passos e já saía da Ent Taurë. Via diante de si uma grande ponte. Caminhava vagarosamente enquanto deixava para trás o ar de infantilidade que lhe era uma característica. A partir do momento que assumia um compromisso militar, ficava sério, fechava a face e mantinha um olhar direto e corajoso. Não era hora de hesitar, de voltar atrás. A imensa passarela era deixada para trás, uma vez que os guardas da torre de vigia discerniram o rapaz e concluíram que era um elfo. Ainda não tinha andado por ali antes, mas como era de se esperar, procuraria encontrar seu general e sua companheira num local aberto.
avatar
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 14882

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Qui Fev 14, 2013 9:07 pm

Depois de um tempo distante do quartel, Aileen retornava ao 'lar', os seus pequenos lumys brincavam em suas madeixas, fazendo-a rir, com Ye e Lion a elfa se sentia um pouco mais 'feliz' afinal de contas tinha a companhia dos pequenos constantemente, e isso a alegrava, companheiros inseparáveis é o que haviam se tornado, e ela fazia questão de manter assim...
Já havia se acostumado com o caminho, fato que passava sem demora pela floresta, e já consegui chegar a caverna que dava acesso ao quartel, atravessava o túnel que se abria dando a vista os paredões, aquelas rochas ainda lhe impressionavam, eram majestosas, e os lumys se assustavam subindo pelos fios loiros e escondendo-se abaixo da boina,logo via o abismo, e a ponte.
A elfa respirava fundo, e por fim seguia o caminho, acenava para os guardas que a reconheciam, e acenavam de voltava em sorrisos, afinal ela havia dormido ali e acabara apresentando-se aos presentes, adentrando o quartel finalmente.
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Van der Hënker em Sex Fev 15, 2013 12:51 pm

ㅤㅤ Tirou seu tempo para visitar todo o quartel – as áreas que lhe eram permitidas entrar – mas apenas deu uma olhada breve para saber mais ou menos o caminho a se seguir para cada cômodo e ambiente. Depois de mapear o quartel em sua mente, caminhou até a ponte para poder se retirar. Não tardou para atravessá-la. Parou. Deu uma olhada para trás com um olhar relutante. As palavras de Oziel ainda preenchiam a mente do rapaz que ficava um pouco preocupado em relação ao próprio futuro. Via que teria de abrir mão de certas coisas para poder engrenar na guarda-real, mas era um sacrifício a altura do posto almejado. Não era qualquer um, de pouca determinação que protegeria a coroa de Mirakel. Logo voltou a seguir seu caminho olhando a diante. O semblante já sério e preocupado fazia-se presente mesmo após cruzar o portal que levava à Ent Taurë. Era hora de tomar novos rumos, aproveitar a folga. Mais tarde teria de se reapresentar mesmo.
avatar
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 14882

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Sex Fev 15, 2013 1:01 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel


Aileen havia passado a noite no quartel, somente conhecendo o lugar, mais precisava sair dali, estava meio sufocada, precisava pensar em um lugar mais aberto, os lumys acima da boina ainda cochilavam e ela aproveitava pra atravessar a ponte a passos rápidos, nem sequer se despedia dos soldados, ela sumia entre os paredões e logo pela caverna, usava a agilidade extra atravessando a trilha sem problemas.


Êl síla ned lû e-govaded vín.!

avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Sex Mar 01, 2013 9:50 pm

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>

Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel


Estava andando a caminho do quartel, tinha esperanças de ter seu treinamento hoje, a segunda parte, a qual a animava fazendo a jovem começar a correr os pequenos lumys Lion o vermelho e Ye o amarelo dormiam tranquilhos abaixo da boina vermelha, Aileen desviava dos empecilhos com leveza e agilidade, e assim logo chegava a pequena caverna, assim entrava e andava lentamente de novo, seus pensamentos confusos lembrando-se do drinael andarilho, e então chegava aos paredões ela olhava para cima a respiração calma. Ao final atravessava a ponte acenando para os guardas dando um breve sorriso, sumindo quartel adentro.


Êl síla ned lû e-govaded vín.!
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Van der Hënker em Sex Mar 01, 2013 11:51 pm

ㅤㅤ O satélite natural terráqueo marcava presença no céu estrelado da noite maestrina. Na ocasião, Van der Hënker atravessava a Ent Taurë velozmente com um sorriso esboçado na face enquanto mirava o caminho a frente. Não ia sozinho, estava acompanhado de seus três pequeninos gnomos. Não sabia o que esperar de mais uma noite de treinamento, mas era certo que se questionar sobre, de nada adiantaria. Por isso mesmo manteve a rapidez nos passos até que pudesse enxergar um portal que o levava a uma gigante passarela. Estagnado tendo a visão privilegiada do quartel de Mirakel, o elfo não escondia a empolgação, mas tomava uma postura mais cautelosa e caminhava calmamente até as instalações do edifício.
avatar
Van der Hënker
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 600
Galeões : 14882

Ficha de Personagem
Sangue: Puro
RESUMO DO PLAYER:

https://twitter.com/PedroSantanaq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Dom Mar 10, 2013 7:47 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



A alguns dias estava presa no quartel em treinos solitários, claro que os guardas ali não ousavam interrompe-la nem mesmo Ye e Lion ousavam chegar perto da dona, estava cansada e ao mesmo tempo decidida, mais precisava sair e espairecer um pouco, por fim vestindo as vestes de sempre ( de batalha -q ), com seus lumys nos ombros com Ye iluminando o caminho ela saia do quartel sem se despedir, indo para a trilha que dava acesso a entrada/saída do quartel sumindo entre os paredões rochosos.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Aileen Keth Heel em Qui Mar 14, 2013 7:34 pm



Merin sa haryalye alasse!
Aileen Keth Heel



Voltava a trilha que levava ao quartel, afinal de contas era sua casa, e precisava voltar depois de dias andando por Mirakel, não demorava muito a chegar a pequena caverna onde se esgueirava, o Ye logo brilhava forte ja que estava escuro ali, Lion ficava somente deitado na boina vendo o caminho, por fim atravessavam a caverna chegando aos paredões, a elfa então apressava o passo a ponte, onde acenava aos guardas e esses permitiam sua passagem, assim entrava no grande quartel de Mirakel.



Êl síla ned lû e-govaded vín.!


Última edição por Aileen Keth Heel em Qui Mar 14, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : arrumar html -q)
avatar
Aileen Keth Heel
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 116
Galeões : 11497

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Qui Mar 14, 2013 8:20 pm

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Aquele lugar ele não conhecia. Andava sem saber, abusado, peito erguido enquanto assobiava e colocava as mãos nos bolsos do capuz, prontos para guardar coisas afiadas e arremessáveis para o elfo. Embora seu capuz quase o camuflasse junto ao ambiente, sua voz e seu assobio eram o suficiente para denunciar sua presença. Sometimes I cannot feel my face, You'll never see me fall from grace... Cantava o moreno sem medo de ser localizado, ia acontecer o que? Beijarem seus pés por ser príncipe? Nah... Era divertido se fingir de desconhecido as vezes, somente as vezes.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 12:52 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Frio. Mesmo ainda dentro do quartel, sentia que lá fora o clima não era um dos melhores e era fácil perceber isso pois ninguém falava nada, ninguém esbouçava sorrisos, ninguém reagia a nada. Quanto mais próximo da porta estava, mais era fácil notar que estava chovendo, talvez pelo barulho das gotas de chuva, talvez pelos soldados molhados que voltavam vez ou outra para dentro do quartel mas seus olhos estavam fixos em um exclusivo ponto, o veículo de metal parado sobre a ponte. O que era aquilo? Que tipo de demônio era aquele que roncava cada vez que o elfo moreno girava os punhos? Respirou fundo, alguns soldados se aproximavam de sua motocicleta com espadas, pronto para ataca-la quando finalmente tocou o ombro do primeiro, talvez o líder daquele grupo. Fora, anda. Resmungou enquanto o grupo voltava para perto do quartel, longe dele e de sua moto. Foi tentando girar o guidão que percebeu, sua moto estava em ponto morto, esqueceu disso ao descer dela. Agora? Jura mesmo? Suspirou antes de socar a moto e levantar da mesma, afastando-se uns dez a quinze passos para olhar, observar e estudar as formas de conseguir levar aquele veículo para dentro do quartel, para a ferraria do mesmo e concertar ela lá.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Mar 15, 2013 12:58 am


the protector
Os guardas da Torre de Vigia estavam agitados. Era possível vê-los de qualquer área aberta do quartel, e Oziel os viu. Apontando dedos, arcos e olhares para a Ponte, como se ela guardasse alguma grande novidade, alguma grande preocupação. Oziel estava usando a armadura gasta e a espada corroída na cintura, sendo lavado pela chuva, sem sentir muito frio. O quimono militar que usava por baixo do metal o provia do calor que precisava, mas não era pra isso que ligava no momento. Atravessou o quartel imponente e do mesmo jeito chegou à ponte; O olhar amarelo ferino fincando-se na moto, naquela tralha de metal grande e que sabia ser extremamente barulhenta. Ali, parada de frente à seu quartel. E Idriel parecia encará-la como se a quisesse trazer para dentro, como se fosse um dos cavalos da guarda. A voz de Oziel sobrepôs qualquer trovão. - Me diga que você não veio em cima dessa desgraça de metal até os portões de meu quartel, Idriel. - O tom era seco, rígido, quase agressivo, mas sempre sério. Era como se dissesse que já sabia o que o filho tinha feito. Como se soubesse tudo. Como se só precisasse de uma resposta, qualquer que fosse, para agir.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 1:06 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Bem, as vezes quando as coisas estão ruins, não tardam a piorar. Tanta agitação trouxe, das profundezas do quartel, aquele que todos tinham respeito, o General Oziel. Idriel também o respeitava, talvez muito mais do que as outras pessoas por ser tanto cidadão de Mirakel como filho daquele guerreiro mas sua natureza rebelde era, sem duvidas, o oposto de seu pai. Parecia ter herdado o mesmo par de olhos dourados, selvagens porém, desafiadores e rebeldes quando queria e gentis, calmos quando estava afim. Vim. Sim, eu vim montado sobre este Cavalo de metal, como seus soldados chamam... Não precisa ficar bravo, eu posso concertar isso aqui fora mesmo, só preciso das ferramentas e em cinco minutos, no mais tardar, essa coisa não estará mais aqui. Falava o moreno por cima da chuva e dos trovões. O jovem de cabelos negros e um senhor de cabelos brancos, olhares iguais, visões diferentes. A rebeldia, a disciplina. Liberdade, honra. Não havia como aqueles dois darem certo juntos em um único lugar.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Mar 15, 2013 1:11 am


the protector
- Eu vou repetir a questão, pois você parece não tê-la entendido, Idriel. - Disse, de maneira mais brusca, dando passos adiante, aproximando-se do filho e de sua geringonça de metal a passos firmes e praticamente ameaçadores. - Você veio até meu quartel secreto, no meio da floresta, vindo de Arthas por todo o caminho, fazendo barulho e atraindo atenção com essa coisa, até a entrada do lugar onde seu povo deposita esperanças na guarda. É isso que você fez. - Discursou objetivamente, a voz tomada de uma seriedade grave, o olhar indo da moto para o filho. Parou à pouquíssimos passos de distância de ambos. - Você realmente não tem um pingo de respeito pelo que tentamos fazer? Faz ideia desta irresponsabilidade? - Ralhou, sempre baixo, sempre sério, jamais revelando fúria, jamais revelando raiva. Só estava desapontado.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 1:21 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



E seu pai tornou a falar, de forma mais bruta do que anteriormente porém, Idriel não era mais uma criança amedrontada diante de um pai frio e seco, ele era agora um homem, um elfo que parentava entre seus vinte e vinte e dois anos de idade sendo pouco centímetros menor que o pai. O que eu fiz foi atravessar a distância gigantesca que há daqui até Arthas em um tempo duas, três vezes menor que a viagem feita a cavalo. Ele falou antes de bater na moto quase com o orgulho, cego e juvenil. Faz barulho, é rápida porém, já me salvou de muitas coisas que, montado em um cavalo, eu não teria chance. Se hoje estou aqui é por que devo a esta moto. Pronto, era tudo que Oziel precisava para matar Idriel, sua moto e sua loucura. O elfo moreno suspirou, puxou para trás os cabelos negros e revelou ainda mais aqueles olhos dourados como os do pai, selvagens e desafiadores. Se te incomoda tanto, eu a arrastei de volta para Arthas Falou quando já estava a, aproximadamente, um passo do pai e não respondendo suas perguntas sobre ter responsabilidade ou juízo por que, para Oziel, Idriel já era um caso perdido somente por deixar de ser guerreiro para ser um ferreiro.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Mar 15, 2013 1:34 am


the protector
Estava sério. Não estava nervoso. Estava controlado, como devia sempre estar, não importa a situação. Escutou Idriel discursar como se nada houvesse significado sua vinda para o quartel naquele turbilhão de indiscrição. Como se nada importasse revelar ou não à quem quisesse saber onde o quartel dos elfos se encontrava. Mas aquilo não tirou Oziel de sua seriedade. O que o tirou foi escutá-lo dizer "Se hoje estou aqui, devo à esta moto". Aquilo fez os olhos amarelados do General Osshëru chisparem, uma fagulha intensa em cada um, a expressão se franzindo. A própria chuva havia cessado. Até mesmo a cachoeira parecia ter desacelerado suas águas, para não irritá-lo. Entretanto, era tarde demais. A um passo do filho, estando como estava, Idriel o parecia desafiar. Estava farto daquilo. Farto daquela ingratidão. Farto daquele comportamento infantil. Farto com o descaso de seu próprio filho. - Está na hora de você entender o meu ponto de vista. Está na hora de você entender o seu lugar. - Sentenciou, rispidamente, e o afastou de sua frente, inflexível. Retirou a espada da cintura, num movimento preciso. Tão ágil que Idriel só o poderia acompanhar porquê também era veloz. E num movimento brutal, com toda sua força, Oziel golpeou a lateral da moto. Ela cedeu para o lado, quase tombando, sendo arrastada no chão. Veio então o segundo golpe, e ela caiu, agora na beira da ponte, na ponta do abismo que havia logo abaixo. E então, Oziel colocou o pé na lataria da moto caída, e olhou para o filho. - Seu lugar não é em cima de um cavalo de metal. Seu lugar é aqui. Conosco. Comigo. Com uma espada. E não com esta maldição. - Disse, apenas, num tom simples, como se estivesse ensinando uma lição preciosa. E então, fez força com o pé, empurrando a moto abaixo dele, e com mais força, ela deslizou os poucos centímetros que faltavam para o abismo. No instante seguinte, o metal cedeu à altura da ponte, e caiu. Uma queda livre, acompanhando a água da cachoeira, por mais de 50, 100, 200 metros. Sequer foi possível escutar o barulho de quando atingiu o fundo, sequer foi possível vê-la atingir o fim da queda. O vapor da cachoeira e o som da natureza impediam isto, como se fosse um presságio. A natureza a recebia. A natureza a expelia. Gaia estava aos ombros de Oziel em sua lição. E ele olhava agora para o filho, devolvendo a espada à sua cintura.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 1:46 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



Foi tudo uma questão de segundos, a espada, o movimento em fúria... O toque do pé e o esforço para jogar seu mundo para baixo. Estado de choque, suas pernas cederam enquanto o pai retornava a arma para a bainha na cintura, imponente, seguro do que fez e frio como sempre fora desde que adotou aquele menino. Mais tarde ele o agradeceria por aquilo, sinceramente mas naquele momento, não. Para a surpresa de muitos elfos ali, Idriel gritou e lançou-se sobre o pai em uma fração de segundos, um impacto forte para levar o general ao chão. Você. Sua frieza comigo vai acabar... Você nunca me entendeu, nunca se quer parou para entender! Frio, seco, grosso. É isso que você é! Gritava o elfo para a surpresa de todos os soldados enquanto os olhos, ah, aqueles olhos dourados ardiam em uma raiva insana e juvenil. Sacou a adaga da cintura e a mirou em defesa, pronto para tentar ao máximo segurar a espada danificada do pai. Eu não tenho medo de você. Não mais. Foi tudo que sussurrou enquanto abaixava um pouco o corpo, postura de defesa, olhos atentos, não seria louco de fechar os olhos nem por um segundo.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Mar 15, 2013 2:11 am


the protector
Se há uma coisa que surpreende o topo da muralha é quando ela é atacada por sua mais tenra base. Quando seu alicerce não mais suporta o impacto e cede, sem defesas. Assim caiu a moto, no abismo. Assim caiu Idriel, em espírito. E assim caiu Oziel, com o ataque do filho. Fora tomado pela surpresa e violência vindas do impacto de Idriel contra si, e ele foi-se para trás, de costas ao chão, a armadura ganhando um novo amassado, ressoando alto. Todos os guardas estavam congelados, como se aquele fosse um som de mau agouro. Nenhum deles ousava se interpor entre os dois. E Oziel, tão logo caiu, levantou. Limpou as próprias vestes, num ato simples. E encarou o outro com a mesma seriedade de sempre. Idriel estava armado contra o pai. Nada falou. Tudo em seguida aconteceu em frações de segundos. Rápido demais para os guardas acompanharem. Idriel e Oziel estavam agora num tempo que apenas os dois tinham a capacidade de acompanhar. O General avançou rapidamente, quebrando o espaço entre eles com uma facilidade ridícula. A espada estava logo em mãos outra vez. Não precisava da força dela. Precisava de sua estratégia. O impulso lhe dera força contra o corpo do filho, armado com a adaga. A espada foi de encontro à pequena lâmina, a afastando com força. O segundo movimento foi segurar o braço de Idriel com a adaga com força, o braço do general reto, indobrável, contra o do outro, afastando a arma. A espada era recolocada em sua cintura. Segurou o outro braço do filho, da mesma maneira brusca e dura. Os troncos estavam muito próximos. O suficiente para o rosto do pai encarar o do filho. - E um dia você tentou me entender? - Perguntou, as mãos contendo os punhos de Idriel, a distância entre eles curta demais para um chute efetivo do outro. Moveu então a mão que segurava o punho livre de Idriel. Era um movimento grosseiro, forçando o braço do filho para perto do rosto de Idriel. E então, largou-o instantes antes, um murro fechado certeiro no rosto do elfo. Em seguida, estendeu o joelho para cima, o atingindo na parte inferior do abdômen, o que o afastou de si rapidamente, dando-lhe brecha para um novo ataque: Um chute rápido e firme na boca do estômago, potente, para afastá-lo metros de Oziel. O que lhe daria tempo para falar. Ou não. Mas estava na hora, definitivamente, de ensinar algumas lições para seu filho.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 2:23 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



O clima tenso se instalava com facilidade pelo lugar, ouvia os chamados desesperados atrás de si que gritavam por um único nome; O nome daquela que para seu pai era motivo de orgulho, Andilla. Seus olhos arderam em uma fúria devasta e bestial, era como se o tempo parasse e tudo a sua volta reduzisse a apenas um campo de visão de três metros de diâmetro, era tudo que precisava agora, era o mínimo que seu pai se afastaria agora que segurava seus punhos e fez uma única pergunta ao qual não teve tempo de reagir, apenas de sofrer as agressões do elfo mais velho. Novamente de joelhos e desta vez, sem ar. Era rebelde mas sua mente gritava acima da loucura, era suicídio levantar a arma contra Oziel mas agora que o fez, não voltaria atrás, não foi assim que seu pai lhe ensinou. Se ninguém entende o outro, hora de agir e fazer o outro falar... E numa fração de segundos o filho já estava sobre a cabeça do pai, pulando e descendo o pé como um poderoso martelo na cabeça do homem que nunca chegaria pois o rapaz abusava de sua agilidade, era jovem e mais propício a utilizar tudo que tinha na guerra para vencer sem pensar. Como um vulto, desapareceu na vista de seu pai e reapareceu a sua frente, distância curta demais para defender com a espada e perigosa demais para um potente chute em sua armadura com força digna de amassar aquela lataria, gerigonça de armadura que ele vestia.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Oziel Osshëru em Sex Mar 15, 2013 2:39 am


the protector
Ao ver o filho recuar com o chute na boca do estômago, Oziel estancou por um breve momento. Agredi-lo não estava sendo uma das melhores experiências, então porquê o fazia, afinal? Bem, era uma questão até bem simples... Os dois precisavam esclarecer alguns pontos. Oziel, mostrar a atitude infantil e errática do outro. E Idriel precisava entender sua posição... Mas acima de tudo, precisava descontar aquela raiva de tantos anos contra seu pai. Oziel entendeu isso melhor do que o moreno poderia imaginar. Entretanto, isso não significava que dariam um abraço. Pelo contrário, o tempo foi suficiente para Idriel avançar, um chute aéreo potente. A defesa foi mecânica, impensada. Oziel levantara desembainhara a espada e a levantou como escudo em apoio de seus braços, fechando seu corpo superior. Foi quando tudo mudou. Idriel não estava mais acima. Agora, vinha de baixo. E vinha rápido demais. O chute forte dava uma vantagem à Oziel, mas um sacrifício acabaria sendo feito...
O chute de Idriel acertou em cheio a armadura do pai, abaixo do peito, o que a amassou irremediavelmente, machucando-o por dentro, o metal retorcido arranhando-lhe violentamente a pele por baixo do quimono. A única coisa que Oziel teve tempo de fazer foi segurar o pé do filho enquanto acabava sendo arrastado para trás pela força do chute. E no que o segurou, aproveitou da própria força gerada pelo impulso para trazer o corpo do outro para perto. A espada ainda estava em sua outra mão. A ergueu com rapidez, e a abaixou com força. Os guardas na torre estancaram quando perceberam: Oziel cortaria o próprio filho com a espada!
Mas não foi isso que aconteceu. A proximidade de ambos não permitia que a lâmina tocasse Idriel. Mas o apoio da espada sim. O metal e a força de Oziel foram de encontro ao rosto do outro, como uma coronhada violenta, forte o suficiente para desorientá-lo. Talvez para desacordá-lo, se não arranjasse um jeito de amenizar a força do contra-ataque.

GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Oziel Osshëru
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 119
Galeões : 11941

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Idriel Manwëvala em Sex Mar 15, 2013 2:52 am

POR QUE EU

só preciso de uma flecha.



A expressão de dor ocorreu apenas no rosto do elfo mais jovem, ou você acha que era super fácil chutar uma armadura de ferro a amassar para dentro como ele fez? Machucou a perna com o impacto e, diferente de seu pai, não sabia esconder suas reações tão bem a ponto dele não saber nem se Oziel chegou a sentir seu chute como deveria. Merd*! Foi o que pensou ao ver que o homem segurava sua perna assim como Aileen fez a algumas horas atrás. Deveria arriscar assim como fez com a menina mas quando se preparou para dar o chute no peito do pai com o pé de apoio, notou a espada subindo e descendo contra seu corpo, era seu fim antes de ser cortado e, choque, uma colisão na cabeça e o corpo caindo pra trás de forma lenta, perdendo as forças. Não, não! Pensava o elfo enquanto arrastava os dedos pálidos pelo solo, a visão turva demais depois do impacto do ferro em sua testa.Não aqui, não agora. Clamava em sua mente enquanto se levantava tonto, as gotas de sangue pingando no chão e se arrastando por seu rosto até seus lábios, não resistindo em lamber o sangue. Você está batendo como uma mulher apenas por que sou seu filho. Provocou antes de limpar o sangue no rosto e o sujar mais ainda, dava para perceber que o rapaz ainda estava tonto, de pé apenas por sua força de vontade, desejo de mostrar ao pai que era um jovem elfo capaz de encarar os Deuses e o mundo por tudo que desejava... Será que era muito difícil de entender? Somente um pouco de atenção, um sorriso, uma maneira carinhosa de se falar... Nunca conseguia tais coisas do General e isso era a principal vontade de Idriel de ainda estar de pé, tirar o pai daquela armadura fria.



Interagindo com ?? // thanks flarniusops
avatar
Idriel Manwëvala
Drinaels
Drinaels

Mensagens : 409
Galeões : 8611

Ficha de Personagem
Sangue:
RESUMO DO PLAYER:

http://www.hogwartsanime.com/t2692-idriel-manwevala#86313

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum